bonito mesmo o baja, ta show,
vai usar que motor no menino? esses pneus não vão judiar muito do cambio?
parabéns pelo projeto, abraços
Versão Imprimível
bonito mesmo o baja, ta show,
vai usar que motor no menino? esses pneus não vão judiar muito do cambio?
parabéns pelo projeto, abraços
Amigos,
Quanto ao motor, será um 1600 que irá ser todo retificado assim que o carro ficar pronto ! Só vou usar mesmo o bloco, o resto vou trocar tudo. Quanto ao cambio, eu espero que ele não sofra mto com estes pneus por isto mesmo foi colocado coroa e pinhao da Kombi para que ele tenha mais força. Respondendo a pergunta do amigo em relação a ponta de eixo dianteira, foi exatamente a resposta do amigo. Como o pneu é mto grande eu precisava jogar a roda para fora e ao mesmo tempo para a frente para ela nao pegar em lugar nenhum. Com esta mudança, ganhei um curso de direção enorme e não foi preciso colocar limitador algo que é mto comum qdo se usa pneus grandes !!! Hoje fui no funileiro deixar o guincho... estamos bolando um lugar (imbutido) para ele na frente do bajão. A ideia é que fique apenas o gancho para fora do carro!!!! estamos pensando em tdo neste momento para depois que tiver amassiado e pintado nao tenhamos que mecher com solda e etc....
Pessoal,
Conforme prometido, hoje fui ver o Bajão e tirei algumas fotos !
O assoalho já foi fixado no lugar com borrachas. Agora os espaços faltantes serão preenchidos com PU. O Seu Araujo já fez um excelente trabalho com uma chapa no tunel bem atrás do numero do chassi para que desse um bom acabamento junto a carroceria. Os parafusos que vocês estão vendo na caixa de ar , serão substituidos por parafusos chatos para que tenhamos um bom acabamento. O Kit de Fibra já está montado para que ele possa ir alinhando e acertando todos os detalhes. Neste final de semana vou comprar o tanque para fazermos a boca do mesmo na traseira do Baja !
Comentem as fotos !
Abraços !
seguem mais fotos ! A qualidade não ficou das melhores.. não percebi que estava contra o sol !
e ai rparisot
Show de bola a barca!!! to acompanhando a montagem do baja!!!
Sobre estas pças,frente e trazeira,é de fibra?Ta ficando mto bala!
Opa, valeu Eder !!! A ideia é realmente deixar ele o mais lindo do Brasil !!
Quanto a pergunta do amigo, sim as peças são de Fibra. É o chamado Kit Baja...
Abraços !
Pessoal,
A vida tá corrida, e ontem consegui dar uma passadinha na Funilaria.... Eu fiquei maluco(no bom sentido) qdo eu vi a frente do carro. O funileiro fez um trabalho nota 1000. Ficou coisa mais linda do mundo. Ele fez um papo na frente do carro de chapa grossa dando o acabamento do capo até a suspensão.... Eu fiquei doido qdo eu vi.. realmente ficou mto bonito ! parece a boca de um tubarão !!! to até pensando em pintar um dentes ! hahaha ! brincadeira !! amanhã cedo eu tiro fotos e coloco para vocês darem uma olhada !!!
Abraços !
Pessoal,
Hoje fui a oficina e tirei mais algumas fotos !
Semana que vem ele vai para pintura !!!
Abraços !
Ps... Eu achei que o papo ficou mto bonito !!! foi feito com uma chapa de 2mm !!!
Mais fotos !!!!
Show de bola a frente, só vai faltar um quebra-mato cromadão ali pra ficar show.. Abraço