Powered by vBulletin

o que falta pra meu baja ficar bom

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2011, 21:17
    leobnaval
    Amigo você precisa ser mais objetivo, no porque você não consegue colocá-los na diant., raspa em algo, a roda não serve, porque não dá certo? (se postar fotos ajuda)

[]s
  • 20/01/2011, 21:17
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo você precisa ser mais objetivo, no porque você não consegue colocá-los na diant., raspa em algo, a roda não serve, porque não dá certo? (se postar fotos ajuda)

[]s

especificaçao e que por causa de uma gaiola externa q passa por fora do carro e passa perto da roda nao da para por esse pneu q e muito grande queria uma dica de pneu se fosse possivel:concordo::concordo::concordo:
  • 21/01/2011, 16:16
    leobnaval
    Você pode alterar esta gaiola, erguer a suspensão, usar espaçadores de roda, etc....
    Sem uma foto fica dificil te ajudar.

[]s
  • 24/01/2011, 21:07
    claudemir baja 1.8 ap
    boa noite a todos
    sei q tem bastante aki no forum falando sobre isso
    mais nao conssigo acha nada soh queria saber se eu colocar os frontiera 255/75 r 15 com as pontas de eixo original do fusca co motor ap eu sei q força bastante mais sei de gente q usa soh queria saber a opiniao de vcs
    aa e sei tbm q o pe do motorista conta muito
    haha
    se puderem algum video ou coisa assim de quem usa ia ajuda muito se nao for pedir de mais haha des de jah agradesso :concordo::concordo::concordo:
  • 25/01/2011, 19:50
    claudemir baja 1.8 ap
    5 Anexo(s)
    dae galera boa noite aki vai umas fotos de como ta o fusca nao ta pronto ainda mais vai fica logo logo falta bastante coisa ainda mais jah da pra anda aki so aparece o mecanico dentro do fusca hahaAnexo 264135

Anexo 264136

Anexo 264137

Anexo 264138

Anexo 264139
  • 25/01/2011, 19:53
    claudemir baja 1.8 ap
    1 Anexo(s)
    Anexo 264140
    pronto ta ai como ta o fusca por enquanto
    e sobre as pontas de eixo alguem me responde??
    valew galera ate des de jah agradesso !!:concordo::concordo::concordo:
  • 25/01/2011, 22:15
    leobnaval
    Amigo a única certeza que você pode ter é que ela vai quebrar, quando fica dificil de responder, vai depender muito do seu pé, do terreno que você anda, da manutenção, estado delas, etc, etc...ou seja pode ser que quebre na 1ª trilha, pode ser que você use por mais de 2 anos e não quebre.

Eu arriscaria a usar, se quebrar troca ou coloca homocinéticas e boa, por enquanto que está andando vai aproveitando...

[]s
  • 26/01/2011, 13:04
    chuck
    ?????
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    de nada amigo o forum é para isso vou postar na minha conta do youtube tem mais valew:dance:

http://www.youtube.com/watch?v=eRaqX-8B_VE

Não tem subida aí não , serra , montanha , pedras ?
    As trilhas pelo jeito são retas com poças de lama rsrsrs .
  • 26/01/2011, 15:38
    mali9ski
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por chuck Ver Post
    Não tem subida aí não , serra , montanha , pedras ?
    As trilhas pelo jeito são retas com poças de lama rsrsrs .

aqui é a região serrana de santa e bela catarina aqui é so perau

a maioria dos videos é de um trecho uns 200m da oficina
    lugar dos testes :dance:

muitas tri
    lhas aqui é nas barrocas

• 26/01/2011, 17:10
    chuck
    Ah é o playground então ao lado de casa , cara aqui e, sp tem que andar muitos km pra pegar uma trilha mas a maioria é serrinha cheia de pedras , esse barrão todo acho que só vi uma vez num evento de jeep e motos .
    :concordo:
  • 26/01/2011, 19:03
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo a única certeza que você pode ter é que ela vai quebrar, quando fica dificil de responder, vai depender muito do seu pé, do terreno que você anda, da manutenção, estado delas, etc, etc...ou seja pode ser que quebre na 1ª trilha, pode ser que você use por mais de 2 anos e não quebre.

Eu arriscaria a usar, se quebrar troca ou coloca homocinéticas e boa, por enquanto que está andando vai aproveitando...

[]s

valew pela dica cara vo tenta cuida bem dessas pontas de eixo ai pra dura bastante tem q usa sem força mais valew pela dica valew cara ate :concordo::concordo:
  • 27/01/2011, 14:08
    claudemir baja 1.8 ap
    4 Anexo(s)
    vai mais algumas fotos de como ta ficando o fuscaAnexo 264423

Anexo 264424

Anexo 264425

Anexo 264426:concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:50.