Tu compete em alguma competição de kart ou acompanha as provas?
Então, até queria, mas tem que ter kart homologado nos requisitos, e assim se torna muito carro correr. Gosto de acompanhar as corridas, mas aqui na minha região nao tem muitos kartcross, tem mais corridas nas cidades vizinhas.
E esse 600, o chassi dele nao é aceito na competição, pq se desse podia botar um 250 nele. mas nao aceita esse quadro.
Então, até queria, mas tem que ter kart homologado nos requisitos, e assim se torna muito carro correr. Gosto de acompanhar as corridas, mas aqui na minha região nao tem muitos kartcross, tem mais corridas nas cidades vizinhas.
E esse 600, o chassi dele nao é aceito na competição, pq se desse podia botar um 250 nele. mas nao aceita esse quadro.
Abrçs !!!
Entao, eu estou/estava começando um projeto, o piranha, mas com bandeja simples (não dupla) e agora estou vendo que não vai dar para competir... e agora nao sei se paro, ou continuo para fazer um kart para me divertir fim de semana... voce usa bastante o seu?
edney, na verdade verdadeira kkkkkkkkkk, vc vai querer usar o kart pra correr ou vai querer pra brincar?? se for pra correr acho que tu vai ter que fazer como o do Paulo strieder, se nao nao vai ter jeito, pq o piranha alem de pesado, se for ver, ´emuito mais alto do que o de corrida isso capotaria facil, mas se eu nao me engano, o Paulo tem uma chacara onde ele corre com alguns amigos no final de semana, mas nao sei se é isso mesmo.
edney, na verdade verdadeira kkkkkkkkkk, vc vai querer usar o kart pra correr ou vai querer pra brincar?? se for pra correr acho que tu vai ter que fazer como o do Paulo strieder, se nao nao vai ter jeito, pq o piranha alem de pesado, se for ver, ´emuito mais alto do que o de corrida isso capotaria facil, mas se eu nao me engano, o Paulo tem uma chacara onde ele corre com alguns amigos no final de semana, mas nao sei se é isso mesmo.
kkkkkkkkkkkkkk, vou te dar uma dica, que muitos ja devem ter falado a voce, pare uns dia com a obra kkkkkkkk, e decide, o meu fico praticamente 3 meses parado pra mim decidi se continuava ou parava, e a gaiola ja tava erguida, só pra voce ter uma ideia.
Para um kart ser homologado, tem que ter grade frontal, todo fechado, nao podendo ser aluminio, o chassi deve ser tubular entre 25 e 32mm, barra de desvio lateral, banco homologado e cinto 4 pontas. Categoria 135 e 250cc. o resto é livre. (podendo fazer do seu jeito)
O piranha, Barracuda, sidewinder nessa categoria não se enquadra nesses requisitos, sendo esse so para trilhas e passeios, Uso misto.
Exite na internet chassi de kart preparados para a corrida, assim sao bem menores e leves, proprio para corrida.
aqui na nossa regiao é estranho, tipo a suspençao trazeira nao é indenpendente, ela é como a do piranha, por que sera isso?
É esquisito isso né, mas o Paulinho falou que os próximos que ele fazer vão ser independentes, a dificuldade é fazer os eixos serem flexíveis e duráveis, e como quase tudo no kartcross vem da adaptação e logo a confiabilidade para um corrida tinha que ser grande, então optavam pelo eixo rígido atras.