Powered by vBulletin

o que falta pra meu baja ficar bom

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2010, 08:50
    bajeiro do sul
    Citação:

Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    e facil de fazer essa solda se tiver fotos de como faz ou algum projeto se possivelmpostar ?
    muito obrigado
    valew:concordo::concordo:
    mais uma pergunta reparos com a fibra de vidro fica bom??
    muito obrigado

Se vc estiver falando de solda das planetárias, qualquer mecanico pode fazer isto pra vc , sem projeto nenhum, tira o diferencial da caixa, nem precisa baixar a caixa, e taca solda com eletrodo 48, e seja feliz.
    Reparo em fibra fica bom, depense onde vai ser feito , qual exigencia , e qual o material onde vai ser feito, lata ou fibra, mas pode ser usado em quase qualquer lugar, o ideal não é usar em regiões extruturais da lataria

eduardo
  • 27/07/2010, 13:57
    claudemir baja 1.8 ap
    vou ver e acho q vou soldar mesmo jah q vc disse q fica bom intao eu acredito neh !!
    eim mais nao tem perigo de quebrar a solda e tal??
    os reparos com fibra vai ser soh na lata mesmo soh estetico nada na parte de estruturah
    na etrutura eu vou pedir pra aluem soldar meu pai tem uma serralheria aki em curitiba daew fica facil fazer as soldas hehe
    valew pela ajuda :concordo::concordo:
  • 27/07/2010, 15:56
    fag.online
    Claudemir, pra ficar bom mesmo falta vc mandar pra ele pra min dar umas voltas nas trilhas daqui... não sei se vai ficar bom pra vc, mais pra min vai, hahahaha
    Abracos
  • 27/07/2010, 21:15
    genhero
    Citação:

ta ai umas fotos dele
    coloco mais fotos agora quando eu dé um jeito nele

kra como engenheiro e gaioleiro, acho que teu radiador tem que da um 180º de giro, a ventoinha puxar ar fresco de fora, refrigerar e jogar ar quente no motor, já que naum fara mau algum nele... assim vai dificultar refrigeração...
  • 27/07/2010, 22:26
    Cezar candelaria
    Bajeiro..soldar as planetárias fica bom mesmo....tenho vontade de experimentar, mas tenho medo da quebra....um amigo soldou uma 7x36 com pneus dyna tork e moeu coroa e pinhão hehehe....e mais uma , como faz curva no barro ??/
  • 28/07/2010, 09:01
    bajeiro do sul
    Citação:

Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Bajeiro..soldar as planetárias fica bom mesmo....tenho vontade de experimentar, mas tenho medo da quebra....um amigo soldou uma 7x36 com pneus dyna tork e moeu coroa e pinhão hehehe....e mais uma , como faz curva no barro ??/

Cezar
    soldado, a resistencia vai ficar maior nas planetarias, ela formarão um bloco unico e mais forte, claro, para virar esquinas na cidade vai forçar um pouco, mas vc faz devagar e sem forçar muito que os pneus arrastam e faz a curva numa boa. Quanto a dirigibilidade no barro, eu tb tinha muito receio, coloca uns pneus com garras na frente, inclusive laterais, que ajuda muito na direção do veiculo, no mais pé em baixo para sair de traseira, outra coisa, vc pode sempre antecipar um pouco a virada de direção, as vezes demora um pouco pra virar pro lado certo, se vc antecipar ja estara virado quando vc precisar.
    uso 255 x 75 x 15 frontiera a tres anos e nunca quebrou nada

abraço
  • 28/07/2010, 11:43
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Claudemir, pra ficar bom mesmo falta vc mandar pra ele pra min dar umas voltas nas trilhas daqui... não sei se vai ficar bom pra vc, mais pra min vai, hahahaha
    Abracos

haha pod dexa se vc morar aki perto de curitiba podemo combina de fazer balguma trilha aew
    ate cara falow
  • 28/07/2010, 11:45
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

Postado originalmente por genhero Ver Post
    kra como engenheiro e gaioleiro, acho que teu radiador tem que da um 180º de giro, a ventoinha puxar ar fresco de fora, refrigerar e jogar ar quente no motor, já que naum fara mau algum nele... assim vai dificultar refrigeração...

ta bom cara vou seguir teu conselho e vou dar uma ajeitada nesse radiador intao valew pela dica muito util valew mesmo
    ate
  • 28/07/2010, 12:20
    mali9ski
    Citação:

ta bom cara vou seguir teu conselho e vou dar uma ajeitada nesse radiador intao valew pela dica muito util valew mesmo
    ate

o cara criciuma e meio longe mais a minha cidade fica meio perto de curitiba vai ter um encontro de gaiola e jeep dia 15 de agosto ,

quize vim nos preparamos uma trilha file
  • 28/07/2010, 12:31
    mali9ski
    1 Anexo(s)
    ta ai o folder da trilha
  • 28/07/2010, 17:34
    claudemir baja 1.8 ap
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    o cara criciuma e meio longe mais a minha cidade fica meio perto de curitiba vai ter um encontro de gaiola e jeep dia 15 de agosto ,

quize vim nos preparamos uma trilha file

que cidade é??
    vo ve cara meu baja ainda ta dando uns problema o merda do mecanico feiz a embreagem inteira mais agora quebro o garfo da embreagem ele acha nao sei se é por que se for ele disse que a culpa nao e dele se ele quise que eu pgue e nao fizer pela garantia eu nao vo dexa ele faze e vo leva em otro mecanico um que eu comfio mesmo que e amigo do meu pai soh nao levei antes pq esse cara deu uma de bom disse que fazia bom e barato e tals mais nunca mais fasso nada com ele

hehe mais agora volando ao assunto diz onde e que eu vejo com meu primo que tem jipe vo ve com ele e se dé pa i nois vamo sim cara valew pela dica o uma foto como que ta o jipao dele
  • 29/07/2010, 11:06
    mali9ski
    Citação:

que cidade é??
    vo ve cara meu baja ainda ta dando uns problema o merda do mecanico feiz a embreagem inteira mais agora quebro o garfo da embreagem ele acha nao sei se é por que se for ele disse que a culpa nao e dele se ele quise que eu pgue e nao fizer pela garantia eu nao vo dexa ele faze e vo leva em otro mecanico um que eu comfio mesmo que e amigo do meu pai soh nao levei antes pq esse cara deu uma de bom disse que fazia bom e barato e tals mais nunca mais fasso nada com ele

hehe mais agora volando ao assunto diz onde e que eu vejo com meu primo que tem jipe vo ve com ele e se dé pa i nois vamo sim cara valew pela dica o uma foto como que ta o jipao dele

o cara e fica perto de mafra e rio negro não é muito longe ve se vai da de vim dai me manda uma mp valew

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt...ed=0CB4Q8gEwAA
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:12.