Pessoal, pq não criam um grupo de WA para discutimos a contração de nossos Kart?
Coloquem os números que eu adiciono vcs...
Versão Imprimível
Pessoal, pq não criam um grupo de WA para discutimos a contração de nossos Kart?
Coloquem os números que eu adiciono vcs...
Blz RGaudencio estou de acordo! já tem grupo aí sim + tem que esperar vaga, ex: coloca um para Kart Cross Construção, sendo que o título se refira em torno CHASSIS, MECANICA, SUSPENSÃO, ELETRICA ETC.
abre um tópico aqui no 4x4 para pegar o número da galera blz, adiciona aí o meu 17 99603 5044 se quiser pode tbm no particular, no possível do dia a dia irei respondendo, lembrando que tem uma galera imensa aqui no 4x4 brasil com grande ajuda a prestar....
pessoal, vamos fazer um grupo no Whats, para nos manter conectados e podermos tirar as duvidas.
blz tharciofarias
é só dar início que estamos juntos contigo, na verdade estou em 2 grupo de Kart Cross e 1 de gaiola, + meu amigo na verdade te digo que deveria ter até + grupo de Kart Cross ou seja uns 10 grupos porque na maior parte dos grupos 1% é materia de Kart Cross e o resto é pura merda kkkkkk ao menos de uns 10 grupos pode pegar 10 % de materia de Kart Cross blz