x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 198
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 41

Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    olha, eu vi um pessoal, que o flavio cadore deu uma força. tipo, as caixas de direçao de carros um pouco mais modernos kkkkkk elas tem a haste, o braço oscilante (nada mais é que um olhal) e um pivo, ai como acontece, a haste e o conjunto cremalhera é preso no chassi, ai em alguns casos precisa encurtar ou alongar a caixa de modo que os olhais do braço oscilante fique na mesma direçao que o parafuso da bandeja. só que isso nao é só, ai a caixa tenque fica numa altura, que os braços que vai os terminal (eu chamo d epivo) na ponta fique no mesmo angulo que a bandeja, ai parece que se nao resolve ameniza muito,.... eu to com serios problema na direçao, pq tipow ela trabalha tao forçada por causa do braço da direçao que chega a aflouchar as polca dos pivo de suspençao, e fora isso, a direçao é seca, pesada, eu apos uma tarde no kart, de noite do com mais dor no braço do que se tivesse cavado valeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Salve galera, eu fiz um desenho para ver se consigo explicar para vcs esse esquema da direção:
    Imaginem a bandeja inferior no comprimento de 30, a bandeja superior de 23 e a distância entre elas de 22.
    Só fica faltando o barra de direção: dependendo da posição da barra ( altura ) ela vai ter um determinado comprimento. Se ela ficar bem no meio vai ter 26,5 e se ficar mais pra cima vai ter 24,77; este desenho pode ser feito numa folha de papelão por ex.
    Digamos que numa determinada altura o comprimento deu 24,77...este é o comprimento da barra de direção. E esta barra vai ser presa no "bracinho"...a ponta do braço geralmente é virada para dentro e é por isso que quando montada a barra vai com a outra ponta mais para dentro que a linha das buchas da suspensão, vou fazer outro desenho para mostrar melhor.
    Fazendo isto corretamente é 100% de certeza que a suspensão vai trabalhar corretamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross motor lateral-direcao.jpg   Kart Cross motor lateral-direcao-2.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Alex,

Estou tembem tendo este problema com a caixa de direção do fusca, mais acho que isso é problema no tipo do braço da suspenção, alguem consegui corrigir isso?

esse problema tbm aconteceu comigo quando fiz meu kart.
    pra resolver eu apenas deixei os braços oscilantes bem retos (nao inclinados) assim eles funcionam parecendo que sao elasticos.
    quando a suspensao trabalha as rodas ficam paradas

Citação Postado originalmente por leonardocross Ver Post
    Jente como faço a instalação de farol no kart com a chave de ligar e desligar e qual farol comprar algum farol na net?min ajudem.
    eu tinha pensado em colocar uns faroizinhos de neblina que eles adapitam no fusca.sao uns redondinhos bem pequenos.
    para ligar eles vou colocar uma bateria de 45ah de carro mesmo com uma chave no painel.
    o farol da trazeira e um que eu tinha aki de luz de freio de voyage(um que ficava pregado no vidro) em breve posto fotos

Usuário Avatar de Arthur Rollwagem
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    maravilha/SC
    Agradecimentos: 0
    show de bola cara

Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    No meu kart fiz uma modificação na parte da barra de rolagem superior traseira. Para caber o tanque!
    Kart Cross motor lateral-blogger-image-1980700842.jpg

Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Kart Cross motor lateral-blogger-image-2047635161.jpgKart Cross motor lateral-blogger-image-576126687.jpgO corte esta sendo feito com lixadeira direto na chapa 6mm.

Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Kart Cross motor lateral-blogger-image-929639308.jpg Na cidade aonde moro não encontrei tubo quadrado 20x20 na chapa 1.6mm, Cortei a principio metalon na chapa 1.2mm achei fraco, então utilizarei tubo redondo na chapa 2mm, recortei tudo novamente e utilizando os tubos 20x20 quadrados como guia no novo corte, mandarei as fotos em breve. com o eixo todo montado.

Usuário
    Entrada
    14/04/2015
    Local
    Pau D'arco/TO
    Citação Postado originalmente por marcio31 Ver Post
    Boa noite Rafael, dei uma ohada no seu kart cross e está ficando show, eu tambem estou construindo o meu, pois o projeto é o mesmo, só que eu modifiquei algumas coisas nele, tanto em caixa de direção, cubos de rodas e até freio na dianteira, tudo de carro nacional e até peças que as oficinas jogam fora, se vc quiser trocar algumas informações entre em contato, postei um topico, espero poder ajudar tanto vc como aqueles que pretendem começar o projeto, valew.

Bom amigo ainda não comecei a construir estou na fase da pesquisa, pra começa a montar. esou procurando uma forma mais fácil e barata para montar o meu. Teria como vc passa seu projeto . com peças que usou.

Usuário Avatar de kart-mania
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    Andradas/MG
    Olá,o projeto tá dez!Boa sorte e acredite em si!Em breve acho q verei aki um kart cross parecido com este:
    Kart Cross motor lateral-images-4.jpg
    A estrutura é igual ne?Vai postando o andamento pra gente!Q vc esta contribuindo com mais usuarios!
    Abrçs

Usuário
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    Ilheus/BA
    Galera sou da Bahia e to iniciando o projeto do kart cross porem aki na minha cidade tem tubo de metalon retangular e gostaria de saber se com tubo de metalon redondo da pra fazer?

Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Ao rapaziada sou de sao Paulo
    Tenho um motor de Twister e queria fazer um Cross
    Tenho varias duvidas, tipo o kart cros com motor de moto
    Seria mais viável monta-lo na lateral.
    A gaiola tenho um projeto porem nao tenho medidas tamanho que seria viável faze-la
    E com relação a traseira por ser um Cross com motor lateria teria que ser uma trazeira flexível igual a que eu vi no seu projeto porem tenho dúvidas no sistema de freios
    Vc fez a maioria das peças como eixos e etc...
    Se puder ajudar agradeço
    Sistema de direção etc...

Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    Getulio Vargas/RS
    Rafaelpata tem como me mandar o projeto do Kart cross pelo e-mail nao consegui baixar e-mail: felypebianchi@gmail.com
    Valeu Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem