x
Convex Datacenter
Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 415
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Agradecimentos: 0

Boa noite Fuketeiro! e elas são assim mesmo duas pra cada braço?? se forem então ta respondido a minha dúvida, pois a da kombi cliper é uma cada braço!

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, eu mandei fazer de PU como estas daqui...hehe, abraço

Variant I I Buchas Do Facão Traseiro Em Poliuretano - R$ 99,00 no MercadoLivre

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa noite Fuketeiro! e elas são assim mesmo duas pra cada braço?? se forem então ta respondido a minha dúvida, pois a da kombi cliper é uma cada braço!
    Boa noite, da Kombi é bem diferente, é uma peça só, na Variant II são duas buchas por braço, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    brigado ae fuketeiro foi mal ae Jóy atrapalhar seu topico

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Question Mangas sobrepostas!!Quanto pode se obter de altura em um eixo de brasília??

Boa Noite a todos! Gostaria de saber de alguém que já fez esta adaptação de mangas sobrepostas , quanto conseguiu elevar e se continua com a mesma segurança e resistência de antes Já comprei as peças necessárias a adaptação, só tenho que conseguir uma vaguinha na tornearia do meu amigo André, pois sabe como é! "torneiro bom, tá sempre ocupado"

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Boa noite Fuketeiro! Realmente é isto que vc falou...elas são bem diferentes, já esgotei todas as possibilidades de encontrar estas buchas no mercado, desisti!!! vou ver com o torneiro se podemos fazer com outro material para quem sabe eu poder resolver este problema, com as juntas deslizantes!!!valeu pela ajuda... obrigado!

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Boa noite, da Kombi é bem diferente, é uma peça só, na Variant II são duas buchas por braço, hehe, abraço.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Boa Noite a todos! Gostaria de saber de alguém que já fez esta adaptação de mangas sobrepostas , quanto conseguiu elevar e se continua com a mesma segurança e resistência de antes Já comprei as peças necessárias a adaptação, só tenho que conseguir uma vaguinha na tornearia do meu amigo André, pois sabe como é! "torneiro bom, tá sempre ocupado"
    Olá, eu tenho na minha, até hoje não quebrou....rsrs, fica bem mais alta, é facinho de fazer, olha a foto....hehe, abraço.
    Nova VARIOLA surgindo!-imagem-079.jpg
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Cool A melhor parte de se ter uma gaiola legalizada!

A melhor parte é poder sair com a mulher, dar um passeio pela cidade sem se preocupar com nada, nem com buracos, nem com uma possível esfregada do pneu no meio fio, ou com algum pequeno erro de pilotagem"(arranhar marcha por exemplo)"...brincadeira! é sempre bom poder sair em companhia da pessoa que se gosta, poder dar uma voltinha pela cidade em um dia ensolarado, parar pra tomar um sorvete, e depois andar pelas estradas de terra do interior sem dó nem piedade dos pneus e suspensão

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Parabéns Jóy, direito mais que merecido rsrsrs

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Olá Boa noite a todos! depois de meses de estiagem aqui na minha região ontem, hoje e amanhã domingo tem previsão de bastante chuva...consequentemente barro!!!e por falar em barro o meu amigo e melhor torneiro da região André terminou hoje a tarde de fazer a adaptação das mangas sobrepostas no meu Alligator! "que diferença"!!! ficou show!!! já até fui fazer um primeiro teste no barro(amanhã fotos), ficou muito valente e com bastante altura...valeu o esforço do trabalho de sábado a tarde!!!

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Thumbs up

O resultado das mangas sobrepostas foi ótimo, levantou bem a dianteira...próximo passo fazer a traseira ficar mais firme, pois está muito macia e trabalha bastante fazendo perder tração. Agora depois do almoço de domingo tem Alligator na lama!!! semana q vem tem tempo pra lavar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-altura.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05790.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05800.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-como-ficou.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05814.jpg  

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Red face

Pra quem falou q eu ñ teria coragem de sujar...aí está!E eu gosteiparece ser meio difícil de ela permanecer limpa daqui pra frente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05827.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05831.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05849.jpg  

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    O resultado das mangas sobrepostas foi ótimo, levantou bem a dianteira...próximo passo fazer a traseira ficar mais firme, pois está muito macia e trabalha bastante fazendo perder tração. Agora depois do almoço de domingo tem Alligator na lama!!! semana q vem tem tempo pra lavar
    Olá, vc pode colocar os amortecedores dianteiros da Kombi na traseira da Gaiola, fica bem mais firme e tem bastante curso...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

1. Jóy

Permissões de Postagem