Ola pessoal, estou realizando um grande sonho meu, eu mesmo montar um kart cross, consegui um projeto completo de um kart cross bem detalhado e ja estou com a mão na massa, pena que so posso mexer de sábado mais esta saindo.
Já montei o chassis do kart cross, montei a parte superior e uni as duas partes, agora estou fabricando um dobrador de cano para fazer os santo antonio. Segue as fotos de como ja esta o meu kart cross.
Estou curtido muito montar ele.
Aqui esta a parte do santo antonio , minha maior dificuldade foi dobrar os canos para fazer o santo antonio, não ficou como eu queria mais esta bom.
Segue ai as fotos.
Estou precisando de ajuda, apos muito tempo parado com a construção do meu kart cross, resolvi acabar ele, mais estou com um problema, acabei perdendo um dos cubos dianteiros, fui hoje no ferro velho levei o que eu tinha e eles não sabia qual era o cubo que eu tenho, assim não achei o par para ele, ai que vem a ajuda. Para quem esta montando, qual cubo esta usando na dianteira?? e quando pagou?
Estou usando cubos dianteiros do uno/elba, paguei 1 real cada (por isso levei os 5) e ainda tem 2 montados no kart ainda, vou escolher o que tiver com o rolamento melhor e montar.
Esses são as pontas de eixo, paguei uns 50 centavos cada, num sucateiro de ferro que tem aqui perto de casa.
Ai ele montado.
Olha, pelas fotos que você postou das pontas de eixo provavelmente ela é do gol/passat, eles adotam esse sistema de rolamento conico, posta umas foto pra dar uma olhada.
Estou usando cubos dianteiros do uno/elba, paguei 1 real cada (por isso levei os 5) e ainda tem 2 montados no kart ainda, vou escolher o que tiver com o rolamento melhor e montar.
Esses são as pontas de eixo, paguei uns 50 centavos cada, num sucateiro de ferro que tem aqui perto de casa.
Ai ele montado.
Olha, pelas fotos que você postou das pontas de eixo provavelmente ela é do gol/passat, eles adotam esse sistema de rolamento conico, posta umas foto pra dar uma olhada.
Obrigado.
Vou dar uma procurada amanha aqui em Campinas, mais acho que o preço vai ser bem diferente, heheh, a ponta de eixo foi eu que fiz no torno, mais vou levar ela para var se serve em algum cubo traseiro de Gol.
Obrigado pela ajuda.