x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 232
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Toledo/PR
    Agradecimentos: 0

Bela maquina hein

Citação Postado originalmente por edneykerscher Ver Post
    Bela maquina hein
    Obrigado !

Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Toledo/PR
    Tu compete em alguma competição de kart ou acompanha as provas?

Tu compete em alguma competição de kart ou acompanha as provas?
    Então, até queria, mas tem que ter kart homologado nos requisitos, e assim se torna muito carro correr. Gosto de acompanhar as corridas, mas aqui na minha região nao tem muitos kartcross, tem mais corridas nas cidades vizinhas.
    E esse 600, o chassi dele nao é aceito na competição, pq se desse podia botar um 250 nele. mas nao aceita esse quadro.

Abrçs !!!

Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Toledo/PR
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Então, até queria, mas tem que ter kart homologado nos requisitos, e assim se torna muito carro correr. Gosto de acompanhar as corridas, mas aqui na minha região nao tem muitos kartcross, tem mais corridas nas cidades vizinhas.
    E esse 600, o chassi dele nao é aceito na competição, pq se desse podia botar um 250 nele. mas nao aceita esse quadro.

Abrçs !!!
    Entao, eu estou/estava começando um projeto, o piranha, mas com bandeja simples (não dupla) e agora estou vendo que não vai dar para competir... e agora nao sei se paro, ou continuo para fazer um kart para me divertir fim de semana... voce usa bastante o seu?

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    edney, na verdade verdadeira kkkkkkkkkk, vc vai querer usar o kart pra correr ou vai querer pra brincar?? se for pra correr acho que tu vai ter que fazer como o do Paulo strieder, se nao nao vai ter jeito, pq o piranha alem de pesado, se for ver, ´emuito mais alto do que o de corrida isso capotaria facil, mas se eu nao me engano, o Paulo tem uma chacara onde ele corre com alguns amigos no final de semana, mas nao sei se é isso mesmo.

Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Toledo/PR
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    edney, na verdade verdadeira kkkkkkkkkk, vc vai querer usar o kart pra correr ou vai querer pra brincar?? se for pra correr acho que tu vai ter que fazer como o do Paulo strieder, se nao nao vai ter jeito, pq o piranha alem de pesado, se for ver, ´emuito mais alto do que o de corrida isso capotaria facil, mas se eu nao me engano, o Paulo tem uma chacara onde ele corre com alguns amigos no final de semana, mas nao sei se é isso mesmo.
    Ai que ta Alex... já nao sei mais o que fazer

Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Toledo/PR

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    kkkkkkkkkkkkkk, vou te dar uma dica, que muitos ja devem ter falado a voce, pare uns dia com a obra kkkkkkkk, e decide, o meu fico praticamente 3 meses parado pra mim decidi se continuava ou parava, e a gaiola ja tava erguida, só pra voce ter uma ideia.

Para um kart ser homologado, tem que ter grade frontal, todo fechado, nao podendo ser aluminio, o chassi deve ser tubular entre 25 e 32mm, barra de desvio lateral, banco homologado e cinto 4 pontas. Categoria 135 e 250cc. o resto é livre. (podendo fazer do seu jeito)

O piranha, Barracuda, sidewinder nessa categoria não se enquadra nesses requisitos, sendo esse so para trilhas e passeios, Uso misto.
    Exite na internet chassi de kart preparados para a corrida, assim sao bem menores e leves, proprio para corrida.

Da pra perceber bem a diferença nessa foto.
    -p1010001.jpg-kartcross_orleisilva.jpg

Acho que deu pra entender um pouco. ABRÇS !!!

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    aqui na nossa regiao é estranho, tipo a suspençao trazeira nao é indenpendente, ela é como a do piranha, por que sera isso?

Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Toledo/PR
    aqui na nossa regiao é estranho, tipo a suspençao trazeira nao é indenpendente, ela é como a do piranha, por que sera isso?
    É esquisito isso né, mas o Paulinho falou que os próximos que ele fazer vão ser independentes, a dificuldade é fazer os eixos serem flexíveis e duráveis, e como quase tudo no kartcross vem da adaptação e logo a confiabilidade para um corrida tinha que ser grande, então optavam pelo eixo rígido atras.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 187
      Última resposta: 24/10/2014, 18:58
    2. Liberty com 35" e susp. Adaime
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/01/2010, 09:17
    3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5