Powered by vBulletin

Gaiola 4x4 FIAT GM chassi personalizado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2011, 08:19
    Costella
    Uso bloqueio tipo cruz, mas o marcelo e cassio soldarão a 4x4 deles ficou muito bom, usarão solda mig mas se vc nao tiver mig solde com eletrodo de cromo niquel
  • 02/02/2011, 08:57
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post
    vc tem um monte??
    completa ou só a carcaca?
    ta pedindo quanto um par?
    abraco

na verdade eu so tenho a carcaça ia sendo vendido ponta de eixo e coroa e pinhão e foi ficando

ainda sobrou 2 inteiras e umas pontas de eixos e coroa e pinhão ,mas meu pai comprou uma rurual simples para traçar e mais o que eu pretendo fazer ,dai vamos usar

Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post

sobre pneu!!
    que tamanho de pneu a maioria dos gaioleiros usam nas gaiolas feitas de fusca brasilias etc???
    aqui em treze tilias os cara usavam 255 e aguentavam..
    agora quem sabe de mais relatos favor ir acrescentando pra nós podermos ter uma base de pneu que aguenta!!

depende tambem do, motor ,das trilhas e do desenho

se for um pneu muito agressivo ,motorsão e ,trilha pesada, não aguenta um pneu desse tamanho

se for um passeosão com pneu intermediario (vj900,argentinoetc...)ai aguenta
  • 06/02/2011, 20:13
    marcelo HS 4x4
    2 Anexo(s)
    alguns detalhes coloridos, acho que essa semana daremos inicio finalmente na gaiola.
  • 04/05/2011, 20:44
    marcelo HS 4x4
    voltamos aos trabalhos, depois de muitos testes e muitos ajustes reforcos e outras coisa mais, a gaiola esta quase pronta, mais algumas soldas e postarei fotos.:torcendo:
  • 06/05/2011, 21:48
    marcelo HS 4x4
    2 Anexo(s)
    Anexo 290640inicio da gaiolaAnexo 290639
  • 14/06/2011, 12:27
    _Cassio_4x4_
    http://www.youtube.com/watch?v=DQsTj...eature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=vhjzwMhoF4A&feature=related
  • 16/06/2011, 19:44
    marcelo HS 4x4
    ficou 10 as filmagens, podia ter postado aquela que voce subiu num pinheiro de 10 mts, mas esses ficarao legal.
  • 17/06/2011, 08:36
    vandoartur
    muito legal a sua gaiola amigo ,estou fazendo uma tambem neste estilo.
  • 17/06/2011, 10:52
    digobrazil
    Sei que muitos aqui vão me criticar, mas eu respeito o trabalho de vc's e tb a opinião dos demais membros deste forum.

1º sobre o que é uma gaiola: Para mim, gaiola é um veiculo leve (leve ao ponto de 01 pessoa conseguir tirar ela do chão) com chassi de VW e estrutura tubular ou todo tubular, com mecânica 4X2, sendo motor e tração na traseira. Qualquer outro veiculo diferente disto para mim não é gaiola e sim um veiculo OffRoad.

2º Ficou bacana o seu veiculo, mas só vou acreditar que realmente valeu a pena fazer um veículo assim o dia em que postar um video comparando com uma gaiola, onde o seu veiculo 4X4 passa e a gaiola fica. Pq até agora, todos os videos que vi o seu veiculo passando os obstaculos as gaiolas tb passam.
  • 17/06/2011, 23:04
    Cezar candelaria
    Concordo empartes contigo Digo....1. Até hoje ninguem sabe dizer o que siginifica dizer o que é uma gaiola! Pra min seria sim uma 4x2, VW,..mas uma gaiola pode ser sim uma estrutura tubular encima de um chassis de Jeep, por que não! O que importa realmente no assunto GAIOLA, é que o veiculo tem uma estrutura tubular que proteje os ocupantes..concorda?

2. Fazer uma veiculo 4x4 pra dizer que é 4x4 e fazer a mesma coisa que um 4x2 tambem concordo que não vale a pena...
  • 18/06/2011, 12:00
    Costella
    Diego, ando com os pia do 4x4 e lhe digo uma coisa, onde ela passa as gaiolas ficão, tem lugars que temos q desviar e ela passa, oq ta faltando é só uns pneus bons pra ela.
  • 18/06/2011, 21:12
    marcelo HS 4x4
    Citação:

Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    Sei que muitos aqui vão me criticar, mas eu respeito o trabalho de vc's e tb a opinião dos demais membros deste forum.

1º sobre o que é uma gaiola: Para mim, gaiola é um veiculo leve (leve ao ponto de 01 pessoa conseguir tirar ela do chão) com chassi de VW e estrutura tubular ou todo tubular, com mecânica 4X2, sendo motor e tração na traseira. Qualquer outro veiculo diferente disto para mim não é gaiola e sim um veiculo OffRoad.

2º Ficou bacana o seu veiculo, mas só vou acreditar que realmente valeu a pena fazer um veículo assim o dia em que postar um video comparando com uma gaiola, onde o seu veiculo 4X4 passa e a gaiola fica. Pq até agora, todos os videos que vi o seu veiculo passando os obstaculos as gaiolas tb passam.

na verdade, quando pensamos em fazer uma gaiola 4x4, pensamos sim em fazer um veiculo leve, muito leve, tanto que a maquina pesa entre 400 e 500 kg, justamente pra nao precisar fazer muita forca quando fica atolado, isso se fica atolado. Por isso usamos a maquina basicamente como veiculo de resgate ela passa primeiro depois nos tentamos com as 4x2 se nao der ela nos reboca e assim ficou muito mais facil nossas trilhas e muito menos casativo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:28.