Ai estão os pneus, optei por pneus biscoitos (tipo biscoito de polvilho, hehehe) coloquei eles provisórios para poder ver andar, heheh depois quero colocar uns tipo of-road, paguei barato R$10,00 os 4 montados.
Versão Imprimível
Ai estão os pneus, optei por pneus biscoitos (tipo biscoito de polvilho, hehehe) coloquei eles provisórios para poder ver andar, heheh depois quero colocar uns tipo of-road, paguei barato R$10,00 os 4 montados.
Hoje consegui dar um jeitinho brasileiro para não ter que soldar outra ponta de eixo olha como ficou (passei a lixadeira e diminui o espaço entre os rolamentos, ficou muito bom), e aproveitei para ja ir pintando as peças.
E vamos la montar nossos Kart Cross.....
Não vejo a hora de andar no meu, heheheh
Ai Rafael, BLZ...
To ansioso para ver as fotos da montagem...
Quando der posta mais fotos...
Tah ficando show!!!
Parabéns....ta ficando show de bola!! :concordo:
Obrigado Pessoal, eu também estou luco para montar e andar nela, hehehe.
Hoje vou começar a lixar a tinta de fundo da gaiola e ja pintar ela. Creio que ate amanha ja posto mais fotos dela pintada.
mas vc vai pintar o chassi de spray tbm ? não? senao haja $$
Que nada, vou pintar ela no compressor, so pintei essas peças com spray porque tinha dois sobrando aqui e achei que ficaria bom de alumínio.
Ontem tirei a estrutura da gaiola da garagem e dei uma boa lavada e quer ver se pinto a parte de baixo, quando tinha acabado de soldar ela eu passei a tinta de fundo já, assim não enferrujou, agora e so dar uma lixadinha de leve e mandar tinta.
E vamos botar este trem para andar logo, heheheh (não vejo a hora).
Acabei de pindar a estrutura, crAnexo 336880Anexo 336881Anexo 336882eio que ate final de semana tudo vai estar montado so agardando o motos
Muito bom...ficaria legal fazer os detalhes agora em vermelho....
abraçoo
Vou usar as rodas em vemelho.
Anexo 336886
Ficou muito bom Rafael, você usou que chapa no assoalho ?? No meu esse sabado apliquei numa parte que não ia mais mexer a sobra de um fundo PU que tava aplicando em um capô.
Obrigado.