x
Convex Datacenter
Página 16 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 823
  • #181
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0



    Cara, até agora não sei qual é o motor que vc usa!!! Li apenas motor de audi A3, que tem o 1.6 8v, 1.8 20v aspirado, 1.8 20v turbo (150 e 180cv), além do 2.0 (acho que 16v) turbo de 200cv. Diz aí qual é!
    Parabéns pela máquina, realmente show de bola! Diversão pura com certeza!!! Vi que vc é gineco! Sou uro e to afim de montar algo para aliviar o estresse nos finais de semana. Tenho um baja. Devo pegar um 4x4 e tenho vontade de montar uma gaiola futuramente!

  • #182
    Olá Fernando, é 2.0 porém sem o turbo e a injeção eletronica!! estou usando um carburador 3E e acho que vou mudar para o 2E. Acredito que ande próximo aos 140HPs.
    Abraço, Cesar.

  • #183
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Por que trocar o 3E pelo 2E?

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #184
    FABRICO BUGGY COM MOTOR AP E RADIADOR TRASEIRO E NÃO ESQUENTA DE FORMA ALGUMA!!!! SOU SÓCIO DO CLUBE DO BUGGY CEARÁ E USAMOS OS BUGGYS NO LIMITE.
    O RADIADOR É UM HORINZONTAL COM DUAS VENTOINHAS, UMA EXALTANDO E OUTRA VENTILANDO.


    [IMG]http://api.ning.com/files/7AmHu-AXkKLgMwTVVQ0U-BD8indSuXkWQ0DWU8*3Ju7Da5ka1iu3ZikwTQsib-7NR*eCloS38P5vON4zWKdjxx6luQ2wPxlt/ROBDSC033253.JPG[/IMG]
    4X4 Brasil

  • #185
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Por que trocar o 3E pelo 2E?

    Abraços
    Olá Léo, está gastando demais (o que diminui minha autonomia nas trilhas selvagens que ando fazendo) e estou convencido que vou economizar sem perder potência!
    Abç, Cesar

  • #186
    Olá Nil, bela traseira tem o Catuípe!!
    Quando falas em horizontal te referes a orientação da tubulação do radiador? Ainda não tinha visto nessa posição traseira bem baixa e atráz do motor!! Não suja muito com areia ou barro? Os motores das ventoinhas não molham com muita facilidade? Não estragam muito mais?
    Desculpa tanta pergunta.
    Abç, Cesar

  • #187
    Ola sei que este topico não esta mais se movimentando mais eu queria perguntar.Cezar esse diferencial de omega ai ele ronca durante as trilhas ele e bom?As homocinéticas fazem estalos?ela ficou boa pra barro(barro lama Trilhas pesadas mesmo)?Tenho um Niva e tenho interesse de colocar esse diferencial na traseira.

  • #188
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    Ola sei que este topico não esta mais se movimentando mais eu queria perguntar.Cezar esse diferencial de omega ai ele ronca durante as trilhas ele e bom?As homocinéticas fazem estalos?ela ficou boa pra barro(barro lama Trilhas pesadas mesmo)?Tenho um Niva e tenho interesse de colocar esse diferencial na traseira.
    Amigo, o diferencial do Omega não serve para o Niva. O do Omega é só a "bolota" e usa homocinéticas e o do Niva é eixo rígido.
    O do Omega serviria para a dianteira mas tem que adaptar bastante coisa...acho que até não valeria à pena.

  • #189
    Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    Ola sei que este topico não esta mais se movimentando mais eu queria perguntar.Cezar esse diferencial de omega ai ele ronca durante as trilhas ele e bom?As homocinéticas fazem estalos?ela ficou boa pra barro(barro lama Trilhas pesadas mesmo)?Tenho um Niva e tenho interesse de colocar esse diferencial na traseira.
    Olá Col, não entendi o que vc quiz dizer com "não está se movimentando" estamos com uma média de 1000 acessos por semana!!
    Bem em relação ao diferencial do omega ele é ótimo!! infelizmente não serve para teu Niva, o Flávio na resposta acima já te esplicou, como seria de esperar do Omega ele nunca ronca e as homocinéticas não tem por que estalar!! Existem tres ou quatro relações de diferencial do Omega os meus são 1:3,9 os outros tem uma relação mais leve (longa).
    Se desejares outras informações, pergunta que receberás a resposta!
    Cesar

  • #190
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    duvida

    olá Cesar,

    parabéns pelo equipamento, ficou fantástico e além de tudo a maquina tem muito estilo, muito bom.
    Ajuda um leigo com um duvida, estou querendo montar alguma coisa parecida, tenho uma caixa de transmissão da S10 e quero usar, vc teve que inverter alguma coisa na caixa para as rodas rodarem na mesma direção?

    abraço!

  • #191
    Citação Postado originalmente por Alexandre Magri Ver Post
    olá Cesar,

    parabéns pelo equipamento, ficou fantástico e além de tudo a maquina tem muito estilo, muito bom.
    Ajuda um leigo com um duvida, estou querendo montar alguma coisa parecida, tenho uma caixa de transmissão da S10 e quero usar, vc teve que inverter alguma coisa na caixa para as rodas rodarem na mesma direção?

    abraço!
    Olá ALexandre, obrigado por admirar a Maquina, no meu caso eu usei o conjunto de motor caixa de marchas e caixa de redução ao contrário, todos de tráz para a frente, e resolvi o problema do sentido da tração colocando os dois diferenciais de cabeça para baixo!! É isso aí de cabeça para baixo! Em alguns diferenciais é possível trocar o pinhão de lado em relação a coroa do diferencial, e isso faz inverter o sentido da tração, no caso dos Omega que eu usei não dá então coloquei de cabeça para baixo!
    Vc pensa em usar motor traseiro? se for dianteiro não há problema.]
    Vc vai usar caixa de redução depois da caixa de marchas?
    Que diferencial Vc pretende usar? com eixo rígido, com semi-eixos flutuantes?
    Amigo tudo isso interfere na solução! sabendo suas pretenções podemos colaborar com a solução!
    Abraço, Cesar

  • #192
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    mecânica maquina blue

    oi Cesar,

    me corrija se eu estiver errado, a idéia é usar o cambio do chevette com a caixa de transmissão da S10, o motor será traseiro, os diferenciais tb serão do omega, acho que da certo. Agora não sei se essa caixa de transmissão da S10 tb tem algum tipo redução. Tb tenho umas duvidas no câmbio, no caso do cambio do chevette acho que vou vou ter que montar alguma alavanca com varão. Vc montou assim ou tem outra solução? se tiver umas fotos coloca pra gente.

    abraço, Alexandre.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade