Hoje depois de muito tempo parado dei reinicio no meu projeto, agora eu acabo. so estou com duvida se usa a caixa de direção de fusca (que ja tenho), ou compro uma de uno, achei uma hoje completa por R$50,00, mais estou com duvida de como reduzir ela, alguem tem este projeto ai??
Compra a do uno, por 50,00 ta de graça.. Não tem mistério pra reduzir, coloquei uma de uno é ta blz.. qualquer duvida sobre a redução me manda uma MP.. Vlw.
Quando vc tiver com a caixa na mão e desmontada, vc vai sacar logo como é a redução..
Blz gbombana, infelizmente usamos um motor Briggs e stratton de 10hp para se enquadrar no regulamento da SAE, o motor é muito ruim, baixa rotação enfim um lixo, retirei este motor mas estou sem tempo para adaptar um novo, e dar uma geral no carro. carro muito bem feito mesmo tenho fotos de detalhes de construção, carro todo gabaritado, soldado por um profissional, possui regulagem de camber, caster, dos amortecedores com rosca, pintura eletrostática, enfim...foi feito no capricho mesmo, estou me desfazendo com dor na consciência..
Valeu pelo elogio, abraço!