Uso bloqueio tipo cruz, mas o marcelo e cassio soldarão a 4x4 deles ficou muito bom, usarão solda mig mas se vc nao tiver mig solde com eletrodo de cromo niquel
Versão Imprimível
Uso bloqueio tipo cruz, mas o marcelo e cassio soldarão a 4x4 deles ficou muito bom, usarão solda mig mas se vc nao tiver mig solde com eletrodo de cromo niquel
na verdade eu so tenho a carcaça ia sendo vendido ponta de eixo e coroa e pinhão e foi ficando
ainda sobrou 2 inteiras e umas pontas de eixos e coroa e pinhão ,mas meu pai comprou uma rurual simples para traçar e mais o que eu pretendo fazer ,dai vamos usar
depende tambem do, motor ,das trilhas e do desenho
se for um pneu muito agressivo ,motorsão e ,trilha pesada, não aguenta um pneu desse tamanho
se for um passeosão com pneu intermediario (vj900,argentinoetc...)ai aguenta
alguns detalhes coloridos, acho que essa semana daremos inicio finalmente na gaiola.
voltamos aos trabalhos, depois de muitos testes e muitos ajustes reforcos e outras coisa mais, a gaiola esta quase pronta, mais algumas soldas e postarei fotos.:torcendo:
Anexo 290640inicio da gaiolaAnexo 290639
ficou 10 as filmagens, podia ter postado aquela que voce subiu num pinheiro de 10 mts, mas esses ficarao legal.
muito legal a sua gaiola amigo ,estou fazendo uma tambem neste estilo.
Sei que muitos aqui vão me criticar, mas eu respeito o trabalho de vc's e tb a opinião dos demais membros deste forum.
1º sobre o que é uma gaiola: Para mim, gaiola é um veiculo leve (leve ao ponto de 01 pessoa conseguir tirar ela do chão) com chassi de VW e estrutura tubular ou todo tubular, com mecânica 4X2, sendo motor e tração na traseira. Qualquer outro veiculo diferente disto para mim não é gaiola e sim um veiculo OffRoad.
2º Ficou bacana o seu veiculo, mas só vou acreditar que realmente valeu a pena fazer um veículo assim o dia em que postar um video comparando com uma gaiola, onde o seu veiculo 4X4 passa e a gaiola fica. Pq até agora, todos os videos que vi o seu veiculo passando os obstaculos as gaiolas tb passam.
Concordo empartes contigo Digo....1. Até hoje ninguem sabe dizer o que siginifica dizer o que é uma gaiola! Pra min seria sim uma 4x2, VW,..mas uma gaiola pode ser sim uma estrutura tubular encima de um chassis de Jeep, por que não! O que importa realmente no assunto GAIOLA, é que o veiculo tem uma estrutura tubular que proteje os ocupantes..concorda?
2. Fazer uma veiculo 4x4 pra dizer que é 4x4 e fazer a mesma coisa que um 4x2 tambem concordo que não vale a pena...
Diego, ando com os pia do 4x4 e lhe digo uma coisa, onde ela passa as gaiolas ficão, tem lugars que temos q desviar e ela passa, oq ta faltando é só uns pneus bons pra ela.
na verdade, quando pensamos em fazer uma gaiola 4x4, pensamos sim em fazer um veiculo leve, muito leve, tanto que a maquina pesa entre 400 e 500 kg, justamente pra nao precisar fazer muita forca quando fica atolado, isso se fica atolado. Por isso usamos a maquina basicamente como veiculo de resgate ela passa primeiro depois nos tentamos com as 4x2 se nao der ela nos reboca e assim ficou muito mais facil nossas trilhas e muito menos casativo.