Ainda não vi nada de especial..confesso que gostaria de fazer uma 4x4 desse jeito, mas queria ver um video em que mostrava as 4x2 atolando e deposi a 4x4 passando..
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Ainda não vi nada de especial..confesso que gostaria de fazer uma 4x4 desse jeito, mas queria ver um video em que mostrava as 4x2 atolando e deposi a 4x4 passando..
Aqui está. a prova onde não só passei com a 4x4 onde a 4x2 não passou como tbm reboquei a 4x2 pra cima.
http://www.youtube.com/watch?v=lkn7bAuWhgI
amigo casio ,você sabe qual a velocidade final da sua ,eu estou construindo uma e gostaria de ter uma noçao.
Amigo vandoartur, se a sua intenção é um veiculo com uma boa velocidade final, essa é uma péssima escolha. nunca medimos com precisão, mas pela experiencia com outro altomoveis calculo eu q deve dar uns 35 a 40 km/h em rotação máxima, o que não é recomendado usar por muito tempo.
cara vc poderia colocar uma reduzida de konbi invertida na saida do diferencial da caixa, ai deixaria mais longa
muito legal sua gaiola abs
Interessante! Já pensei num 4x4 leve nessa configuração, mas com os eixos do Jeep, até tinha comprado um chassi com caixa e eixos, mas na época não tinha ferramentas para fazer, nem grana para pagar para alguém fazer, acabei vendendo as peças.
Para aumentar um pouco a velocidade você pode trocar a caixa do Uno 1.0 por uma de 1.6, que tem um diferencial com menor redução, ou talvez seja possível trocar só o diferencial.