x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 198

Snekk, na minha opinião o ideal é o 250cc, abaixo acho que fica meio fraco, tem gente que fala que não, mas pra quem ve o projeto feito a risca com metalões 2mm, tudo bem reforçado, sabe que o chassi fica bem pesadinho.. Uma hora tenho que pesar o meu, pra ver com quanto ficou no final, essa de chutometro não rola.. rs

Abraço, se puder investir pouca coisa mais, pegue o 250..

Usuário
    Entrada
    28/10/2011
    Local
    Saquarema-rj/
    Agradecimentos: 0
    Hum,sei mas como meu uso é so para dar uns rolé na praia,acho q o 200cc guenta né?
    Pô vi seu kart no Youtube. ta legal ele tem até um video dele passando com a roda na agua rs.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Quanto mais potência e torque melhor, um motor 200cc dá pra brincar, mas lógico que um 250cc é melhor, e um 400cc é melhor ainda e por aí vai hehehehe, afinal estes brinquedos a gente sempre quer melhorar e ter mais desempenho.

No seu caso como vai andar em areia é fundamental uma boa potência, pois por incrível que pareça, na areia o desempenho depende muito do motor, pois ela tenta freiar o movimento do veículo.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Pra da umas volta na praia o 200 da tranquilo, não vai forçar tanto o motor já que não tem morro, subida e atoleiro, tem a questão que o leo disse, na areia ele fica bem pesado, mas coloca uma relação de 48 dentes que vai que embora.

Usuário
    Entrada
    28/10/2011
    Local
    Saquarema-rj/
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Quanto mais potência e torque melhor, um motor 200cc dá pra brincar, mas lógico que um 250cc é melhor, e um 400cc é melhor ainda e por aí vai hehehehe, afinal estes brinquedos a gente sempre quer melhorar e ter mais desempenho.No seu caso como vai andar em areia é fundamental uma boa potência, pois por incrível que pareça, na areia o desempenho depende muito do motor, pois ela tenta freiar o movimento do veículo.[]s
    Pô então, estou afim de montar ele todo até o final do ano não tenho pressa pois ela é inimiga da perfeição,eu acho q um 200cc vai cair bem,se usar uma relação boa,eu vi uma tal de CR-F 13x50,e só vou usar ele nos FDS.

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    santa rita/PB
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Snekk,

Ja que o seu pai é lanterneiro, eu faria estas peças em ferro, usaria a chapa 1,5mm ou ate 1mm, no meu e não vou usar fibra não, vou usar chapa mesmo como eu te falei 1mm ou 1,5mm as peças são pequenas e fica muito bom e leve, a fibra é complicada de trabalar e não é tao barata, e voce ainda tem ajuda do seu pai com as chapas
    eu quero fazer um desses e queria sabe como faz pra mexer o volante pra fazer as curvas?

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    santa rita/PB
    como faço pra fazer o cambio de marcha liga a embreagem aeclerador freio e mexer o valante para curvas ,é o uqe de vo compra é uma foto do se ja pronto por varios angulos pois prentendo fazer um desses pf

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Fala israel, o sistema de direção do kart é feito através de caixa de direção, no projeto ta tudo certinho, como monta e etc...
    As fotos que você fala é o projeto, certo ??
    Aqui no forum o projeto está disponibilizado de graça, dá uma olhadas nos outros tópicos que você vai achar bastante coisa.

Boa sorte na empreitada.

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    santa rita/PB
    você ja fez o seu? se fez pohen fotos ,e quanto mais ou menos eu gasto? eu não sei soldar vou ter que pagar tudo

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Cara, varia muito, mas muito mesmo, mas depende do lugar que você mora, do jeito que você quer comprar as peças, novas ou usadas e etc...
    Mas compensa você aprender a soldar, porque os caras vão meter a faca na hora de cobrar pra soldar um chassi, dobrar e tudo.
    De tubos foram aproximadamente 200 e poucos reais, tudo novo.
    As demais peças como, cubo de roda, caixa de direção, rodas, suporte de rolamento de roda (traseiro), semi-eixos, pontas de eixo, cruzetas da direção e mais algumas coisas saíram em todo +/- R$ 80~100, MAAS tive que correr muito atrás dessas peças por esse preço, aqui perto de casa tem um sucateiro que compra sucatas de carros para prensar e vender como sucata de ferro, e muitos desses carros ainda estavam com muitas peças boas, então aproveitei, comprei todas as peças por preço de ferro (1,50 KG), e todas as peças estão novas, sem folga, jogo nem nada.
    Agora as peças mais difíceis de achar como amortecedor traseiro, pneus biscoito e outros, vou ter que comprar na loja de peças.
    O motor foi R$ 700, CBX 200, comprei a moto inteira em um leilão, vendi as rodas e pneus por R$ 450 e ainda sobraram as peças.
    Tem um tópico meu com fotos da montagem e mais detalhes, procura ai é Construção Kart cross Aranha.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Oi! Estes mancais são de que? Qual veiculo

Mancal tipo flange ..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem