Powered by vBulletin

o que falta pra meu baja ficar bom

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2011, 17:27
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    vai mais algumas fotos de como ta ficando o fuscaAnexo 264423

Anexo 264424

Anexo 264425

Anexo 264426:concordo::concordo:

amigo tem que cuida muito no seco ,com aqueles pulinhos nas erosões e tambem no sair do barro pro seco

basicamente é não se empolga muito

se eu fosse ia juntando uma grana pra por uns 205/75/15 ou 225 que o stress de não pode se empolga muito e foda mas se bem que o fronteira não se agarra muito talvez dure um pouco seus eixos

e outra dica cubra bem essas polia do motor eu sei que fica bunitinho mas entra barro na polia de baixo e do comando auxiliar e arrrebenta a correia dentada se eu fosse voce colocava todas as proteções

valew:palmas:
  • 28/01/2011, 18:32
    claudemir baja 1.8 ap
    aa blz cara valew pelas dicas vo cumpri a risca isso segui o conselho de quem tem mais experiencia em trilhas e sempre boom hehe valew msm cara ate :concordo::concordo::concordo:
  • 28/01/2011, 18:35
    claudemir baja 1.8 ap
    eim cara mais intao quando tive entrando no atoleiro da p acelera pq a hora q entra no atoleiro ela nao quebra facil a ponta de eixo neh ???
    nais esas dicas jah foram bem iteis e tiraram muitas duvidas:concordo::concordo:
  • 28/01/2011, 18:50
    claudemir baja 1.8 ap
    opa lah vai mais uma pergunta ai hehe eu soh queria sabe se eu colocasse as rodas aro 15 invertida pra os pneus ficarem mais para fora tem algum problema sera q quebra as pontas de eixo mais facil
    um desses mecanicos considerados normais me disse q isso ia fica ruim e tal quebraria nao sei o que a susp ia ficar ruim mais como jah disseram muitas vezes aqui no forum esses mecanicos "normais" nao entendem muito o que quem anda de fusca e gaiolas entende neh e eu jah vi fazerem isso de colocarem a roda invertida mais queria saber se isso fica bom queria q vcs me falassem des de jah agradesso !!:concordo::concordo::concordo:
  • 28/01/2011, 19:15
    Diogo_Czuika
    Citação:

opa lah vai mais uma pergunta ai hehe eu soh queria sabe se eu colocasse as rodas aro 15 invertida pra os pneus ficarem mais para fora tem algum problema sera q quebra as pontas de eixo mais facil
    um desses mecanicos considerados normais me disse q isso ia fica ruim e tal quebraria nao sei o que a susp ia ficar ruim mais como jah disseram muitas vezes aqui no forum esses mecanicos "normais" nao entendem muito o que quem anda de fusca e gaiolas entende neh e eu jah vi fazerem isso de colocarem a roda invertida mais queria saber se isso fica bom queria q vcs me falassem des de jah agradesso !!:concordo::concordo::concordo:

Eu acho que não tem nada a ver,se com as rodas normais já quebra, então...

Se vc virar elas fica bom pq vc pega uma ou as vzs até as duas rodas fora dos trilhos,e ajuda muiito, na minha eu tirei o miolo e virei ele, mas virei pouco e me arrependo,quero achar outras rodas e deixar elas bem abertas :concordo:
  • 29/01/2011, 11:55
    leobnaval
    Citação:

Tem a ver sim, porque quanto mais distante ficar o centro do pneu do ponto de fixação, mais força será exercida sobre os rolamentos e ponta de eixo, por isso omecânico está correto.

Mas a maioria do pessoal usa até porque em certos casos se não inverter as rodas ou usar espaçadores, as rodas raspam em alguns componentes quando o pneu é muito alto e largo e a susp. trabalha, então acaba sendo a única solução, embora aumente sim os risco de quebra e desgastes.

[]s
  • 29/01/2011, 22:15
    Rafael Valim
    Citação:

Boa tarde galera gostaria da ajuda de voceis para ver o q q ta faltando pro meu baja ficar bom mesmo ou como chamam por aki ficar tocha:twisted::twisted: pelomenos comessei bem sedo a motar ele tenho muito tempo e to com poca pressa

Mais agora vamo ao q interessa
    ele ta assim motor AP1.8 4 pneus frontiera ta bem leve com bem poco peso gaiola externa e tals queria saber o q q falta fora levantar a suspençao

Cara é o seguinte.
    Eu tinha um fuca igual a este seu, a gente acha que nao tem peso.mas tem pra caramba.
    So o peso do tanque de gasolina na frente pesa uns 50 kg.
    O certo e transforma elaem tubular, jogar todo o peso para tras dos bancos, colocar pneus finas na dianteira e botar uns pneus com garras mais nervosasa na traseira de preferncia um pneu grande, diferencial de combi levantar a suspençaõ dianteira dela e os fcoes traseiras.
    Dai e so curtir....
    Boa sorte
    Aminha ta quase pronta, esta semana termino ela e vou testar no sabado.
  • 21/06/2011, 20:00
    claudemir baja 1.8 ap
    YouTube - ‪MOV01039‬‏
  • 21/06/2011, 20:01
    claudemir baja 1.8 ap
    galera do forum q me ajudou ate q enfim o fusca andou tava meio meio nao tava bem desregulado mais foi bom ate pra primeira vez haha ate pessoal falou
  • 10/03/2012, 15:17
    claudemir baja 1.8 ap
    ta ai galera uma bricaderinha a uns tempoos atras espero q gostem !! foi ano passado essa mais so agora postei no youtube fusca off road ap brincando!! - YouTube
  • 10/03/2012, 15:57
    miguéh
    cara teu baja ta show so faze uma proteçao atras do motor e por tambem as capas na correia dentada que se nao entra barro sai do ponto e fode o motor flw tem um aki na minha cidade que aconteceu isso ele fez o motor colocou as proteçoes e ta vendendo agora
  • 10/03/2012, 17:03
    claudemir baja 1.8 ap
    cara valew msm pelos elogios nossa e so alegria isso taloko !!
    boom ele ate q ta bom nao ta basico mais tbm nao ta como eu quero
    vai melhorar muitoo ainda daki pra frente muito mesmo hehe daki uns tempos vcs vaao ve o que vai vira !! e poise jah ouvi fala nesse problema da correia !! mais isso era so testes porinquantoo !! valew voo por mais videos dele passando uns lugarzinhos ai !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:14.