Amigo você precisa ser mais objetivo, no porque você não consegue colocá-los na diant., raspa em algo, a roda não serve, porque não dá certo? (se postar fotos ajuda)
[]s
Versão Imprimível
Amigo você precisa ser mais objetivo, no porque você não consegue colocá-los na diant., raspa em algo, a roda não serve, porque não dá certo? (se postar fotos ajuda)
[]s
Você pode alterar esta gaiola, erguer a suspensão, usar espaçadores de roda, etc....
Sem uma foto fica dificil te ajudar.
[]s
boa noite a todos
sei q tem bastante aki no forum falando sobre isso
mais nao conssigo acha nada soh queria saber se eu colocar os frontiera 255/75 r 15 com as pontas de eixo original do fusca co motor ap eu sei q força bastante mais sei de gente q usa soh queria saber a opiniao de vcs
aa e sei tbm q o pe do motorista conta muito
haha
se puderem algum video ou coisa assim de quem usa ia ajuda muito se nao for pedir de mais haha des de jah agradesso :concordo::concordo::concordo:
dae galera boa noite aki vai umas fotos de como ta o fusca nao ta pronto ainda mais vai fica logo logo falta bastante coisa ainda mais jah da pra anda aki so aparece o mecanico dentro do fusca hahaAnexo 264135
Anexo 264136
Anexo 264137
Anexo 264138
Anexo 264139
Anexo 264140
pronto ta ai como ta o fusca por enquanto
e sobre as pontas de eixo alguem me responde??
valew galera ate des de jah agradesso !!:concordo::concordo::concordo:
Amigo a única certeza que você pode ter é que ela vai quebrar, quando fica dificil de responder, vai depender muito do seu pé, do terreno que você anda, da manutenção, estado delas, etc, etc...ou seja pode ser que quebre na 1ª trilha, pode ser que você use por mais de 2 anos e não quebre.
Eu arriscaria a usar, se quebrar troca ou coloca homocinéticas e boa, por enquanto que está andando vai aproveitando...
[]s
Ah é o playground então ao lado de casa , cara aqui e, sp tem que andar muitos km pra pegar uma trilha mas a maioria é serrinha cheia de pedras , esse barrão todo acho que só vi uma vez num evento de jeep e motos .
:concordo:
vai mais algumas fotos de como ta ficando o fuscaAnexo 264423
Anexo 264424
Anexo 264425
Anexo 264426:concordo::concordo: