Powered by vBulletin

Nascimento do Baja mais lindo do Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2011, 12:33
    uvantuil
    em breve nas lamas do lisarb....
  • 13/10/2011, 11:35
    rparisot
    5 Anexo(s)
    Funilaria
    A funilaria está saindo pessoal,

Tá dando um trabalho mostro..... Mais o resultado está ficando excelente ! Já está praticamente todo amaciado... fizemos um revestimento epoxi em todos os pontos que pudessem dar problemas de entrada de agua, as caixas de ar foram preenchidas com espuma em spray (PU) e usamos fibra para reforça-las tbem... Agora iremos usar um outro tipo de resina epoxi para preencher as areas externas e depois aplicar o prime....

Tem bastante fotos !!! Qualquer duvida perguntem !!!!

Abraços !
  • 13/10/2011, 11:36
    rparisot
    5 Anexo(s)
    Mais Fotos
    Fotinhossss
  • 13/10/2011, 11:39
    rparisot
    5 Anexo(s)
    As ultimas fotos !
    Em breve já iremos aplicar o fundo , e ai será possivel ver melhor como tá ficando lindão !!!
  • 09/01/2012, 23:02
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Em breve já iremos aplicar o fundo , e ai será possivel ver melhor como tá ficando lindão !!!

Olá, como está a obra??? Sumiu, abraço.
  • 10/01/2012, 09:58
    Jussan
    Pois é! Queremos saber como anda o projeto do fukão! haha
  • 15/01/2012, 21:47
    rparisot
    Pessoal,

Quem é vivo uma hora aparece... O Bajão ainda não está pronto.. Pra falar a verdade acho que desde novembro não colocamos mais a mão nele... O tempo tá curto e isto atrapalhou demais o projeto... Mais agora o negocio vai para frente, combinei com um amigo meu que é Funileiro e como o projeto está nesta parte, na proxima semana o Bajao tá indo para o Seu Araujo(meu amigo funileiro) e agora vai.. em 1 mes ele vai me entegar prontinho (pintado) tdo certinho.. Ai é montar o motor e sair para o abraço. Fui para o PY na semana passada e os acessorios já foram comprados ( radio PX, HT PY, e um guincho eletrico de 3000lbs) tdo para o bajão... Assim que ele for para a oficina e começar a ficar pronto eu posto fotos... eu nao vejo a hora de ficar pronto !!!!
  • 30/01/2012, 21:33
    rparisot
    5 Anexo(s)
    Ida para a Funilaria
    Pessoal,

Neste final de semana , o Bajão foi para a Funilaria. Encaixamos a carroceria na suspensão e levamos com o guincho ! Seguem umas fotinhos para verem como tá ficando lindão.... Amanha posto mais fotos dele.. Hoje qdo voltei do trabalho passei na Funilaria e meu amigo já começou a montar o kit nele... realmente ficou lindo demais...

Vou postando as fotos !!!

Abraços !
  • 30/01/2012, 22:03
    Flávio Cadore
    Qual é a medida destes pneus?
    Vai ficar bonito mesmo...hehehhe
  • 30/01/2012, 22:29
    rparisot
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Qual é a medida destes pneus?
    Vai ficar bonito mesmo...hehehhe

Flavio, os pneus são 255/75 R15 modelo frontieira... com o recap esta medida acaba ficando como um 31'....

Abraços !
  • 31/01/2012, 08:02
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Pessoal,

Neste final de semana , o Bajão foi para a Funilaria. Encaixamos a carroceria na suspensão e levamos com o guincho ! Seguem umas fotinhos para verem como tá ficando lindão.... Amanha posto mais fotos dele.. Hoje qdo voltei do trabalho passei na Funilaria e meu amigo já começou a montar o kit nele... realmente ficou lindo demais...

Vou postando as fotos !!!

Abraços !

pra que essa adaptação na manga de eixo dianteira?
  • 31/01/2012, 11:55
    Billrs
    E ai the!Ticando shou este bajão!Parabens!Assim que estiver pintado
    manda as fotos para admiralo mais um pouco!No mais um abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:08.