x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 198
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0

Kart Cross Para Terminar Pouca Coisa - R$ 1.500,00 no MercadoLivre já é um começo
    Vendo Kartcross
    Preço: R$ 2.500,00 (sem motor)
    Obs.: 4 pneus novos; posição do motor é central traseiro; suspensão traseira independente com semi-eixo e homocinética.
    e-mail: thiagomarconatto@terra.com.br
    Telefones: (19) 9433-9108 ou (19) 9127-5517 com Thiago
    Vendo Kartcross Piranha
    Preço: R$ 2.400,00 (estudo troca por compuador ou notebook)
    Motor: 250cc honda
    Obs.: freio a disco traseiro, suspensão dianteira independente, pedais de acelerador, freio e embreagem nos pés, cinto 4 pontas, 4 pneus novos, a toda prova, kart novo!!!
    Veja vídeos no YouTube, pesquise: cartcrossitaberaba
    e-mail: drrodrigogoulart@hotmail.com
    Vendo Kart Cross
    Preço: R$ 2.200,00

Motor: Honda CG 125cc, revisado
    Obs.: filtro de ar original; bateria em bom estado; ponteira Pro-tork 788; pintura automotiva; caixa de direção de fusca; freio a disco; amortecedores dianteiros e traseiros de moto, funcionando perfeitamente. Para ser retirado em Florianópolis
    e-mail: eduardo@uriarte.com.br
    Telefone: (48) 7812-0323 com
    Eduardo

Deuuma pesquisada aperece um monte de coisa...valeu

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    viçosa/MG
    Pra quem está com dúvidas a respeito de onde comprar os mancais e os rolamentos do eixo traseiro do Kart Cross Piranha vai aí um link de uma empresa. Mancal - Mancal F-206 - RCC - Mancais F206 - RCC : Abel Peças

Rolamento - Rolamento UC 206 Fixação por parafuso -RCC - Rolamentos UC/GYE UC206 RCC : Abel Peças

Aproveitem pois ta com preço muito bom... vlw ae galera.

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    viçosa/MG
    Comecei meu Kart Cross a 6 meses mas parei por falta de verba mas agora voltei a todo vapor. Aí vão algumas fotos do chassis só tá meio enferrujado pois pegou um pouco de chuva, também o motor de uma HONDA CBX STRADA 200cc que comprei em um leilão na minha cidade por R$ 400 reais o motor esta muito bom só tem que regular o carburador, até já troquei o óleo. Muito obrigado. Kart Cross motor lateral-dsc08818.jpgKart Cross motor lateral-dsc08810.jpgKart Cross motor lateral-dsc08811.jpgKart Cross motor lateral-dsc08813.jpg

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Ta ficando bom felipe, não desanima não, demorei um ano pra terminar o meu kkkkkkkkkkk.

Abs.

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    viçosa/MG
    obrigado. pode deixar não vou desistir...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    viçosa/MG
    Tem como alguém me enviar uma lista das peças necessárias para fazer o eixo traseiro do kart Cross piranha. Estou com muitas dúvidas a respeito de como e fixada a coroa, o disco de freio, a pinça. Desde já agradeço... Vlw

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Segue as fotos da caixa de direção.
    bom, pelo visto ta meio abandonado o topico, entao vamo la, vc termino o kart? e essa caixa de direçao de fuki funciona bem? tipo, quando a suspençap trabalha, as rodas nao esterçam ? pq o meu eu fiz um esquema sem caixa de direçao e quando a suspençao trabalha as rodas esterça, tipo decho reto a direçao, subo no kart as rodas se fecham, é pouco, mas andando fica impossivel segurar, a sua caixa de fusca funciona bem ???

Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    bom, pelo visto ta meio abandonado o topico, entao vamo la, vc termino o kart? e essa caixa de direçao de fuki funciona bem? tipo, quando a suspençap trabalha, as rodas nao esterçam ? pq o meu eu fiz um esquema sem caixa de direçao e quando a suspençao trabalha as rodas esterça, tipo decho reto a direçao, subo no kart as rodas se fecham, é pouco, mas andando fica impossivel segurar, a sua caixa de fusca funciona bem ???
    Alex,

Estou tembem tendo este problema com a caixa de direção do fusca, mais acho que isso é problema no tipo do braço da suspenção, alguem consegui corrigir isso?

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    olha, eu vi um pessoal, que o flavio cadore deu uma força. tipo, as caixas de direçao de carros um pouco mais modernos kkkkkk elas tem a haste, o braço oscilante (nada mais é que um olhal) e um pivo, ai como acontece, a haste e o conjunto cremalhera é preso no chassi, ai em alguns casos precisa encurtar ou alongar a caixa de modo que os olhais do braço oscilante fique na mesma direçao que o parafuso da bandeja. só que isso nao é só, ai a caixa tenque fica numa altura, que os braços que vai os terminal (eu chamo d epivo) na ponta fique no mesmo angulo que a bandeja, ai parece que se nao resolve ameniza muito,.... eu to com serios problema na direçao, pq tipow ela trabalha tao forçada por causa do braço da direçao que chega a aflouchar as polca dos pivo de suspençao, e fora isso, a direçao é seca, pesada, eu apos uma tarde no kart, de noite do com mais dor no braço do que se tivesse cavado valeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    cara eu vou ter que inventar uma suspençao pra trazeira, nao sei se faço igual a dos fusca ( barato e simples) ou se coloco duas torre de gol atraz (pesado, barato e simples) e pra dianteira só vo mexer na direçao pq se nao meu bolço nao guenta

Usuário
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Eae Rafael quanto em media vc gasto com o kart cross?

Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Fazendo o eixo traseiro, estou rebaixando o eixo de 1 1/2" para 1 1/4" no torno.
    deu muito trabalho pra vc diminuir isso tudo nesse eixo?
    eu tbm tenho um eixo de 1 1/2 e queria diminuir p/ 1 1/4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem