No meu baja tenho rodas da ranger, com o miolo adaptado para a furação do fusca. Acho que 1300 vai ficar fraco, depende o que vc vai colocar de pneus e aonde vai querer andar. se colocar pneus lameiros 235 x 75 x 15 o 1300 não gira
abraços
Versão Imprimível
e ai bajeiro do sul fiz um topico (duvida de como montar um fusca de trilha) me de umas
ideias de como montar meu fusca
e ae carlos blz eim cara nao to com o fusca aki em casa mais quando eu pegar ele e por os pneus novos eu posto umas fotos novas aki blz:concordo::concordo::concordo:
eim esses pneus q eu peguei achei bem grandes sera q nao tem muito perigo de quebra as pontas de eixo medidas 255/75 R15
eim mais ua pergunta e aquelas tais de roscas na satelite pra q serve como faiz elas valeu des de jah agradesso
:concordo::concordo:
eim uma pergunta como sao essas tais roscas na caixa satelite e como faiz ela
mais uma
e muito dificil de trocar as pontas de eixo no fusca??
des de jah agradesso:concordo::concordo::concordo::concordo:
Cara,não sei se minhas fotos vão ajudar,mas eu tinha feito essas porcas. e resolve o problema da Satelite,mas tbm quebrei 3 pontas de eixo,dai abandonei esse tipo de caixa.
Pra fazer é só levar num Torneiro bom,que é moleza...
Pra trocar a ponta de eixo é facil,eu fazia assim,froxava todos os suportes e erguia o caixa e o motor junto,ai só tira a canela do lado esquerdo,olhando de tras da gaiola, e puxa td pra fora...
:concordo:
mais uma pergunta e quanto ao presso para fazer essas roscas ??
mais uma e se eu nao fizer as roscas na caixa o q acontesse??
des de jah agradesso :concordo::concordo::concordo:
eim queria saber de vcs to pensando em por aquele bloqueio de 80 % qual o presso dele e bom
dizem que as porcas afrouxam com o tempo mais sera q se eu soldar essas porcas nao resolve o problema ??
des de jah agradesso
:concordo::concordo::concordo: