x
Convex Datacenter
Página 37 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 564
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0

E o meu vai demorar um pouco mais para ficar pronto porque vou fazer com suspensão traseira independente, mas o chassi, parte tubular e suspensão dianteira ja estão prontas, essa semana vou montar a caixa de direção, fabricar os bancos conchas e ir atrás do semi eixo, homocinéticas e etc para começar a mexer na traseira dele.
    To sem as fotos dele aqui porque emprestei minha camera, mas se der amanha eu posto (ou crio vergonha na cara e abro um tópico). Ficou show de bola seu kart Bruno, parabéns...
    Boa sorte na empreitada.

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Me surgiu outra duvida: qual tubo vcs. estão utilizando na bandeja de suspensão, tubo de pivô (projeto 25 NB x 3.2) e o tubo da manga de eixo 20 NB x 2.3. Que medida corresponde esses tubos ???

Obrigado;

Ronaldo

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Cara, não achei em lugar nenhum o que significa isso, mas usei no lugar do tubo 25 NB 3.2mm tubo 1 1/4 " com parede 2 mm, acho que não tem necessidade de parede 3.2, 2mm de parede não entorta nunca na vida, usei eles nos tubos do pivô também. agora o 20 NB variei um pouco, nos tubos do pivô usei tubos 3/4 de polegadas com parede 2.3mm, nas bandejas dianteiras usei o metalon 20x20 parede 1.5mm, nas bandejas traseiras o 20NB sera substituído por tubos 1" com parede 2mm

Usuário
    Entrada
    20/01/2012
    cara BrunoHolz seu kart cros ficou da hora mano vc gastou em media quanto para finalizar ele ,

Gbombana, ja vou te adiantando.. 1.5 nas balanças dianteiras nao aguenta não.. O meu trincou com 2mm..

Luan em media 5000,00 Mas nao e mto certo esse calculo.. rsrs cada vez vc vai vendo mais coisas, hoje mesmo comprei um contagiros, e um cilindro de chave pra fazer um painelzinho.. vai ficar chique..

Abraço

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Eu vi algumas fotos da balança do seu quebrada, vou fazer algumas triangulações e reforços, acredito que aguentara, aqui na minha cidade não tem metalon 20x20 parede com mais de 1.5, vamos ver o que dá.
    Ficou bem salgado seu kart, as peças foram da cross race né ??
    Até agora gastei 200 reais no meu, com metalões novos, e quase todo chassi e suspensão dianteira pronta e nada de gambiarra, aqui na minha cidade tem um comercio de sucatas (tipo ferro velho, mas não vende peças de carros) e de vez em quando aparece alguns carros jogados lá com peças boas, o dono me vende por quilo. As pontas de eixo, cubos, rodas e etc... foram encontradas lá, paguei 9 reais na caixa de direção sem nem 1 milimetro de folga.
    Acredito que vou gastar um pouco mais com homocinéticas, semi eixo e outras partes da suspensão traseira.
    Depois de pronto creio que fique em torno de uns 800 a 1000 mangos.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    20/01/2012
    gbombana cara vc encotra as peças no ferro velho cara ,seria uma boa cara vou pesquiza por aqui se tem alguns ne kkkk´s seria facil ne
    com o valor mais em conta de kkkk´s
    nem kkk´s
    tenho que correr atras mais qual ponta de eixo que vc usou em
    na cidade vizinha da minha tem deve ter alguns ferra velho

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Eu usei os cubos e pontas de eixo do uno/elba/147 e etc..., geralmente nesses comércios de sucatas você encontra muitos fiat 147 que mecanicos levam lá para ser vendido como ferro, eles desmontam algumas partes como motor, cambio e etc e deixam outras, como cubos de roda, pontas de eixo e etc. Essas quase nunca estragam e não enferruja tambem já que é aço e ferro fundido. Se você der sorte e achar um VW tipo voyage, gol e outros também dá, mas é difícil. Esse ferro velho recebe bastante peças de mecânicas, tornearia e metalúrgicas, tem muita coisa por lá.
    Se der amanhã eu posto algumas fotos da caixa de direção, cubos e outras coisas que peguei por lá.
    A Caixa de direção em um comercio de peças tava 70 á 80 reais usada, com um pouco de folga, a que eu peguei la foi 9 reais sem nada de folga.
    1 cubo de roda espanado e 1 ponta de eixo tavam 50 reais e lá paguei 5 reais e ainda levei uns tubos de parede 3mm que eu precisava.
    As rodas de ferro são 10 reais cada, alinhadinhas, comprei umas e coloquei numa carretinha fiz e ficou 10.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    ficou legal seu kart em breve fotos do meu suspensão traseira independente e 12 marchas ! em breve!!!!

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Citação Postado originalmente por RHB Ver Post
    ficou legal seu kart em breve fotos do meu suspensão traseira independente e 12 marchas ! em breve!!!!
    Posta ai, estou precisando de umas idéias para suspensão traseira.

Obrigado.

Usuário Avatar de Leandro Amaral
    Entrada
    25/01/2012
    Olá pessoal. Sou novo postando, mas vivo por aqui fuçando...
    Parabéns Gbombana evoluiu bem, e o kart do Bruno ficou muito bom, meu projeto é igual ao seu bruno, comecei pela balança traseira e estou com uma dúvida no eixo. Meus rolamentos são de 1" 1/4 D.I., devo comprar para eixo maciço de aço 1045 de diametro 1"1/4 TREFILADO OU LAMINADO?
    Vou tirar umas fotos da balança...

Leandro, eu nunca ví essa denominação não.. Só pra ajudar, mede o eixo, em MM, dai só pedir o rolamento pro eixo de tantos MM.. Ai encaixa certinho saca ? 1 1\4 deve dar uns 31, ou 30 mm.. por ai..

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem