voce teria como enviar o projeto que voce utilizou ?
Versão Imprimível
voce teria como enviar o projeto que voce utilizou ?
Cara infelizmente eu não tenho mais o projeto, pq peguei um note novo e nao me lembrei em passar os projetos, mas vc acha esse projeto facil na internet ou até mesmo aqui no forum.....
boa tarde . amigo eu tenho um cart aranha e gostaria de mudar ele para um com suspensao independente na traseira e gostaria de perguntar . se funcionou bem esse sistema que vc fez com a caixa de satelite . fico no aguardo ate mais parabens .
Ontem dia 19/10/2013 demos mais umas voltas com o kart, mas agora com a moto acompanhando junto, fiz um vídeo com algumas partes só para deixar o vídeo mais curto. Segue o vídeo abaixo :
Piranha 600cc - Massaranduba SC - GoPro - YouTube
migao desculpa perguntar um monte de vez e que sou novo aki entrei essa semana . eu quero mudar o projeto do meu . modificar ele
boa tarde amigao . gostaria que vc postasse mais fotos da da suspensao traseira junto com os cubos traseiros . obrigado fico no aguardo abraços
Abaixo as fotos que tinha em mãos, qualquer duvida estamos ai para ajudar no possivel !!! ABRÇS
Anexo 435868Anexo 435866Anexo 435872Anexo 435873Anexo 435874
muito obrigado deu pra tirar a duvida . e o cubo dianteiro do gol obrigado . parabens pelo cart fico muito bonito
Paralamas para evitar de se sujar tanto dentro do cockpit, ainda falta botar na dianteira tb. Eu gostei pra caramba o que acharam ?
Anexo 437756Anexo 437757