O Piranha tem umas traseira bem simples apesar de ser suspensão independente. Eu não mudaria já que perde-se muito em conforto com pequena diferença de preço.
Versão Imprimível
O Piranha tem umas traseira bem simples apesar de ser suspensão independente. Eu não mudaria já que perde-se muito em conforto com pequena diferença de preço.
Boas, Veiga!
No Brasil não temos a GX 390, aqui nós temos a CB400 e CB450 e já tivemos as CB360...mas seja qual for é um bom motor...desde que não seja muito antigo.
E com certeza a melhor suspensão é a independente e a versão que usa o Duplo A é melhor ainda.
Tens razão, vou optar por suspensão independente.
O motor que vou aplicar é um pouco fraquinho, mas como é apenas para fins educativos chega, ao nivel de transmissão vou optar por a de um microcar que já tem Cx de velocidades e diferencial.
Abraço
Olá Turma,
Algem tem a planta da suspensao duplo A ou sabe onde posso achar???
Caro Flávio Cadore,
Existe sim no Brasil o motor Honda 4t GX390!
Segue o link do site de uma loja que vende esse motor: http://www.pointcarnet.com.br/produt...hes.php?id=227
Me desculpe se eu estiver enganado e não for este motor que vc está falando!:concordo:
Opa tudo bem, novidades com o Kart? parabens pela empreitada, estou juntando bastante informaçao para que eu possa encarar a fazer um, abraxxx
Amigo estou montando o meu que tbm é o mesmo projeto do vosso, e tenho algumas duvidas, vc utilizou algum cubo de carro para o eio trazeiro, e as pontas de eixo me parecem que saõ do gol, correto? Freio vc vai fazer com as pinças de carro? Abração esta ficando 10 seu Kart
Essas buchas de Naylon vc compra elas prontas?
Os cubos trazeiros foi eu que fiz no torno mesmo, as pontas de eixo dianteira tb fiz em aço 1200 no torno e os cubos dianteiros sim é do gol, freio vou colocar pinças de carro mesmo, mais barato e freia mais.
Coloca foto do seu ai para ver como esta ficando.