Powered by vBulletin

Nascimento do Baja mais lindo do Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516
  • 06/09/2013, 08:02
    lucas_moller
    Citação:

Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Amigo, quanto a sua pergunta do assoalho de chapa, foi a melhor coisa que fiz, pois não me dá problema algum....

Muito melhor que o original...

Abraços !!

tbm recomendo, fica muito melhor q o original alem de ficar mais seguro.
  • 20/09/2013, 22:21
    dubike
    amigo estou para pintar o chassi qual comprei bate pedra e massa anti ruido e ouvi dizer que não pode trabalhar com os dois material junto, então qual é o melhor para passar e quais as etapas

ajuda eu ai
  • 26/09/2013, 18:35
    rparisot
    Citação:

Postado originalmente por dubike Ver Post
    amigo estou para pintar o chassi qual comprei bate pedra e massa anti ruido e ouvi dizer que não pode trabalhar com os dois material junto, então qual é o melhor para passar e quais as etapas

ajuda eu ai

Amigo, desculpa o tempo para responder, porem no meu chassi eu usei uma resina epóxi e posteriormente o bate pedra. Ficou excelente, não tenho nenhum ponto de ferrugem... Espero ter ajudado !
  • 08/10/2013, 13:39
    suv
    Caro rparisot.
    Você usa pedal do acelerador do golf 1.6 de qual ano? por que não coloca todos os pedais suspensos?
    abraços
  • 08/10/2013, 20:42
    rparisot
    Pedais
    Citação:

Postado originalmente por suv Ver Post
    Caro rparisot.
    Você usa pedal do acelerador do golf 1.6 de qual ano? por que não coloca todos os pedais suspensos?
    abraços

Amigo, eu uso o pedal do Golf 2011 (eletrônico) pois meu sistema de injeção é o original e por isto ele fica suspenso. Os demais pedais, acabei optando por deixar original pela maior facilidade de instalação. Realmente foi cogitado suspender todos, mais ficou muito confortável de dirigir desta forma então não quis mudar....
    Abraços !
  • 09/10/2013, 15:01
    suv
    Amigo Rparisot
    Sobre a tinta nitro primer zn seria da anchortec quartzolit? e aquele spray que usa sabe a marca e modelo? teria o email do cara que adaptou os pedais?
    agradeço
  • 30/09/2014, 02:29
    LeboxByCar
    e ai blza
    como ta o baja?
    sobre a susp. dianteira ficou bom pra andar?
    vi os detalhes nas primeiras fotos sua
    depois vc alterou?
    valew pela dica
  • 22/10/2017, 17:44
    CAPT GOTTLIEB
    Eu tenho um BAJA 1600 (ar), configuração comum e sem pneus grandes. Vai muito bem na pista e na terra, mas nunca fiz trilha difícil. Gosto muito deste tipo de carro. Mas este seu é um espetáculo. Que capricho! Parabéns.
  • 27/10/2017, 17:34
    OSBRI
    Boa tarde companheiros :safari-rig:

Com mais este tópico desenterrado pelo nobre colega Capt Gottlieb, pude relembrar as diversas fases pela qual passei na confecção de minha viatura...
    Lí desde a primeira página e realmente a máquina ficou top :concordo:

Como está se comportando seu cj setor, braços e terminais de direção :?:

Pergunto isso, pois recentemente quebrei um terminal de direção (pivô), o qual fiquei sem entender muito... Achei que o setor que estou usando (Pálio) iria estourar antes de qualquer destas peças!

Abraços e dê notícias :torcendo:

Fábio A.Brisolla
  • 16/02/2018, 23:04
    LORD EVIR
    Citação:

Postado originalmente por OSBRI Ver Post
    Boa tarde companheiros :safari-rig:

Com mais este tópico desenterrado pelo nobre colega Capt Gottlieb, pude relembrar as diversas fases pela qual passei na confecção de minha viatura...
    Lí desde a primeira página e realmente a máquina ficou top :concordo:

Como está se comportando seu cj setor, braços e terminais de direção :?:

Pergunto isso, pois recentemente quebrei um terminal de direção (pivô), o qual fiquei sem entender muito... Achei que o setor que estou usando (Pálio) iria estourar antes de qualquer destas peças!

Abraços e dê notícias :torcendo:

Fábio A.Brisolla

Fabio já utilizei em minha gaiola o setor no pálio e na primeira trilha quando fui subir em um barranco o braço do setor quebrou, sugiro você substituir o setor pelo do monza que é mais reforçado ou no minímo usar duas cantoneiras de meia polegada e reforçar estes braços.:computador:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:00.