Powered by vBulletin

Nascimento do Baja mais lindo do Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2012, 12:27
    rparisot
    Pessoal ,

Motorzão comprado... Pego a criança na sexta feira !!! Acabei comprando o 1.6 AT injetado (Golf 1.6) totalflex... Completinho com modulo, chicote, tdo !!!! Apesar de falarem que o AP é melhor, acabei optando pelo AT pois AP eu só tinha conseguido carburado. Hoje vou postar fotos do Bajão pintado , não é pq é meu nao mais ficou lindo demais !!!

Abraços !
  • 07/03/2012, 21:51
    rparisot
    5 Anexo(s)
    Novas Fotos, agora PINTADO !
    Pessoal,

Só eu sei o quanto eu queria ver este carro pintado. Como é gratificante chegar neste ponto... Mais ainda falta um pouco para ele andar... Hoje o dia foi agitado, cedo comprei o motor e agora pela tarde vi o Baja pintado ! Eu achei que ficou lindo, sensacional ! Ainda falta um melhor acabamento interno que será feito após a instalação da dos estribos/parachoque dianteiro e traseiro/berço do motor

Eu acho que eu acertei a cor em cheio, pois ficou muito bonito ! Agora vou tentar sabadao levar para a oficina que vai fazer o berço do motor e os estribos... Assim que ele tiver com a traseira montada eu posto novas fotos !!!

Abraços !
  • 07/03/2012, 21:54
    rparisot
    1 Anexo(s)
    Mais uma foto !
    Mais uma fotinha !
  • 08/03/2012, 11:31
    NSoneto
    Citação:

Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Pessoal,

Só eu sei o quanto eu queria ver este carro pintado. Como é gratificante chegar neste ponto... Mais ainda falta um pouco para ele andar... Hoje o dia foi agitado, cedo comprei o motor e agora pela tarde vi o Baja pintado ! Eu achei que ficou lindo, sensacional ! Ainda falta um melhor acabamento interno que será feito após a instalação da dos estribos/parachoque dianteiro e traseiro/berço do motor

Eu acho que eu acertei a cor em cheio, pois ficou muito bonito ! Agora vou tentar sabadao levar para a oficina que vai fazer o berço do motor e os estribos... Assim que ele tiver com a traseira montada eu posto novas fotos !!!

Abraços !

Cara, quanto você gastou, e vai gastar no projeto total? Um baja aguenta trilhas pesadas? Quanto foi no motor? Um de fusca 1600 aguentaria? O que aconselha preu montar um?
  • 08/03/2012, 11:40
    rparisot
    Amigo,

O projeto total vai ficar em +- 20k. Um baja aguenta sim trilhas pesadas, desde que bem preparado. Claro que em alguns lugares a gaiola leva vantagem pelo fato de nao ter chassi, mais o Baja lhe proporciona maior conforto na minha opinião (precisa ver o que você quer) O motor que vou usar é um 1.6 AT Injetado (motor do Golf). O motor do fusca 1600 até aguenta sim, mais tudo depende dos pneus que vai usar... qto maiores mais força você vai precisar para tocar o bicho...
    Se compensa ou não, é dificil dizer.... O que posso lhe dizer é que daki a 2 meses no maximo o fusca estará rodando e vou iniciar meu outro projeto da Brasilia Baja mais linda do Brasil !!! A Brasa já tá comprada, agora é terminar o Fusca e fazer ela !!!!

Abraços !
  • 08/03/2012, 11:43
    NSoneto
    Citação:

Amigo,

O projeto total vai ficar em +- 20k. Um baja aguenta sim trilhas pesadas, desde que bem preparado. Claro que em alguns lugares a gaiola leva vantagem pelo fato de nao ter chassi, mais o Baja lhe proporciona maior conforto na minha opinião (precisa ver o que você quer) O motor que vou usar é um 1.6 AT Injetado (motor do Golf). O motor do fusca 1600 até aguenta sim, mais tudo depende dos pneus que vai usar... qto maiores mais força você vai precisar para tocar o bicho...
    Se compensa ou não, é dificil dizer.... O que posso lhe dizer é que daki a 2 meses no maximo o fusca estará rodando e vou iniciar meu outro projeto da Brasilia Baja mais linda do Brasil !!! A Brasa já tá comprada, agora é terminar o Fusca e fazer ela !!!!

Abraços !

Se eu conseguir um fusca 1600, quais os gastos que vou ter? Precisaria encurtar o chassis, por suspenção alta etc? Queria uma gaiola pra começo, pra depois ir mexendo. Pois é a minha primeira, e não tenho muito $$. O que me aconselharia?
  • 08/03/2012, 12:17
    rparisot
    Cara, para começar a andar, compra um fuscão 1600, coloca uns pneus maiores e já manda o pau.. Como vc nao quer gastar , vai fundo que fica bom e vc já vai se divertir bastante....
  • 08/03/2012, 12:29
    NSoneto
    Citação:

Cara, para começar a andar, compra um fuscão 1600, coloca uns pneus maiores e já manda o pau.. Como vc nao quer gastar , vai fundo que fica bom e vc já vai se divertir bastante....

Se eu comprar um 1600, cortar a lataria, erguer a suspenção e por pneus maiores fica bom? E em relação a documentação se fizer isso, tem como rodar na rua de boa? Ou tem que ir atraz pra alterar algo?
  • 11/03/2012, 23:17
    rparisot
    5 Anexo(s)
    Novas Fotos !
    Pessoal,

Sabadão foi dia de levar o Baja para a oficina que vai fazer o berço do motor AT juntamente com os parachoques/estribos...

Não vejo a hora dele ficar pronto !!! Começei a pensar tbem em detalhes internos agora e conforme eles forem sendo feitos, vou postando para vocês verem !

Abraços !
  • 11/03/2012, 23:52
    Willys51or
    Muito show, parabéns.
  • 12/03/2012, 12:58
    Denilson Maçaneiro
    Amigo pense em fazer uns pontos de ancoragem na dianteira e na traseira.
    Ajuda muito.
    Abraço!
  • 12/03/2012, 21:02
    kassiorozin
    Esta ficando Show de bola!! É muito bom ter um projeto exclusivo né, ainda mais quando podemos dizer que tem mão nossa em tudo!!

Parabéns...estou acompanhando...e estou bem curioso pra ver o resultado final..

abraços :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:14.