x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 198

Hybrid View

Usuário Avatar de Arthur Rollwagem
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    maravilha/SC
    Agradecimentos: 0

show de bola cara

Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    No meu kart fiz uma modificação na parte da barra de rolagem superior traseira. Para caber o tanque!
    Kart Cross motor lateral-blogger-image-1980700842.jpg

Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Kart Cross motor lateral-blogger-image-2047635161.jpgKart Cross motor lateral-blogger-image-576126687.jpgO corte esta sendo feito com lixadeira direto na chapa 6mm.

Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Kart Cross motor lateral-blogger-image-929639308.jpg Na cidade aonde moro não encontrei tubo quadrado 20x20 na chapa 1.6mm, Cortei a principio metalon na chapa 1.2mm achei fraco, então utilizarei tubo redondo na chapa 2mm, recortei tudo novamente e utilizando os tubos 20x20 quadrados como guia no novo corte, mandarei as fotos em breve. com o eixo todo montado.

Usuário Avatar de kart-mania
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    Andradas/MG
    Olá,o projeto tá dez!Boa sorte e acredite em si!Em breve acho q verei aki um kart cross parecido com este:
    Kart Cross motor lateral-images-4.jpg
    A estrutura é igual ne?Vai postando o andamento pra gente!Q vc esta contribuindo com mais usuarios!
    Abrçs

Usuário
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    Ilheus/BA
    Galera sou da Bahia e to iniciando o projeto do kart cross porem aki na minha cidade tem tubo de metalon retangular e gostaria de saber se com tubo de metalon redondo da pra fazer?

Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Ao rapaziada sou de sao Paulo
    Tenho um motor de Twister e queria fazer um Cross
    Tenho varias duvidas, tipo o kart cros com motor de moto
    Seria mais viável monta-lo na lateral.
    A gaiola tenho um projeto porem nao tenho medidas tamanho que seria viável faze-la
    E com relação a traseira por ser um Cross com motor lateria teria que ser uma trazeira flexível igual a que eu vi no seu projeto porem tenho dúvidas no sistema de freios
    Vc fez a maioria das peças como eixos e etc...
    Se puder ajudar agradeço
    Sistema de direção etc...

Usuário
    Entrada
    10/08/2015
    Local
    Nova mutum/MT
    Galera sou novo por aqui.
    Estou construindo um kart e gostaria de saber como fazer os pedais para kart cross.
    ja tenho 3 pedais de gol, alguem poderia mandar um video ou esquema de como fazer.
    estou em duvida de como fazer
    desde ja agradeço.

Usuário
    Entrada
    10/08/2015
    Local
    Nova mutum/MT
    [QUOTE=Luismiguel;2304122]Galera sou novo por aqui.
    Estou construindo um kart e gostaria de saber como fazer os pedais para kart cross.
    ja tenho 3 pedais de gol, alguem poderia mandar um video ou esquema de como fazer.
    estou em duvida de como fazer
    desde ja agradeço.

vacuo

Usuário Avatar de JR Band96
    Entrada
    11/09/2009
    Olá amigos, também estou à construir um Kart cross piranha. Projeto já está bem encaminhado. Gostaria de saber dos que já fizeram os seus quais foram os resultados com pneus e rodas aro 13. como que fica a resposta do motor nesse pneu. Tem saída rápida? Na terra consegue sair patinando? É possivel dar uns cavalos de pau na terra?

Citação Postado originalmente por JR Band96 Ver Post
    Olá amigos, também estou à construir um Kart cross piranha. Projeto já está bem encaminhado. Gostaria de saber dos que já fizeram os seus quais foram os resultados com pneus e rodas aro 13. como que fica a resposta do motor nesse pneu. Tem saída rápida? Na terra consegue sair patinando? É possivel dar uns cavalos de pau na terra?
    JR Band96 aqui irei usar 13, depende do motor a ser udado, mtr pequeno pinhão 11 e coroa bm grande ok... irei testar até achar um meio termo, pq estou usando cubo do gol (furção 4x100 traseiro e dianteiro).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    JR no meu coloquei amortecedor da xl 125 na dianteira, e por falta de grana coloquei amortecedor de ford KA, os pneus coloquei rodas e aro 10 ficou show de bola, e a relação 14 x 52 mas meu motor è de cbx 200...ficou forte e dá cavalo de pau , tanto que se entrar num lugar e não consegue manobrar vira todo o volante e acelera, o bichinho vira pro outro lado na hora...no meu projeto é de dois bancos, e não monoposto...qualquer coisa grita aí!!!!abraxx

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem