Não seria aço 1020, quanto as buchas de Nylon dificilmente se acha na medida desejada "pronta'' só se for para alguma linha automotiva e mesmo assim é caro.
Versão Imprimível
boa tarde colega sou novo no forum e pretendo montar um kart cross.. estou com dificuldade para conseguir um projeto vc pode me ajudar??
caso possa mandar marcosc@csm.ind.br
desde ja muito obrigado
Sábado passado resolvi a reconstruir o meu kart cross, fiz a fixação da caixa de direção no chassis, inicialmente vou usar a caixa do fusca, eu ganhei ela, ja fiz a barra de direção. Assim que eu descarregar as fotos no celular eu coloco aqui para vc´s acompanharem.
Agora acabo em, voltei a animar, heheheh
Segue as fotos da caixa de direção.
No meu piranha, usei os cubos traseiros do Uno na dianteira. Os cubos ja vem com rolamento, e a usinagem da ponta de eixo fica muito mais simples.
Boa noite Rafael, dei uma ohada no seu kart cross e está ficando show, eu tambem estou construindo o meu, pois o projeto é o mesmo, só que eu modifiquei algumas coisas nele, tanto em caixa de direção, cubos de rodas e até freio na dianteira, tudo de carro nacional e até peças que as oficinas jogam fora, se vc quiser trocar algumas informações entre em contato, postei um topico, espero poder ajudar tanto vc como aqueles que pretendem começar o projeto, valew.
Rafael, em média qanto vc gastou só com o material da gaiola e o valor total do kart ???? valeuuu
Rafael tenho pouco dinheiro p montar meu kart cross, como socom pneus e rodas da uns 700 ou 800 reas , pensei em troar os pneu de quadriciclos por pneus de carro de mão. na traseira dá pra soldar dois arospra ficar mais largo. O qeu vc acha????? ficaria mais em conta pa mim , mais ñ sei se dar certo. espero sua ajuda ...valeuuu
Rafa to acompanhando seu tópico ta de parabens amigo!! bom saber que tem gente da terrinha mexendo o doce no Kartcross!
Um grande abraço e sucesso na montagem!:palmas: