x
Convex Datacenter
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 564
    Usuário Avatar de Leandro Amaral
    Entrada
    25/01/2012
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por r.sn Ver Post
    Com relação ao meu post anterior, referente as medidas dos tubos a utilizar, ainda me restou uma duvida quanto a manga de eixo :
    Se fosse para eu fazer a minha balança de novo eu colocaria tubo de 3" com parede 1,6mm e soldava o mancal direto no tubo sem colocar flange... como manda o meu projeto...

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Gbombana, como funciona esse sistema do cegonheiro ?? Qaunto custou o frete ?

Pessoal, to querendo botar um cilindro de freio da falcon traseiro no meu, será que fica bom ??

Abraço
    Eu comprei a strada no leilão online pelo ssol, meu pai compra faz uns 10 anos no ssol carro pra vende, e de uns 2 anos pra cá ele descobrir que da para participar do leilão sem precisar ir pra SP, ele ja tem os contatos do cegonheiro, na hora que compra é gerado um autorização de retirada, tem que preencher que autoriza o fulano de retirar o veiculo, depois manda essa autorização por e-mail para eles, liga pro cegonheiro e fala pra ele busca a moto no patio e cidade que ele está.
    O Cegonheiro ta toda semana em são paulo, então ele forma a carga e sai distribuindo os carros por varias cidades.
    Não combinei o frete com o cegonheiro ainda, mas fica entre 100 a 150. Meu pai compro uma twister no ssol em guarulhos e ficou R$ 120 .

Abs.

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Citação Postado originalmente por r.sn Ver Post
    Utilizando os cubos de roda do Gol, qual o tamanho de roda que vc vai colocar ?
    Eu estou usando cubo do gol, então vou usar as rodas do mesmo, se você for usar rodas menores manda refurar o cubo de acordo com a roda.

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Pessoa, comecei a construção do meu kart. Será que alguém saberia informar em qual cubo de roda cabe a manga de eixo do projeto, ainda tenho algumas duvidas quanto a suspensão dianteira .Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-base-do-chassi-1.jpg

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Dá uma olhada no meu, cubo traseiro e ponta de eixo do fiat, tubo da manga de eixo é um tubo 3/4 com parede 3mm, foi soldado uma chapa no tubo e pafarusado as pontas de eixo nele e coloquei um "calço" para dar a inclinação da ponta de eixo.

Obrigado.

Usuário Avatar de Leandro Amaral
    Entrada
    25/01/2012
    [QUOTE=gbombana;1620071]Dá uma olhada no meu, cubo traseiro e ponta de eixo do fiat, tubo da manga de eixo é um tubo 3/4 com parede 3mm, foi soldado uma chapa no tubo e pafarusado as pontas de eixo nele e coloquei um "calço" para dar a inclinação da ponta de eixo.
    QUOTE]

Gostei desta ponta de eixo parafusada Gbombana fica com possibilidade de regulagem...
    Consegui dois cubos traseiro completo do celta com ponta de eixo, rolamentos etc... , vou usar-los sem freio
    na dianteira, só que me bateu uma indecisão, uma vontade de montar com duplo-A na dianteira, e estou dando uma olhada em alguns projetos do pessoal aqui do forum mesmo para começar a execução ainda não decidi...
    Estou aberto a conselhos já que são de graça...

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Cara, se tu tiver o projeto ou souber medidas e etc faz a duplo A, dá o mesmo trabalho que fazer com 1 bandeja só, to estudando e procurando os projetos para fazer duplo A na suspensão traseira, já que na dianteira não da mais, só não fiz duplo A na dianteira porque não tinha o projeto e fiquei com medo de não ficar legal, e entre ficar com um duplo A meia boca pra quebra sempre e dá problema eu prefiro ficar como a do projeto para não dar problemas.
    É bacana usar a ponta de eixo do celta, ela ja ta no jeito de parafusar lá, a do uno vem com uns braços onde fixam os pivos e eu tive que cortar fora, mas deu certo.
    Fiz a minha justamente para poder ajustar o angulo da ponta de eixo, coloquei uma chapinha de "calço" para a ponta de eixo ficar inclinada.

Boa Sorte.

Hoje chegou uns sapatinhos novos hehe fotos mais tarde..

Abraço

fotos .. ta dificil pra upar fotos pelo 4x4brasil agora ein,

http://img687.imageshack.us/img687/4...0120214001.jpg

http://img818.imageshack.us/img818/2...0120214003.jpg

Abraços..

Final de semana quero ver se mexo, ta parado..

Vamos ver se agora aparece direto..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-img20120214003.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-img20120214001.jpg  

pessoal to iniciando um kart destes tipo piranha ou aranha,onde posso conseguir as medidas e qual a diferença dos dois modelos?
    se tiver uma area de donwloads aki no forum coloquem o link que eu nao consigo achar ja perdi a manha nessa procura e nada,to com o material,vai ser todo tubular 1 polegada na parede dois,pode parecer fraco mas é para o meu filho e não vai andar com peso,ate o motor penso num de biz pra ele aprender,depois trocamos quando ele crescer mais,fico grato se alguém puder me ajudar.

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    pessoal to iniciando um kart destes tipo piranha ou aranha,onde posso conseguir as medidas e qual a diferença dos dois modelos?
    se tiver uma area de donwloads aki no forum coloquem o link que eu nao consigo achar ja perdi a manha nessa procura e nada,to com o material,vai ser todo tubular 1 polegada na parede dois,pode parecer fraco mas é para o meu filho e não vai andar com peso,ate o motor penso num de biz pra ele aprender,depois trocamos quando ele crescer mais,fico grato se alguém puder me ajudar.
    Fala Franco, http://www.4x4brasil.com.br/forum/do...t-cross-3.html Nesse link do tópico ao lado tem o projeto com suspensão por eixo, são 17 partes e começa na 3ª pagina, se quiser o projeto da suspensão independente da um toque que eu coloco no 4shared e mando para você.

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem