x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 232

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Toledo/PR
    Agradecimentos: 0

Richard, sobre a refrigeração, voce colocou uma ventoinha e um termostato para acionar, correto? fez algum defletor para canalizar o ar, ou só colocou a ventoinha?

grato

Citação Postado originalmente por edneykerscher Ver Post
    Richard, sobre a refrigeração, voce colocou uma ventoinha e um termostato para acionar, correto? fez algum defletor para canalizar o ar, ou só colocou a ventoinha?

grato
    hehe, como muitos falaram aqui neste forum que o motor ia esquentar demais, me aconselharam em por ele na lateral, por termostato entre outras coisas, digo uma coisa, aqui não precisou pq botamos 2 ventoinhas que jogam muito ar para cima do motor, e na lateral tem 1 entrada de ar em cada lado para ajudar a refrigerar e na traseira atras do banco nao botamos nenhuma chapa que retenha a entrada de ar.

E nos escapes botamos uma termotape para reter o calor dos canos, esta que retem 2.000°, com isso nao esquenta.

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Olá, amigo, muito bom o seu projeto parabéns. Tenho uma duvida quanto ao seu diferencial montado com caixa satélite do passat, ela trabalha a seco sem óleo ???
    Ronaldo

Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Richard, vc sabe de qual carro é o pivo de direção que vc usou na manga do Fusca? é do Fusca mesmo estou fazendo uma suspensão duplo Apara minha gaiola e gostei da ideia assim fica mais facil regular a cambagem. e vc sabe qual o curso da suspensão vc conseguiu, por que os pivores originais do fusca tem angulo max. de 20°.

Abraço
    Sim, é a manga do fusca mas com muitas alteraçoes, sobre o curso da suspensao, depende do tipo de amortecedor q vc utiliza, a nossa ficou muito estavel em curvas e tem um otimo curso !!! Sobre qual o real curso dela ai nao sei, mas os braços quando na carga maxima da suspensao, eles ficam retos e se erguem uns 10 cm com o trabalho.

Usuário Avatar de tubaraoooo
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Timbó/SC
    A. Richard curti muito seu kart.
    Estou fazendo um nesse estilo também, só que a susp não será duplo A por enquanto.
    Li alguns comentários seus sobre o bloqueio do dif traseiro e fiquei com um pouco de duvida, você tem alguma foto mais detalhada de como fez esse bloqueio, ou poderia me explicar?
    Abraço

Citação Postado originalmente por tubaraoooo Ver Post
    A. Richard curti muito seu kart.
    Estou fazendo um nesse estilo também, só que a susp não será duplo A por enquanto.
    Li alguns comentários seus sobre o bloqueio do dif traseiro e fiquei com um pouco de duvida, você tem alguma foto mais detalhada de como fez esse bloqueio, ou poderia me explicar?
    Abraço
    Então sobre o dif. botamos mais duas engrenagens dentro da cx assim fica 80% travada, e fechamos ela para nao entrar sujeita, e deixado uma engraxadeira para lubrificar com graxa. Não tenho fotos de perto disto, mas essa semana tiro umas fotos para vc ! ABRÇS !

"e vamos marcar um dia para conversamos e marcar algo para andar . Abrçs amigo !

Usuário Avatar de tubaraoooo
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Timbó/SC
    Legal, galera de SC dominando o kart Cross
    Já adicionei você lá.
    Minha duvida é como prender as duas engrenagens extras, não tem como atravessar outro eixo.
    Podemos marcar algo sim.

Abraço

Mais um vídeo para a coleção !!!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Muito louco!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 187
      Última resposta: 24/10/2014, 18:58
    2. Liberty com 35" e susp. Adaime
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/01/2010, 09:17
    3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5