No meu tambem vou usar aro 13, os pneus é mais barato,é fica mais bonita.
Versão Imprimível
No meu tambem vou usar aro 13, os pneus é mais barato,é fica mais bonita.
Valeu !! Eu estava pensando na roda aro 12, então é possível recapar o pneu para esta roda ? Aproveito para postar mais uma peça para o meu Kart.
Anexo 333993
Anexo 333992
R.sn, vc comprou essa peça no mercadolivre ? de uma cara que fabrica carretinha ?? to querendo comprar uma dessas pra fazer minha carretinha, mas to com medo do furo nao bater..
Abraço..
Então Bruno, eu comprei o cubo de rodas e ponta de eixo com a empresa Icaro acessórios e reboques em Santa Catarina ele é multifuros, cabem em diversas rodas Gol, Fiat e outros ...
Abraços.
A ponta de eixo e os rolamentos é igual a do UNO?, se for, este cubo pode adaptar no lugar do cubo do uno e assim da para escolher qual roda colocar...
Acho que a ponta de eixo e rolamento não são a mesma do uno, a ponta de eixo do uno é 30 mm, ve ai se bate.
Abraços.
Não rafael, essa ponteira e cubo são usinados especialmente para reboques(carretinhas).. pode ser usado no kart, to até vendo essa possibilidade.. Se for comprar de uno por exemplo: Cubo uns 50, manga de eixo, mais 50, rolamentos + 30.. Compensa mais esse..
Abraço
Cubo De Roda Com Multifucação P/ Carretinhas, Completo - R$ 80,00 no MercadoLivre
Olá Bruno Blz!!!
Cara comprei o eixo 1 1/4" 1045 trazeiro, tem como vc tirar uma foto do seu ai...
Abraços..
O meu eixo é de 35mm .. 1045 tbm.. Eu ia colocar 40, mas achei exagero.. 1 1/4 da quantos mm ?