Powered by vBulletin

Nascimento do Baja mais lindo do Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2012, 14:13
    Alexandre Magri
    bonito mesmo o baja, ta show,
    vai usar que motor no menino? esses pneus não vão judiar muito do cambio?

parabéns pelo projeto, abraços
  • 31/01/2012, 16:41
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    pra que essa adaptação na manga de eixo dianteira?

acho que é para erguer, e os pneus não pegaram na lata.......
  • 01/02/2012, 00:19
    rparisot
    Amigos,

Quanto ao motor, será um 1600 que irá ser todo retificado assim que o carro ficar pronto ! Só vou usar mesmo o bloco, o resto vou trocar tudo. Quanto ao cambio, eu espero que ele não sofra mto com estes pneus por isto mesmo foi colocado coroa e pinhao da Kombi para que ele tenha mais força. Respondendo a pergunta do amigo em relação a ponta de eixo dianteira, foi exatamente a resposta do amigo. Como o pneu é mto grande eu precisava jogar a roda para fora e ao mesmo tempo para a frente para ela nao pegar em lugar nenhum. Com esta mudança, ganhei um curso de direção enorme e não foi preciso colocar limitador algo que é mto comum qdo se usa pneus grandes !!! Hoje fui no funileiro deixar o guincho... estamos bolando um lugar (imbutido) para ele na frente do bajão. A ideia é que fique apenas o gancho para fora do carro!!!! estamos pensando em tdo neste momento para depois que tiver amassiado e pintado nao tenhamos que mecher com solda e etc....
  • 02/02/2012, 22:35
    rparisot
    5 Anexo(s)
    Fotos !!!
    Pessoal,

Conforme prometido, hoje fui ver o Bajão e tirei algumas fotos !
    O assoalho já foi fixado no lugar com borrachas. Agora os espaços faltantes serão preenchidos com PU. O Seu Araujo já fez um excelente trabalho com uma chapa no tunel bem atrás do numero do chassi para que desse um bom acabamento junto a carroceria. Os parafusos que vocês estão vendo na caixa de ar , serão substituidos por parafusos chatos para que tenhamos um bom acabamento. O Kit de Fibra já está montado para que ele possa ir alinhando e acertando todos os detalhes. Neste final de semana vou comprar o tanque para fazermos a boca do mesmo na traseira do Baja !

Comentem as fotos !

Abraços !
  • 02/02/2012, 22:44
    rparisot
    5 Anexo(s)
    Mais Fotos !
    seguem mais fotos ! A qualidade não ficou das melhores.. não percebi que estava contra o sol !
  • 02/02/2012, 23:04
    ederjp
    e ai rparisot

Show de bola a barca!!! to acompanhando a montagem do baja!!!
  • 03/02/2012, 07:11
    Billrs
    Sobre estas pças,frente e trazeira,é de fibra?Ta ficando mto bala!
  • 03/02/2012, 10:57
    rparisot
    Opa, valeu Eder !!! A ideia é realmente deixar ele o mais lindo do Brasil !!
    Quanto a pergunta do amigo, sim as peças são de Fibra. É o chamado Kit Baja...

Abraços !
  • 09/02/2012, 21:10
    rparisot
    Pessoal,

A vida tá corrida, e ontem consegui dar uma passadinha na Funilaria.... Eu fiquei maluco(no bom sentido) qdo eu vi a frente do carro. O funileiro fez um trabalho nota 1000. Ficou coisa mais linda do mundo. Ele fez um papo na frente do carro de chapa grossa dando o acabamento do capo até a suspensão.... Eu fiquei doido qdo eu vi.. realmente ficou mto bonito ! parece a boca de um tubarão !!! to até pensando em pintar um dentes ! hahaha ! brincadeira !! amanhã cedo eu tiro fotos e coloco para vocês darem uma olhada !!!

Abraços !
  • 10/02/2012, 21:43
    rparisot
    5 Anexo(s)
    Fotos !
    Pessoal,

Hoje fui a oficina e tirei mais algumas fotos !
    Semana que vem ele vai para pintura !!!

Abraços !

Ps... Eu achei que o papo ficou mto bonito !!! foi feito com uma chapa de 2mm !!!
  • 10/02/2012, 21:45
    rparisot
    5 Anexo(s)
    Mais fotos !
    Mais fotos !!!!
  • 10/02/2012, 22:57
    BrunoHolz
    Show de bola a frente, só vai faltar um quebra-mato cromadão ali pra ficar show.. Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:27.