Boa noite Fuketeiro! e elas são assim mesmo duas pra cada braço?? se forem então ta respondido a minha dúvida, pois a da kombi cliper é uma cada braço!
Postado originalmente por FUKETEIRO
Olá, eu mandei fazer de PU como estas daqui...hehe, abraço
Boa noite Fuketeiro! e elas são assim mesmo duas pra cada braço?? se forem então ta respondido a minha dúvida, pois a da kombi cliper é uma cada braço!
Boa noite, da Kombi é bem diferente, é uma peça só, na Variant II são duas buchas por braço, hehe, abraço.
Mangas sobrepostas!!Quanto pode se obter de altura em um eixo de brasília??
Boa Noite a todos! Gostaria de saber de alguém que já fez esta adaptação de mangas sobrepostas , quanto conseguiu elevar e se continua com a mesma segurança e resistência de antes Já comprei as peças necessárias a adaptação, só tenho que conseguir uma vaguinha na tornearia do meu amigo André, pois sabe como é! "torneiro bom, tá sempre ocupado"
Boa noite Fuketeiro! Realmente é isto que vc falou...elas são bem diferentes, já esgotei todas as possibilidades de encontrar estas buchas no mercado, desisti!!! vou ver com o torneiro se podemos fazer com outro material para quem sabe eu poder resolver este problema, com as juntas deslizantes!!!valeu pela ajuda... obrigado!
Postado originalmente por FUKETEIRO
Boa noite, da Kombi é bem diferente, é uma peça só, na Variant II são duas buchas por braço, hehe, abraço.
Boa Noite a todos! Gostaria de saber de alguém que já fez esta adaptação de mangas sobrepostas , quanto conseguiu elevar e se continua com a mesma segurança e resistência de antes Já comprei as peças necessárias a adaptação, só tenho que conseguir uma vaguinha na tornearia do meu amigo André, pois sabe como é! "torneiro bom, tá sempre ocupado"
Olá, eu tenho na minha, até hoje não quebrou....rsrs, fica bem mais alta, é facinho de fazer, olha a foto....hehe, abraço.
A melhor parte é poder sair com a mulher, dar um passeio pela cidade sem se preocupar com nada, nem com buracos, nem com uma possível esfregada do pneu no meio fio, ou com algum pequeno erro de pilotagem"(arranhar marcha por exemplo)"...brincadeira! é sempre bom poder sair em companhia da pessoa que se gosta, poder dar uma voltinha pela cidade em um dia ensolarado, parar pra tomar um sorvete, e depois andar pelas estradas de terra do interior sem dó nem piedade dos pneus e suspensão
Olá Boa noite a todos! depois de meses de estiagem aqui na minha região ontem, hoje e amanhã domingo tem previsão de bastante chuva...consequentemente barro!!!e por falar em barro o meu amigo e melhor torneiro da região André terminou hoje a tarde de fazer a adaptação das mangas sobrepostas no meu Alligator! "que diferença"!!! ficou show!!! já até fui fazer um primeiro teste no barro(amanhã fotos), ficou muito valente e com bastante altura...valeu o esforço do trabalho de sábado a tarde!!!
O resultado das mangas sobrepostas foi ótimo, levantou bem a dianteira...próximo passo fazer a traseira ficar mais firme, pois está muito macia e trabalha bastante fazendo perder tração. Agora depois do almoço de domingo tem Alligator na lama!!! semana q vem tem tempo pra lavar
O resultado das mangas sobrepostas foi ótimo, levantou bem a dianteira...próximo passo fazer a traseira ficar mais firme, pois está muito macia e trabalha bastante fazendo perder tração. Agora depois do almoço de domingo tem Alligator na lama!!! semana q vem tem tempo pra lavar
Olá, vc pode colocar os amortecedores dianteiros da Kombi na traseira da Gaiola, fica bem mais firme e tem bastante curso...hehe, abraço.