x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 198

Hybrid View

Snekk, vc tem experiencia com solda? se não nao adianta comprar a máquina..

Aqui em casa tem uma Eletromeg 260 velhinha, mas funciona melhor que muitas máquinas mais novas..

Abraço

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0
    Eu soldei o meu inteiro com uma maquina de 150 amp (ela tem uns 20 anos já kkk), ficou tudo bem soldadinho, não tive problemas.
    Meu vizinho tem uma de 250 amp, eu usava ela e depois que já tinha aprendido a soldar bem eu comprei uma pra mim, agora se você não tiver alguém pra te emprestar, compra uma de 150 que você aprende com a necessidade, pelo menos comigo foi assim, mas só compre se você também for dar outras utilidades pra ela, porque comprar uma só pra soldar o kart fica meio $$.
    Marca de maquina para te indicar fica dificil, bambozzi, esab ou eletromeg (que é aqui da minha cidade) são as melhores, mas a minha é uma marca bem capeta mas quebra um galho danado.

Abraços.

Gbombana, quanto vc paga de licenciamento na carretinha do barco de voces ?

Abraço.

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Ainda não paguei Bruno, mas são R$ 58,14, acabei de consultar aqui no site do DETRAN.

Abraços.

hum.. Aqui no Es é um roubo 100$ cruzeiros.

Vlw

Usuário
    Entrada
    28/10/2011
    Local
    Saquarema-rj/
    Obrigado pessoal,meu pai é lanterneiro e onde ele trabalha n tem maquina de solda eletrica,pretendo fazer a lateral capo e teto com fibra de vidro.Valeu.

Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por snekk Ver Post
    Obrigado pessoal,meu pai é lanterneiro e onde ele trabalha n tem maquina de solda eletrica,pretendo fazer a lateral capo e teto com fibra de vidro.Valeu.
    Snekk,

Ja que o seu pai é lanterneiro, eu faria estas peças em ferro, usaria a chapa 1,5mm ou ate 1mm, no meu e não vou usar fibra não, vou usar chapa mesmo como eu te falei 1mm ou 1,5mm as peças são pequenas e fica muito bom e leve, a fibra é complicada de trabalar e não é tao barata, e voce ainda tem ajuda do seu pai com as chapas

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    santa rita/PB
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Snekk,

Ja que o seu pai é lanterneiro, eu faria estas peças em ferro, usaria a chapa 1,5mm ou ate 1mm, no meu e não vou usar fibra não, vou usar chapa mesmo como eu te falei 1mm ou 1,5mm as peças são pequenas e fica muito bom e leve, a fibra é complicada de trabalar e não é tao barata, e voce ainda tem ajuda do seu pai com as chapas
    eu quero fazer um desses e queria sabe como faz pra mexer o volante pra fazer as curvas?

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Fala snekk, se você quiser copiar o modelo do capo do kart entra aqui >> http://crossrace.com.br/products/Capo-do-Kart.htm, se você conseguir fazer vai ser uma boa, já que na crossrace ta 260 contos...

Abraços.

Usuário
    Entrada
    28/10/2011
    Local
    Saquarema-rj/
    gbombana,Valeu acho q com a resposta do rafael e o preço da fibra complica.RafaelPata,bom a fibra não é barata mesmo pois ten de usar resina e aqui eles estão cobrando R$15,00 500ml,só q a fibra é mais facil de moldar.

Usuário
    Entrada
    28/10/2011
    Local
    Saquarema-rj/
    Gente estou pensando em comprar 2 motos de "sucata" geralmente de acidentes ou presas por serem depenadas,mas tudo de leilão,acho q sai barato porque o amigo do meu pai comprou 10 motos por R$450,00...

Eu tambem vi esses cubos de rodas. Cubo De Roda Com Multifucação P/ Carretinhas, Completo - R$ 80,00 no MercadoLivre será q serve legal?
    Valeu.

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Fala snekk, os cubos de rodas servem sim, no meu caso usei os cubos do uno e a ponta de eixo parafusada, caso precise trocar ou regular alguma coisa é só soltar, para soldar fica mais dificil mas da certo também, agora o preço não agrada muito, são R$ 80 cada 1 ??
    Esse amigo do seu pai é pescador ?? porque 10 motos por R$ 450 é meio dificil, com isso da pra comprar UMA cg 150 no maximo em um leilão concorrido. Comprei uma strada 200 no leilão por R$ 700 e ainda saiu baratissimo, o mais barato em leilões do DETRAN que se consegue levar uma moto é 300 reais em uma 125 e olha lá.
    E porque 2 moto ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem