Kart Cross Para Terminar Pouca Coisa - R$ 1.500,00 no MercadoLivre já é um começo Vendo Kartcross Preço: R$ 2.500,00 (sem motor) Obs.: 4 pneus novos; posição do motor é central traseiro; suspensão traseira independente com semi-eixo e homocinética. e-mail: thiagomarconatto@terra.com.br Telefones: (19) 9433-9108 ou (19) 9127-5517 com Thiago Cidade: Campinas/SP Vendo Kartcross Piranha Preço: R$ 2.400,00 (estudo troca por compuador ou notebook) Motor: 250cc honda Obs.: freio a disco traseiro, suspensão dianteira independente, pedais de acelerador, freio e embreagem nos pés, cinto 4 pontas, 4 pneus novos, a toda prova, kart novo!!!
Veja vídeos no YouTube, pesquise: cartcrossitaberaba e-mail: drrodrigogoulart@hotmail.com Vendo Kart Cross Preço: R$ 2.200,00 Motor: Honda CG 125cc, revisado Obs.: filtro de ar original; bateria em bom estado; ponteira Pro-tork 788; pintura automotiva; caixa de direção de fusca; freio a disco; amortecedores dianteiros e traseiros de moto, funcionando perfeitamente. Para ser retirado em Florianópolis e-mail: eduardo@uriarte.com.br Telefone: (48) 7812-0323 com Eduardo Cidade: Florianópolis/SC
Deuuma pesquisada aperece um monte de coisa...valeu
Pra quem está com dúvidas a respeito de onde comprar os mancais e os rolamentos do eixo traseiro do Kart Cross Piranha vai aí um link de uma empresa. Mancal - Mancal F-206 - RCC - Mancais F206 - RCC : Abel Peças
Comecei meu Kart Cross a 6 meses mas parei por falta de verba mas agora voltei a todo vapor. Aí vão algumas fotos do chassis só tá meio enferrujado pois pegou um pouco de chuva, também o motor de uma HONDA CBX STRADA 200cc que comprei em um leilão na minha cidade por R$ 400 reais o motor esta muito bom só tem que regular o carburador, até já troquei o óleo. Muito obrigado.
Tem como alguém me enviar uma lista das peças necessárias para fazer o eixo traseiro do kart Cross piranha. Estou com muitas dúvidas a respeito de como e fixada a coroa, o disco de freio, a pinça. Desde já agradeço... Vlw
bom, pelo visto ta meio abandonado o topico, entao vamo la, vc termino o kart? e essa caixa de direçao de fuki funciona bem? tipo, quando a suspençap trabalha, as rodas nao esterçam ? pq o meu eu fiz um esquema sem caixa de direçao e quando a suspençao trabalha as rodas esterça, tipo decho reto a direçao, subo no kart as rodas se fecham, é pouco, mas andando fica impossivel segurar, a sua caixa de fusca funciona bem ???
bom, pelo visto ta meio abandonado o topico, entao vamo la, vc termino o kart? e essa caixa de direçao de fuki funciona bem? tipo, quando a suspençap trabalha, as rodas nao esterçam ? pq o meu eu fiz um esquema sem caixa de direçao e quando a suspençao trabalha as rodas esterça, tipo decho reto a direçao, subo no kart as rodas se fecham, é pouco, mas andando fica impossivel segurar, a sua caixa de fusca funciona bem ???
Alex,
Estou tembem tendo este problema com a caixa de direção do fusca, mais acho que isso é problema no tipo do braço da suspenção, alguem consegui corrigir isso?
olha, eu vi um pessoal, que o flavio cadore deu uma força. tipo, as caixas de direçao de carros um pouco mais modernos kkkkkk elas tem a haste, o braço oscilante (nada mais é que um olhal) e um pivo, ai como acontece, a haste e o conjunto cremalhera é preso no chassi, ai em alguns casos precisa encurtar ou alongar a caixa de modo que os olhais do braço oscilante fique na mesma direçao que o parafuso da bandeja. só que isso nao é só, ai a caixa tenque fica numa altura, que os braços que vai os terminal (eu chamo d epivo) na ponta fique no mesmo angulo que a bandeja, ai parece que se nao resolve ameniza muito,.... eu to com serios problema na direçao, pq tipow ela trabalha tao forçada por causa do braço da direçao que chega a aflouchar as polca dos pivo de suspençao, e fora isso, a direçao é seca, pesada, eu apos uma tarde no kart, de noite do com mais dor no braço do que se tivesse cavado valeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
cara eu vou ter que inventar uma suspençao pra trazeira, nao sei se faço igual a dos fusca ( barato e simples) ou se coloco duas torre de gol atraz (pesado, barato e simples) e pra dianteira só vo mexer na direçao pq se nao meu bolço nao guenta