Kart Cross 600cc - Zerinho, drift e muita poeira - YouTube
Kart Cross 600cc - Gopro Onboard - YouTube
Versão Imprimível
A. Richard curti muito seu kart.
Estou fazendo um nesse estilo também, só que a susp não será duplo A por enquanto.
Li alguns comentários seus sobre o bloqueio do dif traseiro e fiquei com um pouco de duvida, você tem alguma foto mais detalhada de como fez esse bloqueio, ou poderia me explicar?
Abraço
Então sobre o dif. botamos mais duas engrenagens dentro da cx assim fica 80% travada, e fechamos ela para nao entrar sujeita, e deixado uma engraxadeira para lubrificar com graxa. Não tenho fotos de perto disto, mas essa semana tiro umas fotos para vc ! ABRÇS !
"e vamos marcar um dia para conversamos e marcar algo para andar . Abrçs amigo !
Legal, galera de SC dominando o kart Cross :D
Já adicionei você lá.
Minha duvida é como prender as duas engrenagens extras, não tem como atravessar outro eixo.
Podemos marcar algo sim.
Abraço
Mais um vídeo para a coleção !!!
Kart Cross 600 - Em ação !!! - YouTube
Muito louco!
Olá
A. Richard
Gostaria de saber se as balanças traseiras vc fez ou comprou ?
Ronaldo
Olá Ronaldo, foi tudo feito em casa ! dobradeira manual feito com cano de 3mm. Abrçs !
Anexo 450613Anexo 450614Anexo 450615
eai galera!! sou novo aqui, encontrei o site pq estou montando um kart cross com motor de hornet 2012 com suspensão dupla. ja estou bem adiantado e estou com dificuldades nos amortecedores, alguém poderia me ajudar? como eh feito ou onde comprar? o traseiro tem que ser bem comprido. no próximo comentario envio fotos.
obrigado
Anexo 450736Anexo 450737Anexo 450738 segue algumas fotos do meu kart cros