x
Convex Datacenter
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 257
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

irs kombi

fala pessoal , terminamos de instalar a irs no meu buggy , o mecanico aq cobra 1.500 pelo servico , como cortamos o chassis , colocamos um reforco por baixo dele . ligamos do tubo irs ate o chapeu de napoleao , 2cantoneiras , agora so ta pondo ignicao e preparando a manga de eixo . abracos.

Citação Postado originalmente por fuscanando Ver Post
    MARCELO. parabens pelo projeto muito bem feito.Fico muito feliz quando vejo as pessoas conseguirem realizar seus sonhos , tornando eles bem reais .
    Abraço.
    valew brother rs... mas o trabalho não pára... esse fds coloquei a carroceria em cima do chassi, deu pra ter uma noção melhor da altura que ficou.

terei de dar um pause no projeto, mode garantir o natal das crianças, depois disso ele irá pra oficina de um amigo pra fazer o suporte pro motor, juntamente com os estribos e parachoques e escapamento.

ae vem a parte elétrica e docs. e que Deus me ajude hehe.

ae vão umas fotos do projeto desde o começo e como ele ficou agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01356.jpg   -dsc01637.jpg   -dsc02204.jpg   -dsc02346.jpg   -dsc02359.jpg  
    MOPAR - or no car.

esse mês de novembor faz 1 ano desde que começei a desmontar meu fusca (meu único carro... ou seja tô a pé faz uma cara rsss)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02408.jpg   -dsc02989.jpg   -dsc03493.jpg   -dsc03567.jpg   -dsc03561.jpg  
    MOPAR - or no car.

..................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03563.jpg   -dsc03557.jpg   -dsc03556.jpg  
    MOPAR - or no car.

Entrada
    03/05/2007
    Local
    fala marcelo , diz ae o seu mecanico vende essas pontas de eixo ? essas rodas sao 15 ou 16 , parabens pelo monstrao , ficou enorme , muito bom , abracos e boas trilhas .

opa.. legal... creio que ele venda sim as mangas de eixo... troca uma idéia com ele... gilberto - 11 2991 8198. http://gurgelbuggygaiolas.blogspot.com/

os pneus são do botta - http://www.pneusbotta.com.br/
    ainda não rodei com eles, eles tem bastante borracha por isso colaboraram na altura veja a comparação com um savero 33

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02990.jpg  
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    marcelo qual a medida destes pneus e R$......

Abraços, Leo

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    marcelo qual a medida destes pneus e R$......

Abraços, Leo
    fala leo, a medida da carcaça é 255-75-15, eles tem uns tamanhos interessantes e variam no preço tbm, esses estão na casa dos 370k com cãmara.
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Valeu Marcelo, é que to vendo uns pneus pra por na tras. de minha futura gaiola...
    Mas já achei uns 235/75 R15 recauchutados entre 250,00 a 280,00, achei este seu muito bonito.

E parabéns pelo ORANGE só quem faz um projeto deste sabe o quanto custa não só quanto a grana investida, mas principalmente ela, o tempo, as pesquisas, o quanto é valioso o aprendizado e a frase dita "fui eu que fiz".

Abraços, Leo

o carro tá quase pronto mas a fase do NÂO continua, preciso colocar o motor no lugar e gostaria que tudo fosse feito aqui em casa justamente pra não gastar mais, porém tem coisas que tenho de apelar para alheios, principalmente coisas que exigem solda como a intalação da suspensão e o suporte do motor tbm chamado de sub-chassi.

o que ocorre é que por ter sido instalada a IRS perdeu-se o espaço para fixação do suporte que vai justamente onde foi soldado a aleta que segura o pivô do braço da homocinética... eis que já perguntei pra quem faz esse tipo de serviço e ninguém se propôs a fazer esse tal suporte... (é muita adaptação - a maioria diz). tô vendo que terei de colocar o carro em cima do guincho de novo e mandar pro gil resolver esse pepino (e o do radiador tbm)... e lá vai barão.

dêem uma olhada nas fotos... quem sabe alguém me dá uma luz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img.jpg  
    4X4 Brasil
    MOPAR - or no car.

é foooda.
    "é muita adaptação"
    os caras dispensam trabalho. deve ser pq nao garantem fazer. ou eles acham que vai ser de graça?
    melhor mesmo tu receber vários não e fazer um serviço com alguém que garante, nem que gaste um pouco mais. evita grandes dores de cabeça!

abraços e boa sorte.
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

Entrada
    03/05/2007
    Local

taca um 1700

fala garoto , todo mundo sabe q o ap e muito bom e coisa e tal , mais meu camarada , arruma um 1700 da kombi e manda bala , bem mais simples , bom eu acho , mais cada um no seu sonho , abracos.ae , quando quizer testas a viatura venha pra ilha comprida , tem areia , barro , duna , ai agente coloca os dois pra brincar , rsrsr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem