orra cara esses pnneus sao o bicho em
oo parabens pela gaiola tbm ta show em
e esse motorzao ae 1600??
vai bem?
oo se tiver algum video pode postar pra eu ver??
valew cara ate +:concordo::concordo:
Versão Imprimível
Buenas Claudemir, valeu pelos elogios.
Os pneus são muito bons mesmo, achei que ia me arrepender de não ter posto os Boomerang, mas tô contente demais com estes Goodlokos. O motor vai bem pra caramba, pelo menos pra mim tá de ótimo tamanho. Claro que não deve se comparar ao apzão aí, mas pra mim tá perfeito (por enquanto,rs,rs,rs) Vídeo ainda não tenho, pois o meu zequinha filamdor não me passou nenhum ainda, a gente olha na casa dele e eu nunca pego. Preciso providenciar isso.
Um quebra costela!
cuidado com pneu grande o fuque ja é pesado com pneu grande vai ser só pedaço de ponta de eixo
a minha ta com reduzidadas e pneu 205 e ja se foram duas pontas de eixo cuidado no seco
e as roscas na caixa satelite voce ja tem se não vai voltar puchado embora
Amigos
Para mim o pneu goodlokos é muito bom, o boomerang é melhor ainda , mas as vezes eu acho ele um pouco pesado e agarra demais, deve ser levado com um pouco mais de calma para não quebrar caixas, ponta de eixos, ets. O goodlokos é so pisar e partir para o abraço
eim uma pergunta a polia regulavel muda algo no motor eu coloquei uma mais como foi para a oficina nao andei ainda com ela da alguma diferenssa pra q e a regulagem muda o que se mudar valew ate abrass:concordo::concordo:
to acompnhando cara ,vai fica show o baja !!!
tomara cara tomara to fazendo o possivel
hehe valew pelo insentivo:concordo::concordo::concordo::concordo:: concordo::concordo:
olá, pessoal sou novo no fórum quero montar um baja
estou com duvida sobre as rodas
se eu colocar a roda da c10 nos 4 eixos fica bom num fusca 1300 L
Amigo pesquise melhor que ja tem várias discussões sobre furação de ordas no forum, a C-10 tem furação 6x139,7 e o fusca tem furação 4x130 ou seja a fixação das rodas não encaixa no cubo, porém da pra se adaptar.
[]s, Leo
eai claudemir como ta o baja posta mais imagem do seu baja