Powered by vBulletin

Gaiola 4x4 FIAT GM chassi personalizado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2011, 15:47
    4X4GARAGE
    imaginei
    imaginei hahahahhaha

Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2, mas eu preferi ficar quieto, porque senão o pessoal fala que eu só fico achando problema no projeto dos outros...então deixa eles construirem do jeito deles que quem vai usar são eles :mrgreen:.

[]s

• 14/01/2011, 17:31
    Flávio Cadore
    Não gosto de opinar em algo que eu não faria mas no lugar na barra Panhard iria bem melhor um Paralelogramo de Watt..." eu não gosto do eixo rígido"...
  • 14/01/2011, 21:47
    Flávio Cadore
    1 Anexo(s)
    Para quem não conhece o paralelogramo de Watt...ele consegue manter a trajetória do diferencial numa linha reta vertical... a barra Panhard descreve um arco em sua trajetória.
  • 14/01/2011, 22:36
    marcelo HS 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Para quem não conhece o paralelogramo de Watt...ele consegue manter a trajetória do diferencial numa linha reta vertical... a barra Panhard descreve um arco em sua trajetória.

kara, nao conhecia esse paralelograma, se tivesse-mos conhecimento antes usaria com certeza.. muito bom:concordo:
  • 14/01/2011, 22:43
    marcelo HS 4x4
    2 Anexo(s)
    rodas desenvolvidas especialmente para a viatura, centro do monza com rodas de fusca aro 15.
  • 15/01/2011, 02:21
    Costella
    Os caras viajão com esses tal de paralelogramas, onde que vcs vão achar um negocio desse??? e ce eles soubecem que ontem colocamos arroelas pra servir de calços nar rodas hehehehehhehe
  • 15/01/2011, 09:29
    BrunoHolz
    Citação:

Postado originalmente por Costella Ver Post
    Os caras viajão com esses tal de paralelogramas, onde que vcs vão achar um negocio desse??? e ce eles soubecem que ontem colocamos arroelas pra servir de calços nar rodas hehehehehhehe

ou seja " Gambiarra ".. kkk
  • 15/01/2011, 10:19
    Equipe Mec Off Road
    Que nada! Ajuste técnico... Tem em todo lugar!
  • 15/01/2011, 10:27
    4X4GARAGE
    e depois falam que eu sou loko!!!!!
    parabens e boa sorte(mas com prudencia e segurança)
    []s
  • 15/01/2011, 10:56
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por Costella Ver Post
    Os caras viajão com esses tal de paralelogramas, onde que vcs vão achar um negocio desse???

PTZ...isso não se acha, se constrói. E tem que viajar de vez em quando, se eu não viajasse não estaria usando suspensão a ar na minha gaiola ( e não uso bolsas de ar).
    Eu também tive que afastar o aro mas usei uma "bolacha" de alumínio fundido...é só falar com o Alemão fundidor...hehehehehe
    Boa sorte na luta!
  • 15/01/2011, 18:23
    Roberto Caraça
    Gaiola Fiat.
    Achei o seu projeto muito legal !Só fiquei com algumas duvidas
    1-A ligação nos diderencias ñ vão girar no sentido inverso um do outro ?
    2-Os rolamentos da tripoide ,que ligam o semi-eixo ñ são fracos (teria que trocar por maciços )na parte que fica dentro do cambio ?
    3-Este sistema iria funcionar no eixos dianteiro e traseiro ,simutaniamente.
    4-VC ,poderia retira só o alojamento da cx da coroa e fazer a pla netaria sair para as rodas ,como no FIAT .
    Me desculpe pela imtromissão é que gostei do projeto ,e torço para que saia o mais perfeito possivel e que funcione é claro .
  • 15/01/2011, 20:38
    marcelo HS 4x4
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=dSDxu8j0Vb8"]http://www.youtube.com/watch?v=dSDxu8j0Vb8[/ame]
    Citação:

Postado originalmente por Roberto Caraça Ver Post
    Achei o seu projeto muito legal !Só fiquei com algumas duvidas
    1-A ligação nos diderencias ñ vão girar no sentido inverso um do outro ?
    2-Os rolamentos da tripoide ,que ligam o semi-eixo ñ são fracos (teria que trocar por maciços )na parte que fica dentro do cambio ?
    3-Este sistema iria funcionar no eixos dianteiro e traseiro ,simutaniamente.
    4-VC ,poderia retira só o alojamento da cx da coroa e fazer a pla netaria sair para as rodas ,como no FIAT .
    Me desculpe pela imtromissão é que gostei do projeto ,e torço para que saia o mais perfeito possivel e que funcione é claro .

acho que o teste que fizemos hoje responde parte das perguntas, valeu pela forca, qualquer duvida e so perguntar. abraco.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:26.