x
Convex Datacenter
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 232

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    27
    Posts
    538
    Agradecimento: 1



    kkkkkkkkkkkkkk, vou te dar uma dica, que muitos ja devem ter falado a voce, pare uns dia com a obra kkkkkkkk, e decide, o meu fico praticamente 3 meses parado pra mim decidi se continuava ou parava, e a gaiola ja tava erguida, só pra voce ter uma ideia.

  • #2
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    27
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    aqui na nossa regiao é estranho, tipo a suspençao trazeira nao é indenpendente, ela é como a do piranha, por que sera isso?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    aqui na nossa regiao é estranho, tipo a suspençao trazeira nao é indenpendente, ela é como a do piranha, por que sera isso?
    É esquisito isso né, mas o Paulinho falou que os próximos que ele fazer vão ser independentes, a dificuldade é fazer os eixos serem flexíveis e duráveis, e como quase tudo no kartcross vem da adaptação e logo a confiabilidade para um corrida tinha que ser grande, então optavam pelo eixo rígido atras.

  • #4
    Citação Postado originalmente por edneykerscher Ver Post
    É esquisito isso né, mas o Paulinho falou que os próximos que ele fazer vão ser independentes, a dificuldade é fazer os eixos serem flexíveis e duráveis, e como quase tudo no kartcross vem da adaptação e logo a confiabilidade para um corrida tinha que ser grande, então optavam pelo eixo rígido atras.
    Entao, o eixo flexivel atras usa tudo do carro, caixa satelite, diferencial, se torna mais confiavel e mais resistente do que eixo rigido.
    Assim sao os kart de corrida aqui que conheço, dificilmente vejo um kart com eixo rigido atras sendo de corrida.

    Abrçs !!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Entao, o eixo flexivel atras usa tudo do carro, caixa satelite, diferencial, se torna mais confiavel e mais resistente do que eixo rigido.
    Assim sao os kart de corrida aqui que conheço, dificilmente vejo um kart com eixo rigido atras sendo de corrida.

    Abrçs !!!
    Eixo rigido foi modo de dizer, eles normalmente uma balança simples, as duas rodas abaixam juntas, tipo o eixo traseiro de gol,santana etc... e não independente de cada lado... me expressei mal

  • #6
    Citação Postado originalmente por edneykerscher Ver Post
    Eixo rigido foi modo de dizer, eles normalmente uma balança simples, as duas rodas abaixam juntas, tipo o eixo traseiro de gol,santana etc... e não independente de cada lado... me expressei mal
    Isso mesmo !!! com balança individual tem mais resistencia. e eixo rigido é assim mesmo como vc falou, igual a gol santana.
    Seria o caso que muitos conhecem como kart "piranha" (eixo rigido) "aranha" (individual)


    Abrçs edneykerscher ! VLW tudo de bom!

  • #7
    -150620133231.jpg-150620133232.jpg-150620133233.jpg

    Dando uma atualizada na pagina.
    So esperando chegar a parte eletrica e o novo cdi pra por pra correr ! e depois desmontar tudo e pintar.

  • #8
    Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Idade
    48
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    -150620133231.jpg-150620133232.jpg-150620133233.jpg

    Dando uma atualizada na pagina.
    So esperando chegar a parte eletrica e o novo cdi pra por pra correr ! e depois desmontar tudo e pintar.
    Tá muito Top esse kart Cross.. tô ansioso pra ver ele correndo, posta o vídeo do teste pra gente. vlw!

  • #9
    Sim claro, esta quase. mas vai ter muitos videos. Abrçs!!!

    http://www.facebook.com/ademirrichard.reisch

  • #10

  • #11
    Algumas fotos do primeiro teste dele : Ficou 100% aprovado
    -03.jpg-02.jpg-01.jpg-20130908_165710.jpg-20130908_165642.jpg

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/03/2016
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    27
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    qual amortecedor?

    Citação Postado originalmente por D@niel Ver Post
    Tá muito Top esse kart Cross.. tô ansioso pra ver ele correndo, posta o vídeo do teste pra gente. vlw!
    que amortecedores são esses que você usou no carro?? é de alguma moto??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 187
      Última resposta: 24/10/2014, 18:58
    2. Liberty com 35" e susp. Adaime
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/01/2010, 09:17
    3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade