leo pior que é 31,75.......
25,4 + 6,35.....
valew
Versão Imprimível
Sim, até editei a resposta...senão iá ficar feio rsrsrsrs
eu digitei 1,25*25,4 e peguei o resultado, acho que falhou o 2 do 1,25 e ficou 1,5 hauhauaha
[]s
eh isso ai...
olha só galera to fazendo um kart cross desde o chassi um modelo bem simples mas eficaz com motor 2t 135cc, mas estou com problemas para axar rodas dianteiras consegui as traseiras de scooter aro 10 pneu balão ficou muito bom atras mas nao consegui axar as dianteiras alguem ideias
Como usou rodas e pneus pequenos na tras. pode usar rodas industriais rolamentadas na diant. são baratas e fáceis de achar (tipo roda de carriola, mas com rolamento e mais reforçada).
[s]
mais uma duvida è Léo né, olha só axei um modelo de ferro ou latão nao sei oque é essas tradicionais digamos assim e axei um modelo em alumínio fundido qual vc axa que seria melhor, waleu pela dik
O melhor é a mais leve de aluminio, tem que ver a carga que ela suporta e o preço, se suportar a mesma carga das de aço e for um pouco mais cara, acho que ainda vale a pena, fora que não enferruja se usar no barro, lama, água...
[]s
roda alumínio aro 8 suporta até 300kg é oq diz no anuncio Roda De Carrinho De Mão De Aluminio De 8 . - R$ 36,00 no MercadoLivre
Olhando ela parece bem fina as 3 hastes, mais não sei se é o suficiente ou não, se suportar 300kg. O ruim do kart cross é os impactos que sofre na roda.
Nunca vi ninguém usando em kart, o jeito é comprar e testar, alguem tem que correr os risco rsrsrs
[]s
Andrésm, pode colocar a mesma roda que esta colocando atrás, fica muito bom, eu aqui que aro 8 na dianteira fica muito pequena, e também esta roda de carriola aguenta 300kg de peso em cima, so que o kart exige muito esforço de lateral, ai não se se aguentaria muito.
queria colocar a mesma q a traseira mas não encontrei aqui em lugar nenhum a dianteira com rolamento, então vou faze o teste, em breve terão noticias, outra estou fazendo o kart nao é pra competir é só pra brincar final de semana, no momento q eu encontrar as rodas q eu quero é so trocar é pouco mao de obra :>
Hoje coloquei os pneus nas rodas, amanha posto a foto.
Agora posso montar ele.