x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 151

Citação Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    eim queria saber de vcs to pensando em por aquele bloqueio de 80 % qual o presso dele e bom
    dizem que as porcas afrouxam com o tempo mais sera q se eu soldar essas porcas nao resolve o problema ??
    des de jah agradesso
    Buenas Claudemir!

Pelo que sei destes bloqueios 80%, bem na hora que se precisa do bloqueio ele afrouxa... E quanto as porcas, não é que elas soltam, os parafusos que fazem pressaõ se gastam, portanto não adianta soldar.
    Dá uma olhada no tópico que eu criei:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82704
    Lá me convenceram de soldar a tal da satélite, satélica, sei lá o nome certo. E não tô arrependido, deu um resultado muito bom, além de não parar mais,rs,rs,rs

Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    o que seria um Baja?!
    qual a diferença de Baja e Gaiola?
    e qual a melhor na opinião de vcs?

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Filipe k Ver Post
    o que seria um Baja?!
    BAJA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Filipe k Ver Post
    o que seria um Baja?!
    Amigo bem vindo, a diferença é que o Baja é um fusca modificado e a gaiola utiliza a mecânica geralmente do fusca, brasilia, kombi, etc. com a estrutura tubular. (Favor antes de fazer este tipo de perguntar digite sua dúvida no google, pois tem bastante coisa para você pesquisar antes de perguntar, inclusive tem 2 tópico abaixo que corresponde a sua dúvida)

Leia:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=15882
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83891

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

boa noite to com uma divida aki nao sei se alguem jah feiz isso ou se to falando bestera sabe mais acho melhor pergunta ne por q o forum e pra isso mesmo
    queria sabe se tem jeito de colocar otro tipo de eixo no fusca pq dizem q qubra e tal queria sabe intao se da pra por algum otro sem ser as homocineticas pq eu gostaria de por enquanto deixar ele desse jeito mesmo soh se possivel mudar isso des de jah agradesso e desculpem se falei alguma bestera haha to no aguardo da resposta

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    boa noite to com uma divida aki nao sei se alguem jah feiz isso ou se to falando bestera sabe mais acho melhor pergunta ne por q o forum e pra isso mesmo
    queria sabe se tem jeito de colocar otro tipo de eixo no fusca pq dizem q qubra e tal queria sabe intao se da pra por algum otro sem ser as homocineticas pq eu gostaria de por enquanto deixar ele desse jeito mesmo soh se possivel mudar isso des de jah agradesso e desculpem se falei alguma bestera haha to no aguardo da resposta
    amigo voce quer dizer as pontas de eixo?

se for tem sim mas é salgadas a sportsystem entre outras empresas fornece pontas de eixo forjadas mas eu acho que custa entre 1200 ou 1600

é para arrancada eu acho que se aguenta nos fuques de +300 cv deve aguentar nas nossas maquinas

mas quanto as originas eu estava conversando com um senhor que so lida com carros antigos e ele disse que no tempo que as peças vw eram importadass da alemanha as peças eram muito masi duraveis (esse é o mito da caixa do 1200 então talvez uma ponta de eixo daquela epoca deve ser melhor

eu recentemente quebrei duas pontas de eixo uma encima da outra (a minha gaiola é com reduzidas e pneu 205) e so quebrava do lado direito então eu fuçando num ferro velho achei uma daquela epoca ainda com uma esfera na ponta onde vai no diferencial até agora não quebrou mais

mas eu tambem troquei o canudo que estava meio desconfiado que podia ser o problema

e por falta de acelera não foi na ultima trilha puxei o dioquinho aqui do forum num trecho pesado e tinha um outro amigo meu encalhado na frente bati atras dele e empurrei ele tambem(tudo bem que intortou a chapa do alternador e foi aquela faisqueira mais nos tres saimos do lugar) eu do pegada a trilha e dolado de casa dai eu tem não tenho dó mesmo
    4X4 Brasil
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo voce quer dizer as pontas de eixo?

se for tem sim mas é salgadas a sportsystem entre outras empresas fornece pontas de eixo forjadas mas eu acho que custa entre 1200 ou 1600

é para arrancada eu acho que se aguenta nos fuques de +300 cv deve aguentar nas nossas maquinas

mas quanto as originas eu estava conversando com um senhor que so lida com carros antigos e ele disse que no tempo que as peças vw eram importadass da alemanha as peças eram muito masi duraveis (esse é o mito da caixa do 1200 então talvez uma ponta de eixo daquela epoca deve ser melhor

eu recentemente quebrei duas pontas de eixo uma encima da outra (a minha gaiola é com reduzidas e pneu 205) e so quebrava do lado direito então eu fuçando num ferro velho achei uma daquela epoca ainda com uma esfera na ponta onde vai no diferencial até agora não quebrou mais

mas eu tambem troquei o canudo que estava meio desconfiado que podia ser o problema

e por falta de acelera não foi na ultima trilha puxei o dioquinho aqui do forum num trecho pesado e tinha um outro amigo meu encalhado na frente bati atras dele e empurrei ele tambem(tudo bem que intortou a chapa do alternador e foi aquela faisqueira mais nos tres saimos do lugar) eu do pegada a trilha e dolado de casa dai eu tem não tenho dó mesmo
    nossa cara valew msm pela auda e por conhessidencia a minha caixa e uma 1200 dessa epoca kkk
    valew msm pela ajuda
    essa semana to comessandoa mexe de verdade no baja e logo logo vai ter foto por aki dele queria pedi pra vc umas fotos da tua gaiola soh por curiozidade se der p porstar e se tive um video queria v cara valew ate ajudou muito hei

Entrada
    25/05/2010
    Local
    nossa cara valew msm pela auda e por conhessidencia a minha caixa e uma 1200 dessa epoca kkk
    valew msm pela ajuda
    essa semana to comessandoa mexe de verdade no baja e logo logo vai ter foto por aki dele queria pedi pra vc umas fotos da tua gaiola soh por curiozidade se der p porstar e se tive um video queria v cara valew ate ajudou muito hei
    de nada amigo o forum é para isso vou postar na minha conta do youtube tem mais valew

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=eRaqX-8B_VE[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos o que falta pra meu baja ficar bom-ogaaac2lj6okl8zoiify48xmwacgrtpzxgjhvsplhssdcliwdpx7inqwknzdp1idfs8_1bjvc4ni3gqebb_ygqblz44am1t1.jpg   o que falta pra meu baja ficar bom-dsc06633.jpg   o que falta pra meu baja ficar bom-dsc06559.jpg   o que falta pra meu baja ficar bom-dsc04848.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

nossa cara gostei demais mew q gaioa uma inpiraçao !!!!
    orra e vc usa as ponta de exo de fusca msm orra cara valew gosteu muito dessa gaiolona ai !!!

Entrada
    25/05/2010
    Local
    nossa cara gostei demais mew q gaioa uma inpiraçao !!!!
    orra e vc usa as ponta de exo de fusca msm orra cara valew gosteu muito dessa gaiolona ai !!!
    brigadão amigo

amigo mas ela e com reduzidas e pontas de eixo da kombi antiga valew

provave
    lmente nesse inverno devo tar fabricando uma irs loca nela e quem sabe ano que vem uma tração mas vamos ver como sera o andar da carroagem valew

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    brigadão amigo

amigo mas ela e com reduzidas e pontas de eixo da kombi antiga valew

provave
    lmente nesse inverno devo tar fabricando uma irs loca nela e quem sabe ano que vem uma tração mas vamos ver como sera o andar da carroagem valew

nossa cara aew sim mais se ja ta boa do jeito q ta imagina oo meu agora tive q tira a caxa e o motor a caxa tive q troca a carcassa pq a minha era da antiga e nao tava dando com motor ap dai troquei mais axo q agora vaii fica bom !!! tomara
    ate cara valew a e parabens de novo pela gaiolona heim

boa noite a todos
    to com um problema to com os 5 pneus frontiera queria por eles na frente mais por causo de umas adaptaçoes q estao feotas nao da pra por eles na frente gostaria de dicas de que pneu usar na frente e se puderem postarem fotos e pedindo de mais jah se souberem o presso ajuda muito
    des de jah agradesso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem