Powered by vBulletin

Piranha 600cc Ténéré Susp. Individual "CONSTRUÇÃO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2013, 21:15
    Alex Gambiara
    pra carregar assim, vc precisa de nota de motor somente... sobre o resto nao sei dizer. as bandejas no meu fiz do mesmo tamanho, mas nao sei se da diferença. nessa parte nao so muito bao, so bao pra mexe em motor e transmiçao hehehe
  • 22/09/2013, 14:32
    A. Richard
    Citação:

Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    ei liguei para ele hoje e ele nao quer me da a nota nen a copia pq esta com medo de acontecer algo com ele depois ( kkkk) mais eu acho que vou deixar isso de lado e asim sera mais 200 reais para eu montar o HUBUSTER , mas voltando ao assunto o cart cros para eu caregar ele (= a foto de baixo) eu presisaroa somente a NF do motor?? eu estou juntando tambem todas as NF de coisas que eu estou comprando para ele mas sera que eu no futuro consigo faser um documento dele ou so vou poder andar msm com aquela pasta cheia de papel?? e outro asumto amanha se eu for trabalhar eu vou pegar uma chapa la e vou comesar a faser o gabarito da suspençao dianteira para talves na proxima cuarta feira os meus canos chegam e o meu kart de mais um passo adiante, mas uma duvida sobre as balanças, a duplo A e formada por 4 braços e todos eles ten que ter a mesma medida ou o de baixo ten que ser maior ( = a o do projeto original sidewoke )???

Amigo, sobre a susp duplo A , a balança de baixo tem q ser mais longa q a de cima, no meu projeto é 5cm de diferença, mas tudo depende do seu projeto, mas na maioria dos casos é algo assim entre 3 a 5cm.
  • 22/09/2013, 14:35
    A. Richard
    1 Anexo(s)
    Citação:

esqueci das fotos
    Anexo 431557Anexo 431558

Essa é show Higorsan, a nossa ainda não chegou, tb mandamos fazer uma assim, so vem dia 30 aaaaaaa, tamo aqui sem poder andar com o kart por estar sem a carreta, pra andar aqui perto de casa puchamos ele com o cambão, mas pra ir mais longe não rola, se a policia pegar ai o bicho pega ! Tenho uma foto da carreta que mandamos fazer.

Se não me engano ela tem 4.20m por 2.20m e é basculante.
    Anexo 431929
  • 22/09/2013, 14:41
    A. Richard
    Piranha XT600z Ténéré 42cv - CROSSREISCH - YouTube

Kart Cross Piranha 600cc - First day test !!! - YouTube
  • 23/09/2013, 20:35
    Higorsan
    Citação:

Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Essa é show Higorsan, a nossa ainda não chegou, tb mandamos fazer uma assim, so vem dia 30 aaaaaaa, tamo aqui sem poder andar com o kart por estar sem a carreta, pra andar aqui perto de casa puchamos ele com o cambão, mas pra ir mais longe não rola, se a policia pegar ai o bicho pega ! Tenho uma foto da carreta que mandamos fazer.

Se não me engano ela tem 4.20m por 2.20m e é basculante.
    Anexo 431929

A. Richard, será muito funcional uma carretinha como essa, mas ela vai ter placa e pagar IPVA tambem? e se vc fisese uma nao sairia bem mais barato? ela tem que cobrir totalmente as extremidades do kart, se por acaso tiver pasando umpouco para fora da multa?
  • 23/09/2013, 20:50
    Higorsan
    7 Anexo(s)
    caixa de direção
    Domingo eu estava atoa e resolvi mexer na caixa de direção que eu ia utilizar no kart crossa primeira duvida era como encurtar ela, mas antes eu fui desmontar-la desmontei toda e medi remedi e acho que cortei errado ( kkkkkkkkkk ) eu acho que eu cortei muito curta aquela parte de fora onde e o corpo fixo no chassis ela ficou com 15CM cravado ai como eu cortei errado eu resolvi nao cortar a outra parte pq também era melhor cortar numa poli-corte do que numa serrinha mas as medidas dela nao iria ficar = os dois lados.
    Ele tem +ou- 3cm de rosca para dentro de cada ponta ( a ponta e a da barra estriada sem onde encaixa os braços ) ai pro um lado dava certo mas pro outro eu teria que cortar e soldar já quase encima da estria onde corre a direção ai eu nao sei oque eu vou fazer se vou deixar um lado maior do que o outro, segue umas fotos da burrice que eu fis...
    Anexo 432180 Anexo 432181Anexo 432182Anexo 432183Anexo 432184Anexo 432185Anexo 432186 a caixa creio eu que ERA dun chevet ela esta boa sem folga nenhuma esta perfeita.
  • 24/09/2013, 22:12
    Xande ksk
    Boa noite, A. Richard você sabe qual o peso final da sua gaiola? Estou começando uma também e fiquei curioso com a relação peso/potência!
  • 25/09/2013, 18:57
    A. Richard
    Citação:

Postado originalmente por Xande ksk Ver Post
    Boa noite, A. Richard você sabe qual o peso final da sua gaiola? Estou começando uma também e fiquei curioso com a relação peso/potência!

Amigo Xande, esse gaiola ficou em torno dos 350kg, 400kg, não foi posto em balança, logo vamos levar ele num dinamômetro, mas pelos calculos é + - isso. Sobre o peso potencia, esse chassi é para motores acima de 600cc e assim empurra legal e sobra muita força com os 42cv.
  • 25/09/2013, 19:00
    A. Richard
    Citação:

A. Richard, será muito funcional uma carretinha como essa, mas ela vai ter placa e pagar IPVA tambem? e se vc fisese uma nao sairia bem mais barato? ela tem que cobrir totalmente as extremidades do kart, se por acaso tiver passando um pouco para fora da multa?

Claro que vai ter PLACA E IPVA isso é logico !!! não fizemos uma pq é muito trabalho e queremos logo leva-lo para pistas. "pressa kkkkkk"
    Cara essa carreta nao fica o kart pra fora pois ela te 4.20 por 2.20 e se acontecer isso é multa sim !!!
  • 04/10/2013, 22:09
    A. Richard
    3 Anexo(s)
    Segue a foto da carretinha que acabou de chegar nesta sexta-feira, ficou muito top !

Anexo 433778Anexo 433779Anexo 433780
  • 11/10/2013, 12:09
    Higorsan
    muito boita e funcional essa cartinha...:concordo:
  • 13/10/2013, 07:32
    A. Richard
    Rolê em Santa Catarina, Luis Alvez .

Piranha 600cc - Luís Alves, Santa Catarina, Brasil - 12/10/13 - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:22.