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Resultados 277 a 288 de 823
  • #277



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Hoje em dia pode-se usar em torno de 1 ou 1,5 Bar sem muitos problemas, o Gol 1000 Turbo de fábrica usa 1,2 Bar. Usando em torno disto o motor dura um pouco mais. O pessoal usa 3 Bar nos AP e o motor dura 6 meses...
    Carburador??? eu usaria sem sombra de dúvidas a injeção, a injeção não dá mais problemas como uma vez. Mas como dizem, cada um cada um.
    Tu acha que o 1600 boxer aguenta 1,0 bar com alguma durabilidade? não complica colocar injeção no motor a ar?

  • #278
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    O ideal seria usar a injeção das Kombi, um módulo programável...é, o preço vai aumentar um "pouco"...mas é outro funcionamento.
    Um Bar deve agüêntar sim.
    Teria que falar com um especialista para ver se é necessário trocar o módulo original para usar 1 Bar.

  • #279
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Cesar, pelo visto tem uns especilistas no tópico Fusca Baja-extreme 3, eles compraram até um Blower.

  • #280
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Cesar, pelo visto tem uns especilistas no tópico Fusca Baja-extreme 3, eles compraram até um Blower.
    Não vi, diga aonde está que vou para lá!!!
    4X4 Brasil

  • #281
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Cesar eu não recomendo muita pressão não, afinal o motor boxer não é dos melhores para se socar pressão ainda mais sem a devida preparação, motor do gol saia de fabrica com 1,2bar mas era inteiro preparado para isso, se socar pressão no motor boxer vai sair bem mais caro a preparação que um AP.

    Eu recomendo 0,6 (no máx. 0,8) para rodar tranquilo, mesmo assim já será necessário várias preparações principalmente quanto ao arrefecimento. Quanto a alimentação o melhor sem sombra de dúvidas é um sistema com injeção eletrônica, mas um bom carburador da conta do recado.

    Entre neste site:http://www.hotclassic.net/pags/artig...do-parte-1.php
    E leia as preparações (leia todas tem umas 10), você vai ver como fazer, o que fazer, quanto gastar em média e o retorno em potência.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #282
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Melhor ainda abra este documento esta tudo nele, todas as preparações, e é a matéria original.
    www.clubedopuma.com.br/veneno.doc

    Recomendo a leitura.

    Abraços, Leo
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  • #283
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    320 cv num fusca é maldade
    hahahaha
    eu me mato facil facil com isso
    hehe

  • #284
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    léo.. eu fiquei sem sono e resolvi dar uma passada aqui pra "estudar" um pouco..

    mas pense que ADOREI esse artigo, o cara se garante muito escrevendo.. e os detalhes técnicos são de leitura bem fácil, simples e muito inteligente!
    gostei..

    ver se ponho um turbo-compressor, ou um "assoprador" na gaiola kkkk

    como ele falou ali no finalzinho, são esses que auxiliam no torque, e a pressão? em volta de 0,6 mesmo, pois assim não preciso por a bomba de óleo e nem o radiador, ganha uns 30% de potência quase sem mudar nada.. muito bom mesmo!

    abraços!

  • #285
    Amigos,
    Voces são geniais!!!
    Abç, estou sem tempo mas doido para copmeçar a ver as coisas e planejar como fazer!!
    Volto com novas perguntas!!
    Oliveira, prometi e amanhã tiro as rodas e fotografo a suspençâo!!
    Cesar

  • #286
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    Acho que depois de lerem este artigo o pessoal entende um pouco a paixão pelo motor boxer hehehe

    Abraços, Leo
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  • #287
    Olá Leo, Oliveira, amigos
    Aí estão as prometidas fotos acho que ficaram meio escuras, se não entenderes avisa que fotografo de novo.
    Traseira, fiz as balanças com tubo de 50mm e parede de 6,5mm um pouco mais longas que as da KOmbi, usei buchas da suspenção do Opala e mola dop Galaxy?? ou Maverick??? acho que traseira do Maverick e amortecedor traseiro da CHevy, meu soldador usou o mesmo tubo das balanças para fazer o limitador ficou muito exagerado e um dia vou troca-lo mas como até honje não deu problema vai ficando!!!
    Dianteira, canelas do gol que eu já tinha, amortecedor do gol, mola do escort??, balanças do Santana com ar.

    em relação as molas não tenho certeza pois testei inúmeras e no fim misturei tudo e acabei sem saber qual tinha usado, vou ter que passar no ferro velho e comparar com outras para descobrir!

    Pergunta o que precisares!

    Abraço
    Cesar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0176.jpg   -foto0177.jpg   -foto0178.jpg   -foto0179.jpg   -foto0180.jpg  
    4X4 Brasil

  • #288
    Estou sem óculos! enviei algumas fotos erradas, aí vão as que faltaram!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0181.jpg   -foto0182.jpg   -foto0183.jpg  

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