Powered by vBulletin

o que falta pra meu baja ficar bom

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2010, 15:56
    claudemir baja 1.8 ap
    daew galera comprei uns peneus com rodas soh tem um problema as rodas nao sao p fusca
    pergunta quanto ficaria mais ou menos para refuralas
    des de jah agradesso :concordo::concordo:
  • 09/11/2010, 16:09
    fag.online
    Claudemir, tudo depende de onde vc vai levar, aqui naminha região tem um torneiro que faz um servico caprichado, ele cobra +/- 80 por roda, porém, ele troca o centro da roda inteiro e refura...
    Abracos
  • 09/11/2010, 18:53
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Claudemir, tudo depende de onde vc vai levar, aqui naminha região tem um torneiro que faz um servico caprichado, ele cobra +/- 80 por roda, porém, ele troca o centro da roda inteiro e refura...
    Abracos

orra cara mais 80 e meio caro neh orra
    sera q nao tem um poco mais barato???
  • 10/11/2010, 08:47
    fag.online
    hehehe... depende... eu considero um preco legal, levando em conta que ele arranca o meio da roda e poe uma chapa nova e refura...
    Outra alternativa é mandar fechar os buracos da panela e refurá-los... não sei se fica 100% garantido.
    abracos
  • 10/11/2010, 13:45
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

Postado originalmente por fag.online Ver Post
    hehehe... depende... eu considero um preco legal, levando em conta que ele arranca o meio da roda e poe uma chapa nova e refura...
    Outra alternativa é mandar fechar os buracos da panela e refurá-los... não sei se fica 100% garantido.
    abracos

e pois e neh se ele trocar tudo e refurar tudo de novo ate que e um preço bom e um serviço bem feito neh hehe
    mais valew pela dica blz :concordo::concordo::concordo:
  • 10/11/2010, 14:09
    claudemir baja 1.8 ap
    eim mais uma pergunta aew pra vcs nao sei se tem muito a ver mais pq nimguem coloca pneus grandes na dianteira de gaiolas e bajas da alguma diferença no meu ponto de vista ficaria melhor por causa da altura ne na meu baja eu vou por frontieras grandes na dianteira e na trazeira nao lembro das medidas mais quando eu tive eu posto aki blz
    quando eu por os pneus no baja posto algumas fotos de como ficou
    por favor me deem sua opiniao se fica bom??
    des de jah agradesso :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 10/11/2010, 14:18
    fag.online
    Claudemir, até onde meu conhecimento e experiencia chega, pneus grandes na frente não rola por causa das peças serem de certa forma fracas para isso... os pivos, ponteiras de direção e até mesmo os braços de direção podem sofrer muito com isso.
    Abracos
  • 10/11/2010, 16:03
    bajeiro do sul
    Citação:

Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    eim mais uma pergunta aew pra vcs nao sei se tem muito a ver mais pq nimguem coloca pneus grandes na dianteira de gaiolas e bajas da alguma diferença no meu ponto de vista ficaria melhor por causa da altura ne na meu baja eu vou por frontieras grandes na dianteira e na trazeira nao lembro das medidas mais quando eu tive eu posto aki blz
    quando eu por os pneus no baja posto algumas fotos de como ficou
    por favor me deem sua opiniao se fica bom??
    des de jah agradesso :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

Claudemir

Tenho na traseira do meu baja frontiera 255 x 75 x 15. Um dia inventei de colocar na frente tb. Ganhei altura, o que foi ótimo, mas acho que a dianteira ficou muito violenta e suceptivel as ondulações do terreno, uma pequena pedra ou pau, dava um forte tranco no carro (talves pela calibragem muito alta), achei um pouco pior para dirigir, e como tenho diferencial bloqueado 100% a roda dianteira gira menos voltas e da menas direção, por isto o fusca tendia a ir reto(um pouco mais do que o normal) voltei com os pneu 205x75x15 e a dririgbilidade melhorou muito no barro e na estrada, sem ficar tão pulador. Para aumentar a altura coloquei mangas duplas soldadas e resolvi o problema de altura com pneus menores. Pneu para a direção do veiculo tem de girar para ajudar na condução

abraços

eduardo
  • 10/11/2010, 19:05
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Claudemir

Tenho na traseira do meu baja frontiera 255 x 75 x 15. Um dia inventei de colocar na frente tb. Ganhei altura, o que foi ótimo, mas acho que a dianteira ficou muito violenta e suceptivel as ondulações do terreno, uma pequena pedra ou pau, dava um forte tranco no carro (talves pela calibragem muito alta), achei um pouco pior para dirigir, e como tenho diferencial bloqueado 100% a roda dianteira gira menos voltas e da menas direção, por isto o fusca tendia a ir reto(um pouco mais do que o normal) voltei com os pneu 205x75x15 e a dririgbilidade melhorou muito no barro e na estrada, sem ficar tão pulador. Para aumentar a altura coloquei mangas duplas soldadas e resolvi o problema de altura com pneus menores. Pneu para a direção do veiculo tem de girar para ajudar na condução

abraços

eduardo

cara isso deve ser intao pq o pesso e mais atras neh como o motor fica atraz mais sera que se der uma calibrada mais baixa na frente nao da uma resolvida pq eu jah comprei os 5 frontiera da mesma medida e mais uma pergunta pneus grandes na frente maso forçao mais a caixa neh cara eu to vendo oque da pra faze pra cuida do maximo dessa minha caixa do 1200 !!haha mais valew pela ajuda :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 11/11/2010, 09:26
    bajeiro do sul
    Citação:

Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    cara isso deve ser intao pq o pesso e mais atras neh como o motor fica atraz mais sera que se der uma calibrada mais baixa na frente nao da uma resolvida pq eu jah comprei os 5 frontiera da mesma medida e mais uma pergunta pneus grandes na frente maso forçao mais a caixa neh cara eu to vendo oque da pra faze pra cuida do maximo dessa minha caixa do 1200 !!haha mais valew pela ajuda :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

Claudemir
    Claro que o maior problema de dirigibilidade do meu baja é o peso demasiado na traseira, ainda mais que tenho motor AP e ele fica ainda mais traseiro que o fusca original. Se vc ja tem os pneus, ponha para andar e veja vc mesmo o que parece, formule vc mesmo sua opinião a respeito, ja que o investimento ja esta feito, não custa montar e botar no barro para ver. Quanto a quebra da caixa não deve dar problema, ainda mais se vc tem do 1200. Dependendo da bitola do pneu ele não vai ser possivel de ser montado devido ao tamanho. quando montei no meu baja pneus grandes 255 x 75 x 15 tive de retirar a caixa de ar e aumentar o tamanho interno da caixa da roda, além de modificar o off set das rodas. se o seu pneu não é tão grande não deve ter problema

abraços
  • 11/11/2010, 13:44
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Claudemir
    Claro que o maior problema de dirigibilidade do meu baja é o peso demasiado na traseira, ainda mais que tenho motor AP e ele fica ainda mais traseiro que o fusca original. Se vc ja tem os pneus, ponha para andar e veja vc mesmo o que parece, formule vc mesmo sua opinião a respeito, ja que o investimento ja esta feito, não custa montar e botar no barro para ver. Quanto a quebra da caixa não deve dar problema, ainda mais se vc tem do 1200. Dependendo da bitola do pneu ele não vai ser possivel de ser montado devido ao tamanho. quando montei no meu baja pneus grandes 255 x 75 x 15 tive de retirar a caixa de ar e aumentar o tamanho interno da caixa da roda, além de modificar o off set das rodas. se o seu pneu não é tão grande não deve ter problema

abraços

vixi cara os pneus que eu peguei sao bem grandes nao sei se e o 255 ou o 275 mais acho q e o 275 mais as rodas eram do jipe dele ele so trocou por causa da estetica mais como eu achei elas legaizinhas comprei mais acho q nao vai dar problemas nao sei dizer o nome serto mais elas irao ficar bem para fora sabe
    valew pela dica bajeiro ate !!:concordo::concordo:
  • 13/11/2010, 22:01
    Edner Zirbes
    4 Anexo(s)
    Buenas Claudemir!

Já que o assunto foi para os pneus, algumas fotos da minha gaiola com pneus modelo Goodlokos da OST. Não são tão grandes, mas agarram pra caramba!

Um quebra costela!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:41.