me mande um site que posso comprar o pneus aros e cubos tudo de quadriciclo como mostra no projeto
Versão Imprimível
me mande um site que posso comprar o pneus aros e cubos tudo de quadriciclo como mostra no projeto
ooo alguem sabe se esses materiais pedidos no projeto "ferros" são so esses mesmo? os maiores são 14m e 18m
quanto vc gastou para fazer o kart cross?
e queal o valor das ferragens, dos eixos e cubos, volante e caixa de direção, de eletrodo, motor, bateria, coroa, freios completo( pinça cabos e disco), e assessórios para o motor? agradeço resposta.
Jente como faço a instalação de farol no kart com a chave de ligar e desligar e qual farol comprar algum farol na net?min ajudem.
Cara, voces estão colocando a carroça na frente dos bois.. Não adianta sair assim atirando no escuro, pensar em farois, chaves etc agora.. Pensem no principal, Chassis, Cubos, Eixos, Rodas, Pneus e Amortecedores..
Custo +- Leonardo 5000 $
Abraço
É isso aí, separa uma grana e começa a correr atrás da peças, desenha a gaiola (ou copia, ou pega um projeto pronto), como você diz que não é você que vai fazer, compra o material leva pra quem vai fazer....
Isso é fazer um kart cross, correr atrás das peças, materiais, pesquisar o que é melhor, como usar, pra que ter ou não ter. Isso é mais que fazer um kart, um carrinho, um buggynho isso é como você resolve seus problemas, como supera os obstáculos, seja para fazer um kart cross, seja na sua vida pessoal ou profissional.
Você começou bem, pesquisando e perguntando no forum, se realmente quer um kart cross, saiba que dinheiro vai gastar de qualquer jeito, agora se vai gastar R$100,00 ou R$10.000,00 depende se sua capacidade e nível de peças que vai usar.
Se realmente decidir fazer um, pode ter certeza que muita gente vai te ajudar seja aqui no forum, seja algum serviço que você precise fazer aí em sua cidade, mais você precisa pesquisar mais e correr atrás, pois essas são as melhores maneiras de se aprender e entender como as coisas funcionam. Pelas suas perguntas percebo que ainda deveria definir se vai ou não fazer um kart, caso decida fazer, separar uma verba para montá-lo e definir o projeto que vai seguir. Apartir desse ponto as coisas ficarão mais claras e as dificuldades vão aumentando assim como as dúvidas.
Abraços
http://www.youtube.com/watch?v=J_OeA...t=HL1337384809
Este aí é o meu Kart Cross "Piranha" 125cc saindo da "fábrica" pela primeira vez para fazer um teste prático! TODO DESREGULADO... Ohhh ansiedade!!!! kkkkkk
bom do meu ponto de vista o cara é um jaguara e esta te enganando, pelo fato de que em ferragens vc ira gastar tudo isso, em ferragens vc vai gfastar no maximo 700 reais +ou- depende da regiao agora a mao de obra do cara eu ja nao posso falar nada mas esperimente ir em varias mettalurgicas e serralheiros e depois decida,,, fica a dica
Isso mesmo Israel, 1500 só de ferro e barra é muita grana, no meu chassi com todos metalões novos 2mm foi no maximo 300 reais.
Dá uma olhada com outros caras e da uma andada pra ver se acha proposta melhor.
Abs.
faz o seguinte dá uma olhada no mercado livre esses dias tinha um chassi muito bem feito por 800k sempre aparece depois vai atrás do motor nos leilões da vida Detran do seu estado...e aí só alegria velinho...valeu