x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 215
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Cassio não desmerecendo seu trabalho, mas com R$4300 dá pra fazer coisa melhor, na verdade se ela tivesse pneus e uma estrutura, já melhoraria muito, mas na verdade o que importa é que você fez uma gaiola 4x4 e que te atende e o principal dentro do seu orçamento.

Mali concordo com você, porém gaiola principalmente essas de vw a ar dificilmente tem uma boa suspensão, porém é possivel modificar e conseguir bons resultados.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    pessoal , sou novo no forum ,e estou contruindo uma gaiola cross 4x4 o que voces dizem dessa Anexo 298465
    Nota-se que está sendo bem construída, tem estilo e agora é só seguir o trabalho e ir em frente!!!!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cassio não desmerecendo seu trabalho, mas com R$4300 dá pra fazer coisa melhor, na verdade se ela tivesse pneus e uma estrutura, já melhoraria muito, mas na verdade o que importa é que você fez uma gaiola 4x4 e que te atende e o principal dentro do seu orçamento.

Mali concordo com você, porém gaiola principalmente essas de vw a ar dificilmente tem uma boa suspensão, porém é possivel modificar e conseguir bons resultados.

[]s
    Sim leo não é uma suspensão fodastica, mas ainda é mais evoluida que feixes de mola

há e não esqueci das fotos, tive que tirar o cabeçote dela e mexer, mas quando der uma brecha eu lhe envio BLZ
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Sim leo não é uma suspensão fodastica, mas ainda é mais evoluida que feixes de mola
    E que tipo de mola o fusca usa na susp. diant.?? Pois é feixe de molas porém na transversal e funcionando sobre torção, asim como a barra de torção na susp. tras., o fusca não tem um a boa suspensão, mas sim uma suspensão resistente.
    O bom do jipe é que pelo eixo rígido e os feixes ele consegue bom curso de suspensão, porém só é bom para erosão e obstáculos, já a do fusca é independente e melhor para um pouco mais de velocidade comparando com a do jipe, além de ser um sistema de susp. mais leve e com menor massa não suspensa que a de um jipe....

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    há e não esqueci das fotos, tive que tirar o cabeçote dela e mexer, mas quando der uma brecha eu lhe envio BLZ
    Opa achei que tivesse esquecido hehe, valeu assim que der me mande...acho que até julho vou adaptar este motor na moto.

[]s

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    Dizer que gaiola 4x2 é melhor que 4x4 ou pior, jeep melhor ou pior que troller é tirar leite de pedra sempre tem quem vai defender um ou outro, o negocio é cada um acelerar o que tem e todo mundo ser feliz. è como o leo postou achar que um é melhor que o outro não leva a nada.
    O amigo clecio resumiu em poucas palavras tudo aquilo q eu penso sobre esse assunto. seja 4x4, 4x2, leve, pesada com estrutura ou carroceria, o importante é como nos sentimos por de traz de um volante off road. E nada do que falarmos aqui nos fará desmanchar o o protótipo para a reconstrução, portanto, discutiremos sobre o próximo veiculo, continuaremos postando fotos e video das nossas trilha, que inclusive a de quinta feira agora promete.. muita chuva pra cá essa semana. abração

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    E que tipo de mola o fusca usa na susp. diant.?? Pois é feixe de molas porém na transversal e funcionando sobre torção, asim como a barra de torção na susp. tras., o fusca não tem um a boa suspensão, mas sim uma suspensão resistente.
    O bom do jipe é que pelo eixo rígido e os feixes ele consegue bom curso de suspensão, porém só é bom para erosão e obstáculos, já a do fusca é independente e melhor para um pouco mais de velocidade comparando com a do jipe, além de ser um sistema de susp. mais leve e com menor massa não suspensa que a de um jipe....

Opa achei que tivesse esquecido hehe, valeu assim que der me mande...acho que até julho vou adaptar este motor na moto.

[]s
    Léo você entendeu o que eu quis dizer, você ja dirigiu um jeep na trilha, ou uma willys, tem que ter paciencia
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    sim entendi, e já vi jeep em trilha é um sossego que só eles hehehe

[]s

aqui a 4x4 de um banho de lama nas 4x2

depois de um dia de chuva a trilha fical um sabao, sem tracao sofremos um bocado..

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Porque sem tração, porque não tem pneu ou porque quebrou alguma coisa?

[]s

Porque sem tração, porque não tem pneu ou porque quebrou alguma coisa?

[]s
    sem tracao 4x4 eu quiz dizer, a cassio tava com a 4x4, e passou quase toda a trilha rebocando a jente....

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Agradecimentos: 0
    ola amigo , voce sabe a velocidade final dela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem