x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 198

Hybrid View

Usuário Avatar de Assis do Val
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Este aí é o meu Kart Cross "Piranha" 125cc saindo da "fábrica" pela primeira vez para fazer um teste prático! TODO DESREGULADO... Ohhh ansiedade!!!! kkkkkk

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    bom do meu ponto de vista o cara é um jaguara e esta te enganando, pelo fato de que em ferragens vc ira gastar tudo isso, em ferragens vc vai gfastar no maximo 700 reais +ou- depende da regiao agora a mao de obra do cara eu ja nao posso falar nada mas esperimente ir em varias mettalurgicas e serralheiros e depois decida,,, fica a dica

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Isso mesmo Israel, 1500 só de ferro e barra é muita grana, no meu chassi com todos metalões novos 2mm foi no maximo 300 reais.
    Dá uma olhada com outros caras e da uma andada pra ver se acha proposta melhor.

Abs.

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    faz o seguinte dá uma olhada no mercado livre esses dias tinha um chassi muito bem feito por 800k sempre aparece depois vai atrás do motor nos leilões da vida Detran do seu estado...e aí só alegria velinho...valeu

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Kart Cross Para Terminar Pouca Coisa - R$ 1.500,00 no MercadoLivre já é um começo
    Vendo Kartcross
    Preço: R$ 2.500,00 (sem motor)
    Obs.: 4 pneus novos; posição do motor é central traseiro; suspensão traseira independente com semi-eixo e homocinética.
    e-mail: thiagomarconatto@terra.com.br
    Telefones: (19) 9433-9108 ou (19) 9127-5517 com Thiago
    Vendo Kartcross Piranha
    Preço: R$ 2.400,00 (estudo troca por compuador ou notebook)
    Motor: 250cc honda
    Obs.: freio a disco traseiro, suspensão dianteira independente, pedais de acelerador, freio e embreagem nos pés, cinto 4 pontas, 4 pneus novos, a toda prova, kart novo!!!
    Veja vídeos no YouTube, pesquise: cartcrossitaberaba
    e-mail: drrodrigogoulart@hotmail.com
    Vendo Kart Cross
    Preço: R$ 2.200,00

Motor: Honda CG 125cc, revisado
    Obs.: filtro de ar original; bateria em bom estado; ponteira Pro-tork 788; pintura automotiva; caixa de direção de fusca; freio a disco; amortecedores dianteiros e traseiros de moto, funcionando perfeitamente. Para ser retirado em Florianópolis
    e-mail: eduardo@uriarte.com.br
    Telefone: (48) 7812-0323 com
    Eduardo

Deuuma pesquisada aperece um monte de coisa...valeu

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    viçosa/MG
    Pra quem está com dúvidas a respeito de onde comprar os mancais e os rolamentos do eixo traseiro do Kart Cross Piranha vai aí um link de uma empresa. Mancal - Mancal F-206 - RCC - Mancais F206 - RCC : Abel Peças

Rolamento - Rolamento UC 206 Fixação por parafuso -RCC - Rolamentos UC/GYE UC206 RCC : Abel Peças

Aproveitem pois ta com preço muito bom... vlw ae galera.

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    viçosa/MG
    Comecei meu Kart Cross a 6 meses mas parei por falta de verba mas agora voltei a todo vapor. Aí vão algumas fotos do chassis só tá meio enferrujado pois pegou um pouco de chuva, também o motor de uma HONDA CBX STRADA 200cc que comprei em um leilão na minha cidade por R$ 400 reais o motor esta muito bom só tem que regular o carburador, até já troquei o óleo. Muito obrigado. Kart Cross motor lateral-dsc08818.jpgKart Cross motor lateral-dsc08810.jpgKart Cross motor lateral-dsc08811.jpgKart Cross motor lateral-dsc08813.jpg

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Ta ficando bom felipe, não desanima não, demorei um ano pra terminar o meu kkkkkkkkkkk.

Abs.

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    viçosa/MG
    Tem como alguém me enviar uma lista das peças necessárias para fazer o eixo traseiro do kart Cross piranha. Estou com muitas dúvidas a respeito de como e fixada a coroa, o disco de freio, a pinça. Desde já agradeço... Vlw

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    viçosa/MG
    obrigado. pode deixar não vou desistir...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    olha, eu vi um pessoal, que o flavio cadore deu uma força. tipo, as caixas de direçao de carros um pouco mais modernos kkkkkk elas tem a haste, o braço oscilante (nada mais é que um olhal) e um pivo, ai como acontece, a haste e o conjunto cremalhera é preso no chassi, ai em alguns casos precisa encurtar ou alongar a caixa de modo que os olhais do braço oscilante fique na mesma direçao que o parafuso da bandeja. só que isso nao é só, ai a caixa tenque fica numa altura, que os braços que vai os terminal (eu chamo d epivo) na ponta fique no mesmo angulo que a bandeja, ai parece que se nao resolve ameniza muito,.... eu to com serios problema na direçao, pq tipow ela trabalha tao forçada por causa do braço da direçao que chega a aflouchar as polca dos pivo de suspençao, e fora isso, a direçao é seca, pesada, eu apos uma tarde no kart, de noite do com mais dor no braço do que se tivesse cavado valeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    olha, eu vi um pessoal, que o flavio cadore deu uma força. tipo, as caixas de direçao de carros um pouco mais modernos kkkkkk elas tem a haste, o braço oscilante (nada mais é que um olhal) e um pivo, ai como acontece, a haste e o conjunto cremalhera é preso no chassi, ai em alguns casos precisa encurtar ou alongar a caixa de modo que os olhais do braço oscilante fique na mesma direçao que o parafuso da bandeja. só que isso nao é só, ai a caixa tenque fica numa altura, que os braços que vai os terminal (eu chamo d epivo) na ponta fique no mesmo angulo que a bandeja, ai parece que se nao resolve ameniza muito,.... eu to com serios problema na direçao, pq tipow ela trabalha tao forçada por causa do braço da direçao que chega a aflouchar as polca dos pivo de suspençao, e fora isso, a direçao é seca, pesada, eu apos uma tarde no kart, de noite do com mais dor no braço do que se tivesse cavado valeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Salve galera, eu fiz um desenho para ver se consigo explicar para vcs esse esquema da direção:
    Imaginem a bandeja inferior no comprimento de 30, a bandeja superior de 23 e a distância entre elas de 22.
    Só fica faltando o barra de direção: dependendo da posição da barra ( altura ) ela vai ter um determinado comprimento. Se ela ficar bem no meio vai ter 26,5 e se ficar mais pra cima vai ter 24,77; este desenho pode ser feito numa folha de papelão por ex.
    Digamos que numa determinada altura o comprimento deu 24,77...este é o comprimento da barra de direção. E esta barra vai ser presa no "bracinho"...a ponta do braço geralmente é virada para dentro e é por isso que quando montada a barra vai com a outra ponta mais para dentro que a linha das buchas da suspensão, vou fazer outro desenho para mostrar melhor.
    Fazendo isto corretamente é 100% de certeza que a suspensão vai trabalhar corretamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross motor lateral-direcao.jpg   Kart Cross motor lateral-direcao-2.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem