Powered by vBulletin

Gaiola 4x4 FIAT GM chassi personalizado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2011, 18:20
    leobnaval
    Cassio não desmerecendo seu trabalho, mas com R$4300 dá pra fazer coisa melhor, na verdade se ela tivesse pneus e uma estrutura, já melhoraria muito, mas na verdade o que importa é que você fez uma gaiola 4x4 e que te atende e o principal dentro do seu orçamento.

Mali concordo com você, porém gaiola principalmente essas de vw a ar dificilmente tem uma boa suspensão, porém é possivel modificar e conseguir bons resultados.

[]s
  • 21/06/2011, 19:14
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    pessoal , sou novo no forum ,e estou contruindo uma gaiola cross 4x4 o que voces dizem dessa Anexo 298465

Nota-se que está sendo bem construída, tem estilo e agora é só seguir o trabalho e ir em frente!!!!
  • 21/06/2011, 19:29
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cassio não desmerecendo seu trabalho, mas com R$4300 dá pra fazer coisa melhor, na verdade se ela tivesse pneus e uma estrutura, já melhoraria muito, mas na verdade o que importa é que você fez uma gaiola 4x4 e que te atende e o principal dentro do seu orçamento.

Mali concordo com você, porém gaiola principalmente essas de vw a ar dificilmente tem uma boa suspensão, porém é possivel modificar e conseguir bons resultados.

[]s

Sim leo não é uma suspensão fodastica, mas ainda é mais evoluida que feixes de mola :cool:

há e não esqueci das fotos, tive que tirar o cabeçote dela e mexer, mas quando der uma brecha eu lhe envio BLZ :pular:
  • 21/06/2011, 21:52
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Sim leo não é uma suspensão fodastica, mas ainda é mais evoluida que feixes de mola :cool:

E que tipo de mola o fusca usa na susp. diant.?? Pois é feixe de molas porém na transversal e funcionando sobre torção, asim como a barra de torção na susp. tras., o fusca não tem um a boa suspensão, mas sim uma suspensão resistente.
    O bom do jipe é que pelo eixo rígido e os feixes ele consegue bom curso de suspensão, porém só é bom para erosão e obstáculos, já a do fusca é independente e melhor para um pouco mais de velocidade comparando com a do jipe, além de ser um sistema de susp. mais leve e com menor massa não suspensa que a de um jipe....

Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    há e não esqueci das fotos, tive que tirar o cabeçote dela e mexer, mas quando der uma brecha eu lhe envio BLZ :pular:

Opa achei que tivesse esquecido hehe, valeu assim que der me mande...acho que até julho vou adaptar este motor na moto.

[]s
  • 21/06/2011, 22:01
    _Cassio_4x4_
    Citação:

Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    Dizer que gaiola 4x2 é melhor que 4x4 ou pior, jeep melhor ou pior que troller é tirar leite de pedra sempre tem quem vai defender um ou outro, o negocio é cada um acelerar o que tem e todo mundo ser feliz. è como o leo postou achar que um é melhor que o outro não leva a nada.

O amigo clecio resumiu em poucas palavras tudo aquilo q eu penso sobre esse assunto. seja 4x4, 4x2, leve, pesada com estrutura ou carroceria, o importante é como nos sentimos por de traz de um volante off road. E nada do que falarmos aqui nos fará desmanchar o o protótipo para a reconstrução, portanto, discutiremos sobre o próximo veiculo, continuaremos postando fotos e video das nossas trilha, que inclusive a de quinta feira agora promete.. muita chuva pra cá essa semana. abração
  • 24/06/2011, 11:59
    mali9ski
    Citação:

E que tipo de mola o fusca usa na susp. diant.?? Pois é feixe de molas porém na transversal e funcionando sobre torção, asim como a barra de torção na susp. tras., o fusca não tem um a boa suspensão, mas sim uma suspensão resistente.
    O bom do jipe é que pelo eixo rígido e os feixes ele consegue bom curso de suspensão, porém só é bom para erosão e obstáculos, já a do fusca é independente e melhor para um pouco mais de velocidade comparando com a do jipe, além de ser um sistema de susp. mais leve e com menor massa não suspensa que a de um jipe....

Opa achei que tivesse esquecido hehe, valeu assim que der me mande...acho que até julho vou adaptar este motor na moto.

[]s

Léo você entendeu o que eu quis dizer, você ja dirigiu um jeep na trilha, ou uma willys, tem que ter paciencia
  • 24/06/2011, 14:16
    leobnaval
    sim entendi, e já vi jeep em trilha é um sossego que só eles hehehe

[]s
  • 25/06/2011, 19:51
    marcelo HS 4x4
    http://www.youtube.com/watch?v=Xg5Mu8RkPbc
    aqui a 4x4 de um banho de lama nas 4x2
  • 25/06/2011, 19:55
    marcelo HS 4x4
    depois de um dia de chuva a trilha fical um sabao, sem tracao sofremos um bocado..
    http://www.youtube.com/watch?v=0fySKQR474o&NR=1
  • 25/06/2011, 20:20
    leobnaval
    Porque sem tração, porque não tem pneu ou porque quebrou alguma coisa?

[]s
  • 25/06/2011, 20:27
    marcelo HS 4x4
    Citação:

Porque sem tração, porque não tem pneu ou porque quebrou alguma coisa?

[]s

sem tracao 4x4 eu quiz dizer, a cassio tava com a 4x4, e passou quase toda a trilha rebocando a jente....
  • 25/06/2011, 22:59
    vandoartur
    ola amigo , voce sabe a velocidade final dela
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:19.