Só uma sugestão, solda um reforço unindo o lado esquerdo ao direito, no ponto de fixação inferior dianteiro da suspensão, ali a força é grande, e puxando pra fora, sem um reforço acho que quebra nas primeiras pancadas.
Só uma sugestão, solda um reforço unindo o lado esquerdo ao direito, no ponto de fixação inferior dianteiro da suspensão, ali a força é grande, e puxando pra fora, sem um reforço acho que quebra nas primeiras pancadas.
Sim, tambem ja vimos isso, mas obrigado pela dica ! talvez numa pancada, ou um salto maior ela possa arcar para os lados.
Obrigado meu chará ! hehe Abrçs !!!
Mas esse pivos não são ultilizados assim no carro!! Ou eu estou ficando doido ? kkk
Abs..
Sim, eles são pivo de direçao, mas temos assim no kart 125 tambem, e nunca deram problemas pq o impacto que ele sofre é amortecido pela suspensao, sendo assim nunca, nunca vao quebrar ! Vlw !!!
Essa é a unica foto que tinha salvo aki, mas da pra ver q nesse tambem fizemos com os pivos de direçao.
Se não nos falarmos mais, um feliz natal pra vc e a todos aki do forum tambem !!! ABRÇS
Sim, eles são pivo de direçao, mas temos assim no kart 125 tambem, e nunca deram problemas pq o impacto que ele sofre é amortecido pela suspensao, sendo assim nunca, nunca vao quebrar ! Vlw !!!
Essa é a unica foto que tinha salvo aki, mas da pra ver q nesse tambem fizemos com os pivos de direçao.
Se não nos falarmos mais, um feliz natal pra vc e a todos aki do forum tambem !!! ABRÇS
Piranha Edge 600cc Ténéré 45cv - Susp. Dupla Arm Dianteira e Traseira
Feliz ano Novo a todos aqui do forum. !!!! Muitos projetos e boas trilhas e corridas com os kartcross !!! hehe
Ja começo de ano, estamos pegando pesada no nosso brinquedo, segue umas fotos pra compartilhar e tirar duvidas com todos :
Foi batido fotos com a gopro, fica meio zuado as fotos, meio tudo redondo. kkkk