x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 215
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

imaginei

imaginei hahahahhaha

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2, mas eu preferi ficar quieto, porque senão o pessoal fala que eu só fico achando problema no projeto dos outros...então deixa eles construirem do jeito deles que quem vai usar são eles .

[]s

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Thumbs up

Não gosto de opinar em algo que eu não faria mas no lugar na barra Panhard iria bem melhor um Paralelogramo de Watt..." eu não gosto do eixo rígido"...

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Para quem não conhece o paralelogramo de Watt...ele consegue manter a trajetória do diferencial numa linha reta vertical... a barra Panhard descreve um arco em sua trajetória.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola 4x4 FIAT GM chassi personalizado-wattslink-ta.jpg  

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Para quem não conhece o paralelogramo de Watt...ele consegue manter a trajetória do diferencial numa linha reta vertical... a barra Panhard descreve um arco em sua trajetória.
    kara, nao conhecia esse paralelograma, se tivesse-mos conhecimento antes usaria com certeza.. muito bom

rodas desenvolvidas especialmente para a viatura, centro do monza com rodas de fusca aro 15.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola 4x4 FIAT GM chassi personalizado-110113_192354.jpg   Gaiola 4x4 FIAT GM chassi personalizado-110113_192408.jpg  

Os caras viajão com esses tal de paralelogramas, onde que vcs vão achar um negocio desse??? e ce eles soubecem que ontem colocamos arroelas pra servir de calços nar rodas hehehehehhehe

Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Os caras viajão com esses tal de paralelogramas, onde que vcs vão achar um negocio desse??? e ce eles soubecem que ontem colocamos arroelas pra servir de calços nar rodas hehehehehhehe
    ou seja " Gambiarra ".. kkk

Que nada! Ajuste técnico... Tem em todo lugar!

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    e depois falam que eu sou loko!!!!!
    parabens e boa sorte(mas com prudencia e segurança)
    []s

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Os caras viajão com esses tal de paralelogramas, onde que vcs vão achar um negocio desse???
    PTZ...isso não se acha, se constrói. E tem que viajar de vez em quando, se eu não viajasse não estaria usando suspensão a ar na minha gaiola ( e não uso bolsas de ar).
    Eu também tive que afastar o aro mas usei uma "bolacha" de alumínio fundido...é só falar com o Alemão fundidor...hehehehehe
    Boa sorte na luta!

Usuário
    Entrada
    15/01/2011
    Agradecimentos: 0

Gaiola Fiat.

Achei o seu projeto muito legal !Só fiquei com algumas duvidas
    1-A ligação nos diderencias ñ vão girar no sentido inverso um do outro ?
    2-Os rolamentos da tripoide ,que ligam o semi-eixo ñ são fracos (teria que trocar por maciços )na parte que fica dentro do cambio ?
    3-Este sistema iria funcionar no eixos dianteiro e traseiro ,simutaniamente.
    4-VC ,poderia retira só o alojamento da cx da coroa e fazer a pla netaria sair para as rodas ,como no FIAT .
    Me desculpe pela imtromissão é que gostei do projeto ,e torço para que saia o mais perfeito possivel e que funcione é claro .

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=dSDxu8j0Vb8"]http://www.youtube.com/watch?v=dSDxu8j0Vb8[/ame]
    Citação Postado originalmente por Roberto Caraça Ver Post
    Achei o seu projeto muito legal !Só fiquei com algumas duvidas
    1-A ligação nos diderencias ñ vão girar no sentido inverso um do outro ?
    2-Os rolamentos da tripoide ,que ligam o semi-eixo ñ são fracos (teria que trocar por maciços )na parte que fica dentro do cambio ?
    3-Este sistema iria funcionar no eixos dianteiro e traseiro ,simutaniamente.
    4-VC ,poderia retira só o alojamento da cx da coroa e fazer a pla netaria sair para as rodas ,como no FIAT .
    Me desculpe pela imtromissão é que gostei do projeto ,e torço para que saia o mais perfeito possivel e que funcione é claro .
    acho que o teste que fizemos hoje responde parte das perguntas, valeu pela forca, qualquer duvida e so perguntar. abraco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem