estou acompanhado este seu baja des do seu primeiro post e ja sou fã dele esta ficando10000000000
Versão Imprimível
estou acompanhado este seu baja des do seu primeiro post e ja sou fã dele esta ficando10000000000
Parabéns pelo belo trabalho. Sei como é não da pra fazer da noite pro dia, mas estamos no aguardo ansiosos. Eu estou esperando mais novidades!
Pessoal, o projeto continua em andamento, é que o pessoal da oficina está preparando as coisas para a FenaJeep... Eles levam gaiolas para a competição então deram um tempinho no Bajão. De qualquer forma, agora só falta o bloqueio que vamos fazer no cambio (80%) e a parte eletrica. O radiador teve de mudar de posição e agora ele ficou em cima do motor. Ficou mto legal.. vou tentar tirar umas fotos e posto para verem !
abraços !
parabéns pela maquina.....
abraço
Pessoal,
Apesar de estar um pouco ausente no forum, o projeto continua em andamento. O grande problema é que agora que estou perto de finalizar são mtos detalhes e isto acaba consumindo um tempo grande.
Acabei de receber as fotos do diferencial blocado 80%. Meu amigo que realiza o serviço irá encaminhar fotos melhores para que possa divulgar o trabalho feito por ele.
Minha previsão é levar o carro sabado para meu mecanico iniciar a parte de freio...
Vamos aguardar....
Ps.: O projeto da Brasilia tbem já começou e o chassi já está 100% finalizado. Vou abrir o topico e compartilhar com todos vocês !!
Abraços !Anexo 357220Anexo 357221Anexo 357222Anexo 357223
guri tu vai ter que soldar essas porcas, se não sai td correndo de dentro do diferencial! se tu já monto sem trava tira fora e ajeita vai por mim já me istrepei com um bloqueio desses
Belo trabalho das planetarias,da uma deretida de eletrodo,e ja éra fica blz.Até
Pessoal,
Eu esqueci de comentar nas fotos que ainda faltava fazer a trava da porca.. realmente ela sera soldada antes de montar....
Abraços !!!
Pessoal,
O projeto continua em andamento. Se tdo der certo no final deste mês o Bajão vai estar desfilando por ai... Vou tirar umas fotos novas e posto para vocês !
Abraços !
Belissimo projeto.... Aguardando novas fotos para apreciar!!!
Blz então, a coisa é não parar senão da tristesa,posta fotos do andamento. Até