hum.. Aqui no Es é um roubo 100$ cruzeiros.
Vlw
Versão Imprimível
hum.. Aqui no Es é um roubo 100$ cruzeiros.
Vlw
Obrigado pessoal,meu pai é lanterneiro e onde ele trabalha n tem maquina de solda eletrica,pretendo fazer a lateral capo e teto com fibra de vidro.Valeu.
Fala snekk, se você quiser copiar o modelo do capo do kart entra aqui >> http://crossrace.com.br/products/Capo-do-Kart.htm, se você conseguir fazer vai ser uma boa, já que na crossrace ta 260 contos...
Abraços.
Snekk,
Ja que o seu pai é lanterneiro, eu faria estas peças em ferro, usaria a chapa 1,5mm ou ate 1mm, no meu e não vou usar fibra não, vou usar chapa mesmo como eu te falei 1mm ou 1,5mm as peças são pequenas e fica muito bom e leve, a fibra é complicada de trabalar e não é tao barata, e voce ainda tem ajuda do seu pai com as chapas
gbombana,Valeu acho q com a resposta do rafael e o preço da fibra complica.RafaelPata,bom a fibra não é barata mesmo pois ten de usar resina e aqui eles estão cobrando R$15,00 500ml,só q a fibra é mais facil de moldar.
Gente estou pensando em comprar 2 motos de "sucata" geralmente de acidentes ou presas por serem depenadas,mas tudo de leilão,acho q sai barato porque o amigo do meu pai comprou 10 motos por R$450,00...
Eu tambem vi esses cubos de rodas. Cubo De Roda Com Multifucação P/ Carretinhas, Completo - R$ 80,00 no MercadoLivre será q serve legal?
Valeu.
Fala snekk, os cubos de rodas servem sim, no meu caso usei os cubos do uno e a ponta de eixo parafusada, caso precise trocar ou regular alguma coisa é só soltar, para soldar fica mais dificil mas da certo também, agora o preço não agrada muito, são R$ 80 cada 1 ??
Esse amigo do seu pai é pescador ?? porque 10 motos por R$ 450 é meio dificil, com isso da pra comprar UMA cg 150 no maximo em um leilão concorrido. Comprei uma strada 200 no leilão por R$ 700 e ainda saiu baratissimo, o mais barato em leilões do DETRAN que se consegue levar uma moto é 300 reais em uma 125 e olha lá.
E porque 2 moto ??
po n sei se ele da umas pescadas,mas 2 por pegar peça de uma e peças de outra. e os 4 amortecedores.
Valeu.
Essa ai é de pescador mesmo rsrs 10 motos por 450 é meio dificil kk
[]´s
Rs,pois é foi oque ele passou pro meu pai,será q esse chassi do projeto segura um motor 250cc?
Aguenta sussegado, se não me engano o projeto suporta motores de até 600cc ou mais ...
Abraços
valeu, to pensando em uma twister,rs mas to vendo em questão de economia.