pra carregar assim, vc precisa de nota de motor somente... sobre o resto nao sei dizer. as bandejas no meu fiz do mesmo tamanho, mas nao sei se da diferença. nessa parte nao so muito bao, so bao pra mexe em motor e transmiçao hehehe
Versão Imprimível
pra carregar assim, vc precisa de nota de motor somente... sobre o resto nao sei dizer. as bandejas no meu fiz do mesmo tamanho, mas nao sei se da diferença. nessa parte nao so muito bao, so bao pra mexe em motor e transmiçao hehehe
Essa é show Higorsan, a nossa ainda não chegou, tb mandamos fazer uma assim, so vem dia 30 aaaaaaa, tamo aqui sem poder andar com o kart por estar sem a carreta, pra andar aqui perto de casa puchamos ele com o cambão, mas pra ir mais longe não rola, se a policia pegar ai o bicho pega ! Tenho uma foto da carreta que mandamos fazer.
Se não me engano ela tem 4.20m por 2.20m e é basculante.
Anexo 431929
A. Richard, será muito funcional uma carretinha como essa, mas ela vai ter placa e pagar IPVA tambem? e se vc fisese uma nao sairia bem mais barato? ela tem que cobrir totalmente as extremidades do kart, se por acaso tiver pasando umpouco para fora da multa?
Domingo eu estava atoa e resolvi mexer na caixa de direção que eu ia utilizar no kart crossa primeira duvida era como encurtar ela, mas antes eu fui desmontar-la desmontei toda e medi remedi e acho que cortei errado ( kkkkkkkkkk ) eu acho que eu cortei muito curta aquela parte de fora onde e o corpo fixo no chassis ela ficou com 15CM cravado ai como eu cortei errado eu resolvi nao cortar a outra parte pq também era melhor cortar numa poli-corte do que numa serrinha mas as medidas dela nao iria ficar = os dois lados.
Ele tem +ou- 3cm de rosca para dentro de cada ponta ( a ponta e a da barra estriada sem onde encaixa os braços ) ai pro um lado dava certo mas pro outro eu teria que cortar e soldar já quase encima da estria onde corre a direção ai eu nao sei oque eu vou fazer se vou deixar um lado maior do que o outro, segue umas fotos da burrice que eu fis...
Anexo 432180 Anexo 432181Anexo 432182Anexo 432183Anexo 432184Anexo 432185Anexo 432186 a caixa creio eu que ERA dun chevet ela esta boa sem folga nenhuma esta perfeita.
Boa noite, A. Richard você sabe qual o peso final da sua gaiola? Estou começando uma também e fiquei curioso com a relação peso/potência!
Amigo Xande, esse gaiola ficou em torno dos 350kg, 400kg, não foi posto em balança, logo vamos levar ele num dinamômetro, mas pelos calculos é + - isso. Sobre o peso potencia, esse chassi é para motores acima de 600cc e assim empurra legal e sobra muita força com os 42cv.
Segue a foto da carretinha que acabou de chegar nesta sexta-feira, ficou muito top !
Anexo 433778Anexo 433779Anexo 433780
muito boita e funcional essa cartinha...:concordo:
Rolê em Santa Catarina, Luis Alvez .
Piranha 600cc - Luís Alves, Santa Catarina, Brasil - 12/10/13 - YouTube