x
Convex Datacenter
Página 41 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 564
  • #481
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Murilo o mais importante o preço, e em que ano esta gaiola participou da competição SAE Baja?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #482
    Danger98, só agora que vi sua pergunta.. Rapaz, no maximo acho que uns 80km em estrada mto boa.. ñ da pra marcar pois nao coloquei velocimetro, é só achometro..

    Abraço.

  • #483
    Usuário
    Entrada
    22/02/2012
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Na verdade usamos cambio e embreagem da DT180, a embreagem foi modificada(reforço das molas), a borboleta de troca nas mãos é toda mecânica, acionada por cabo rolamentos e alavancas. A dor na consciência é pq fizemos(Eu e meu amigo Luiz) esse veiculo de cabo a rabo, com todo esmero possível, e desfazer dele não é nada fácil!! Quanto ao motor era da faculdade e devolvi não podia envenena-lo e mesmo assim para a estrutura deste carro um motor de CB ou um de RD cairiam como uma Luva, esse briggs é fraco, sistema de refrigeração e de lubrificação tosco, enfim esse motor em minha opinião deve ser usado no máximo para fazer caldo de cana...kkkk

  • #484
    Usuário
    Entrada
    22/02/2012
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Na verdade só participamos de 1 competição que foi na unicamp em 2006, de lá pra cá o carro está parado. Foto tirada recentemente de como se encontra, abaixo:
    Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-img_0618.jpg

    Quanto ao valor estou totalmente desatualizado, tem idéia de quanto posso pedir?

    Grato!

  • #485
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Quanto ao preço depende, se ela está sem motor, sem câmbio ou CVT, com estes pneus e rodas de carro, não vai conseguir muito não...se estivesse pronta como um kart cross valeria bem mais.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #486
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    27
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ta certo bruno achei q chegava nuns 100km/h mas enfim parabens plo kart cross esta mto bem feito.
    em breve vou começar a construir o meu c tdo der certo lá por agosto começo o meu

  • #487
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    27
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    bem eu denovo enchendo o saco sahsauhas bem mas quando tva pensando em monta optei pelo o motor traseiro ai me diseram q o motor lateral era melhor. e ai qual é o melhor ????

    desde ja grato

  • #488
    Usuário
    Entrada
    22/02/2012
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite danger98, então não há uma maneira melhor de se montar o motor, é tudo muito relativo, cada forma tem suas peculiaridades, com motor traseiro terá maior tração, porém terá uma maior tendência de sair de frente, com motor lateral terá uma melhor distribuição de peso no sentido longitudinal, e terá a traseira mais "solta", particularmente gosto de motor central, e das duas formas citadas a que mais se aproxima dela é com o motor na lateral. Outros fatores pra se levar em consideração são dificuldades construtivas, e gosto pessoal de como gosta de dirigir.
    Bom essa é minha opinião, sorte na empreitada, abraço!

  • #489
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Bom, tem diferença na suspensão também, já que o motor central tem suspensão independente e o lateral e suspensão por eixo, o motor lateral tem melhor refrigeração e é mais simples de fazer, o motor central tem pior refrigeração, mas é mais difícil de atolar, já que a bandejas deixam o centro dele mais alto do chão, a tração da suspensão independente é melhor, já que as rodas ficam sempre em contato com o chão, e a principal vantagem do é que o disco e coroa ficam protegidos, com eixo a coroa e disco ficam muito a mostra, então se você atolar a coroa e disco vai ficar roçando no chão e se pegar pedra ou outra coisa quebra eles, por esse motivo mudei o meu projeto.
    Agora se você quiser só para passear, sem muita lama e atoleiros o motor lateral é o melhor.

    Abraço.

  • #490
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    27
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    eae gurizada vlw pelas respostas ,mas é q tipo vo fazer com motor traseiro mesmo pq so andei em kart cross com motor traseiro, e gostei mto. Mas em relção aos atoleiros ñ tenho intenção de fazer isso com ele,quero um pra dá umas corridas dá uns cavalo de pau quero um q seja pau pra toda obra mas a principal intenção e me divertir msm.
    mas em relação a suspenção ñ era independente no q andei era motor traseiro e era com o msm sistema de balança com um pro-link de twister mas acho q vo fze com independent msm.
    mas tipo fiz essa pergunta pra v c o motor traseiro tinha mta desvantagem em relação ao lateral

  • #491
    Usuário Avatar de Assis do Val
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Idade
    65
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, estou chegando aí para somar experiências com vcs. Aí está o meu Kart Cross quase pronto.Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-foto0700-6-.jpgProjeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-foto0755.jpgProjeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-foto0904.jpgProjeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-foto0842.jpgProjeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-p1280056.jpg

  • #492
    Usuário Avatar de Assis do Val
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Idade
    65
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Começei a construção dele em outubro de 2011. Primeiro arrematei um lote de motos "baixadas/sucatas" do DETRAN do DF para tirar de uma delas o motor e outras peças. Infelismente, vacilei e cheguei atrasado ao Leilão e a única Titan com partida elétrica foi retirada dias antes e eu não fiquei sabendo. Resultado: dei lances pensando estar comprando um lote com 4 motos e na verdade só tinham 3!!! Com o motor da Twister quero fazer um tricículo cabinado para emplacar pela Resolução 63 do CONTRAN (veículos artezanais). Por indicação de um primo meu,Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-p1310028.jpgProjeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-foto1137.jpg que tem uma retífica de motores de motos lá no Rio, eu optei em usar o motor da mais velha, uma Titan 97, que segundo ele tem um motor mais robusto. Para tentar resolver o problema do kique externo, adaptei uma polia de motor de Fusca com roldanas, corda e um pedal interno,Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-foto0680.jpgProjeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-foto0679.jpgProjeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-foto0681.jpg para acionar o motor de dentro da cabine.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade