imaginei hahahahhaha
Versão Imprimível
Não gosto de opinar em algo que eu não faria mas no lugar na barra Panhard iria bem melhor um Paralelogramo de Watt..." eu não gosto do eixo rígido"...
Para quem não conhece o paralelogramo de Watt...ele consegue manter a trajetória do diferencial numa linha reta vertical... a barra Panhard descreve um arco em sua trajetória.
rodas desenvolvidas especialmente para a viatura, centro do monza com rodas de fusca aro 15.
Os caras viajão com esses tal de paralelogramas, onde que vcs vão achar um negocio desse??? e ce eles soubecem que ontem colocamos arroelas pra servir de calços nar rodas hehehehehhehe
Que nada! Ajuste técnico... Tem em todo lugar!
e depois falam que eu sou loko!!!!!
parabens e boa sorte(mas com prudencia e segurança)
[]s
PTZ...isso não se acha, se constrói. E tem que viajar de vez em quando, se eu não viajasse não estaria usando suspensão a ar na minha gaiola ( e não uso bolsas de ar).
Eu também tive que afastar o aro mas usei uma "bolacha" de alumínio fundido...é só falar com o Alemão fundidor...hehehehehe
Boa sorte na luta!
Achei o seu projeto muito legal !Só fiquei com algumas duvidas
1-A ligação nos diderencias ñ vão girar no sentido inverso um do outro ?
2-Os rolamentos da tripoide ,que ligam o semi-eixo ñ são fracos (teria que trocar por maciços )na parte que fica dentro do cambio ?
3-Este sistema iria funcionar no eixos dianteiro e traseiro ,simutaniamente.
4-VC ,poderia retira só o alojamento da cx da coroa e fazer a pla netaria sair para as rodas ,como no FIAT .
Me desculpe pela imtromissão é que gostei do projeto ,e torço para que saia o mais perfeito possivel e que funcione é claro .