Cassio,
se vc conseguir deixar o brinquedo dessa altura vai ficar show, vc vai usar
qual homocinetica? li alguma coisa sobre o angulo de trabalho me parece que
não pode trabalhar com algulo muito grande.
parabéns pelo projeto,
abraço.
Versão Imprimível
Cassio,
se vc conseguir deixar o brinquedo dessa altura vai ficar show, vc vai usar
qual homocinetica? li alguma coisa sobre o angulo de trabalho me parece que
não pode trabalhar com algulo muito grande.
parabéns pelo projeto,
abraço.
boa tarde irmão, eu tõ querendo fazer uma p mim tbém poderia me dar umas dicas se a sua der certo? e me passar fotos!
Abraços fraternos
irapuan costa
Vai usar a caixa do uno bloqueada?
Ao meu ver, opnião propria, não ficará bom se não bloquear...
Abracos
Se não bloquear ele vai ter uma 4x4 até pior que uma gaiola de vw a ar 4x2, ao patinar uma roda a gaiola vai ficar ali mesmo...sem bloqueio.
[]s
Na minha opnião, é bloquear a caixa e bloquear o diferencial traseiro...
Abracos
caixa do uno 100% bloqueada, para isso usaremos a máquina de bloqueio(aparelho de solda mig/mag hehe) diferencias (dianteiro e traseiro) com bloqueio de 80% usando planetárias um pouco maiores do que as comuns, consequentemente mais justas, bem mais justas, o q permitira o giro apenas e situações de extrema força. e com a tração a todo tempo ligada acho q não terei problemas com a dirigibilidade.:concordo:
andando com as proprias pernas.......
Buenas Marcelo!
Cara, não entendo muito de 4x4, mas de bandeja eu entendo. Reforça bem essas balanças que se não elas viram um 8 na trilha. Palavra de quem teve que jogar 2 fora para aprender, he, he, he
Pelo jeito vai ser forte o negócio...
Um quebra costela!
bloqueio do diferencial do uno pronto.
caixa de direcao no lugar...
eixo dianteiro e homocineticas ok.....
motor de volta ao chassi...
Tem como tirar umas fotos com mais luz? Está ficando show de bola, muito boa a idéia da gaiola 4x4 permanente - não é uma coisa que se vê todo dia, imagino que o desenpenho dela será bem impressionante