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Convex Datacenter
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  • #73
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    ela esta com o cambio do fiat e diferenciais de chevete? o desempenho parece ter ficado mto bom mesmo...parabens garoto!!!

  • #74
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    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    ela esta com o cambio do fiat e diferenciais de chevete? o desempenho parece ter ficado mto bom mesmo...parabens garoto!!!
    isso mesmo amigo, cambio do fiat 5 marchas e diferenciais do cheva.. valew pelo apoio..

  • #75
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    Com certeza com pneus maiores a relação vai aumentar.. dependendo do pneu tenho certeza que pode passar dos 70km/h de velocidade final....
    Alguém sabe de cabeça um comparativo das relações da caixa da fiat pra caixa transversal do logus ap?
    Quem sabe uma gaiola assim ficaria mais longa com caixa transversal do logus e diferencial do omega 4.0.
    Abracos

  • #76
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Com certeza com pneus maiores a relação vai aumentar.. dependendo do pneu tenho certeza que pode passar dos 70km/h de velocidade final....
    Alguém sabe de cabeça um comparativo das relações da caixa da fiat pra caixa transversal do logus ap?
    Quem sabe uma gaiola assim ficaria mais longa com caixa transversal do logus e diferencial do omega 4.0.
    Abracos
    nao sei dizer ao certo a relacao do logus, mas sendo que o motor e 1.6 ou 1.8 com certeza a relacao e maior, o diferencial do omega 4.1 segundo que eu vi no forum mesmo e 23% maior que a do chevette...

  • #77
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Com certeza com pneus maiores a relação vai aumentar.. dependendo do pneu tenho certeza que pode passar dos 70km/h de velocidade final....
    Alguém sabe de cabeça um comparativo das relações da caixa da fiat pra caixa transversal do logus ap?
    Quem sabe uma gaiola assim ficaria mais longa com caixa transversal do logus e diferencial do omega 4.0.
    Abracos
    ai fag, to indo pra criciuma dia 24 visitar o sogro, vo ficar uns 10 dias, se tive alguma trilha agendada, e tive uma vaga pra i junto to na area.
    abraco!

  • #78
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    Bom... dando uma breve olhada no google, sem ir mto a fundo...
    Alguns chevette tem a relação 4,10:1 e o omega 4.1 tem relação 3,15:1, o que daria aprox 30% a mais...
    Levando em conta que o amigo comentou que em 5ª chegou a 50km/h, apenas mudando os diferenciais já teriamos km/h....
    Aumentando os pneus, contando que teriamos +/- um pneu 20% maior que o atual, teriamos então 78km/h...
    Falta agora apenas saber qual a diferença de relação entre a caixa da fiat e uma caixa transversal ap (verona, logus, escort)
    Bom... é claro que isso é um cálculo mto amador, mais dá pra ter uma idéia...
    Abracos

  • #79
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    Marcelo, me manda uma mp com telefones de contato...
    Trilha oficial não tem nada, final de ano, festividades, mais é mto provável que se junte um ou outro amigo pra dar uma brincada em algum domingo qualquer, hahahahah
    Abracos

  • #80
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    e ae amigo, como ta o projeto?

  • #81
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    e ae amigo, como ta o projeto?
    depois das ferias voltamos ao batente amanha, postarei fotos da maquina amanha.

  • #82
    Usuário Avatar de Gomes Pride
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    Eai Marcelo, Feliz 2011
    Como esta o projeto, ja tem o design? Se precisar de ajuda me da um toque sou desenhista projetista posso tentar fazer algo pra vc, é so passar algumas medidas do seu chassi e como vc ta pensando em fazer, qua estio vc gostaria.

    Abração
    Go Vegetarian

  • #83
    Usuário Avatar de hdiniz
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    fala galera bele?

    segue anexo uma planilha que encontrei para calculo de velocidade que pode "desvendar" a velocidade final que essa maquina pode chegar.

    espero que ajude!!!
    té +


    fonte do anexo ==> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=28306&page=4
    Gaiola 4x4 FIAT GM chassi personalizado Arquivos Anexos

  • #84
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    Bom, fazendo alguns calculos com essa planilha utilizando:
    Caixa monza transversal (não achei a do logus ou escort ap)
    Diferencial Omega 4.0
    Motor à 3200 rpm
    Pneus 225/70/15
    os resultados são:
    1ª = 7,25 km/h
    2ª = 13,21 km/h
    3ª = 20,12 km/h
    4ª = 28,94 km/h
    5ª = 36,27 km/h

    Pouco não? rsss
    Elevando a rotação à 5.000 pode-se chegar à 56 km/h velocidade final em 5ª e a 6000 rpm à 68km/h.
    Realmente vira um trator.

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